Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/02/2023 em 11:21, lorenzo_EP disse:

Comunico aos amigos que eu faço cross COM BANCO nas polias, há anos. Acho excelente, bem superior aos halteres. Que venha o bullying.

Seu empaca treino
Está perdoado porque não tem 50kgs nem 120kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente treino, mano!

 

Quando se estar com dieta regrada, qualquer mexida vai sentir mesmo. Mas é bom que você conseguiu facilmente identificar os condutores (isolá-los e entender como seu corpo reage). Esse autoconhecimento é importantíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 12:23, Guimers disse:

Bom dia

Sabado foi dia de lower, fui numa academia raizona aqui da cidade, o dono é um antigo BB que tinha um shape insano. Devido a dificuldade da epoca ele resolveu montar a propria academia, o mais interessante é que ele só tem máquina top, fazem parte do arsenal das máquinas:
Hack Cybex
Leg Cybex
Smith Hammer
Máquinas Portico, Paramount e Life Fitness.
Só bgl de qualidade e extremamente bem cuidado.
Alem do halteres que vão até 50kgs e bastante anilha de 20kgs.
O cara é tão cuidado que quando eu cheguei ele estava passando pano nás maquinas, nos vidros e passando pretinho nos halteres HAHAHA.
O espaço é bem pequeno, mas extremamente receptivo pra quem curte treinar com qualidade.

Como fiz o treino do meu amigo, vou relatar os principais pontos:
O template é 2 series de 4 a 6 reps + 1 backoff com -20% da carga até a falha.

Lower:
Sumo Deadlift - 4x215kgs + 5,8x225kgs + 6x205kgs
- Top set monstra, achei que tava com 230kgs mas era 225 pois a barra tem 15kgs, mas fiquei felizão.
Hack Cybex - 6x160kgs + 5x170kgs + 6x140kgs - 85kgs cada lado no hackzão da cybex que foi O MELHOR HACK que já usei na vida, pqp. Da vontade de treinar lá só pra isso KKK.
RDL Pausado (Que o debew disse ser fake pause) - 6x175kgs + 4x195kgs - Quase 200kgs no RDL haha, ai no lugar do backoff normal eu reduzi e fiz - Stiff - 6x155kgs.
Mesa Flexora - 2x +1 Backoff.
Cadeira Extensora - 2x +1 Backoff.
Cadeira Flexora - 2x +1 Backoff.
Panturrilha no leg - 2x +1 Backoff.
Panturrilha em pé - 2x +1 Backoff.


 

  Mostrar conteúdo oculto

 


Não gosto dos videos gravados do Iphone, ficam meio distorcidos, mas meu celular estava com memoria cheia e não dava pra gravar, dai meu amigo gravou (obvio que n tenho iphone pq sou pobre), mas blz, registro ta ai.




--------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato 2


No sabado era dia de ref livre, mas eu tava meio empolgado com a dieta 'nova' e não queria comer fora de jeito nenhum, porem depois de me pesar e ver que o peso caiu bagarai eu resolvi fazer uma ref mais sossegado com minha esposa, dai compramos pasteis e comi 1,5.
Sei que deve ter juntado o pastel com o treino insano, acordei no domingo com o melhor shape de pelo menos 1 ano, de longe o melhor shape desde o casamento! Fiquei bem satisfeito porque agora sei que as coisas estão andando mais a meu favor, logo menos o abdomem vai estar maneiro.

Ai eu fui fazer o upper que faltava, segue:

Upper 2 - Troquei a ordem dos exercicios de peito, tambem estava com dmts fudidas nas costas todas.
Supino Inclinado no Smith - 9x66kgs + 10x60kgs
 - Bati o teto, vou por 70kgs na topset.
Puxador Frente Articulado - 7x136kgs + 9x120kgs - +2kgs no backoff, reps no minimo.
Remada Alta - 2x9x74kgs - Bom.
Press Inclinado Pausado - 7x38kgs + 12x32kgs - +1 rep no backoff, vou pra 34kgs.
Remada Low Row - 8x136kgs + 10x126kgs - +Reps, buscar 9 e 12 reps.
Elevação Lateral Cabo - 15/11x17kgs.
Facepull - 10/10x40kgs.
Triceps Corda Unilateral - 8x35kgs + 11x25kgs - Evolui essa budega, +4 reps.
30mins de esteira a 5,2km/h - Tive que abortar panturrilha e biceps pra fazer aqui.

Gostei demais do treino, tive um bom rendimento e nivel de esforço alto, progressão e evolução.

Consegui tnks God a manter a dieta nos trilhos mesmo almoçando na casa da minha mãe, o bom de ir lá casado é que empurro as coisas tudo pra minha esposa e dai não como KKKK. 
Mas ficar em casa da uma fome alienigena, é um saco.

Hoje é day off e amanha tambem, volto a treinar só quarta.

Valeu e otima semana a todos, abraços.

 

me fala ai, esse hack cybex é igual ao que o AJ morris usa nesse post aqui? https://www.instagram.com/p/CnKeSx9DqAL/

se for, é igual ao da academia que vou entrar perto de casa.. ai vou poder me comparar contigo kkk

 

edit: agora que vi que vc postou vídeo.. não é igual mas parecido, hehehe

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 13:04, Daniel Earp disse:

 

me fala ai, esse hack cybex é igual ao que o AJ morris usa nesse post aqui? https://www.instagram.com/p/CnKeSx9DqAL/

se for, é igual ao da academia que vou entrar perto de casa.. ai vou poder me comparar contigo kkk

 

edit: agora que vi que vc postou vídeo.. não é igual mas parecido, hehehe

Sinceramente não sei, sei que existem algumas variações.
Talvez se eu tivesse mais oportunidade de frequentar lá iria identificar as diferenças, mas sei que esse que usei é um modelo antigo. 
Agora que vi o video do Aj fiquei cabreiro, fazendo com 6 placa fdp, da 240kgs, por isso que ele consegue agachar com 180/200kgs no livre.

Não vale comparar, o hack que eu uso na minha academia 'normal' é um bem inferior ☹️, ta cheio de folga aquela merda, esse cybex ai é 100% ajustado, talvez se eu usasse só ele conseguiria progredir pra uns 90/90 rapidinho.

Vai abdonar de vez a homegym?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc quer dizer por folga? mesmo que seja um inferior, se vc progredir, significa que ta ganhando hipertrofia, nao?

 

 

sobre abandonar home gym, nao, treino 4x na semana e continuarei 2 dias na home gym e 2 na academia.

 

pra mim, fazer os "compostos com barra" (deadlift e variações, squat e variações, OHP e variações, supino e variações) em casa, com power hack e sem ngm encher o saco, não tem preço. tenho um lugar específico pra fazer o terra que construí (essa nova nao tem, teria que fazer no meio da galera), gosto bastante de treinar na home gym. mas como eu me casei e a esposa gosta de ir treinar comigo, tive que achar um meio termo que vai acabar sendo bom pra mim tbm, ela gosta da academia pq tem máquinas etc (ela nao é fissurada em treino que nem a gente, quer apenas ser saudável e ter um pouco de massa magra) e eu aproveito pra usar esses aparelhos específicos que são caros pra ter em casa (hack squat, pull down articulado, leg press, cadeira adutora etc...) no final das contas 50% home gym e 50% academia vai ser uma boa divisão pra mim.
 

 

isolar o quads em casa estava ficando bem difícil, leg press, extensora e hack squat vao ajudar mto, em casa a única opção é split squat e variações, e EU ODEIO EXERCICIO UNILATERAL, kkkk.

 

 

eu sei que são importantes, mas odeio com todas as forças, prefiro não fazer, mesmo que não tenha um ganho "ótimo" de músculos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 14:03, Daniel Earp disse:

o que vc quer dizer por folga? mesmo que seja um inferior, se vc progredir, significa que ta ganhando hipertrofia, nao?

 

 

sobre abandonar home gym, nao, treino 4x na semana e continuarei 2 dias na home gym e 2 na academia.

 

pra mim, fazer os "compostos com barra" (deadlift e variações, squat e variações, OHP e variações, supino e variações) em casa, com power hack e sem ngm encher o saco, não tem preço. tenho um lugar específico pra fazer o terra que construí (essa nova nao tem, teria que fazer no meio da galera), gosto bastante de treinar na home gym. mas como eu me casei e a esposa gosta de ir treinar comigo, tive que achar um meio termo que vai acabar sendo bom pra mim tbm, ela gosta da academia pq tem máquinas etc (ela nao é fissurada em treino que nem a gente, quer apenas ser saudável e ter um pouco de massa magra) e eu aproveito pra usar esses aparelhos específicos que são caros pra ter em casa (hack squat, pull down articulado, leg press, cadeira adutora etc...) no final das contas 50% home gym e 50% academia vai ser uma boa divisão pra mim.
 

 

isolar o quads em casa estava ficando bem difícil, leg press, extensora e hack squat vao ajudar mto, em casa a única opção é split squat e variações, e EU ODEIO EXERCICIO UNILATERAL, kkkk.

 

 

eu sei que são importantes, mas odeio com todas as forças, prefiro não fazer, mesmo que não tenha um ganho "ótimo" de músculos.

 

 

Folga ná maquina, dai os trilhos correm mal, da um pouco de instabilidade no movimento.
Mas disse que não da pra comparar muito porque cada hack é diferente um do outro, as vezes parece igual mas é mais pesado, tem alguns que tem angulações menores como 30°/40°. Ai fica meio complicado de comparar as cargas.
Porem se for usar esse da academia ai que voce vai frequentar, se for cybex talvez de pra comparar com o video que gravei. 
E minha carga atual no hack da minha gym usual não é tão diferente. 
Já reparei que quando a carga do hack sobe, a do agacho sobe tambem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...