Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 17/08/2022 em 12:35, Verdura disse:

 

Pessoal que fala que bater macros iguala Big Mac com legumes com carne é pq nunca fez dieta. Com dieta limpa é outra evolução.

 

Isso é fato.
Quem fala o contrario é claramente um ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2022 em 08:38, Guimers disse:

Fiz tanta propraganda que vou ter que largar de preguiça e fazer hoje KKKKKKKKKK.
O bagulho é foda, tipo uma prancha para antebraços KKKKK, depois de 2 mins é experiencia de quase morte.
a167080bf7444b2ce355e5ae17089ee4.jpg

Eu senti bastante a pegada, meus calos doeram muito mesmo. Minha coluna deu uma estralada de leve, menos do que gostaria. Vou fazer sempre que puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Segue relato de ontem:
 

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  7x90kgs + 10x80kgs - Subi reps e subi carga no backoff set.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 7x53kgs + 12x45kgs - Subi pra 53kgs e progredi reps.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9x50kgs + 12x45kgs - Progredi reps, vou subir carga.

Desenv. Halteres 6x30kgs + 11x28kgs - Subi pra 32kgs e progredi +1 rep no backoff.

Peck Deck - 9/8x100kgs - Máquina Fullpeso, mantida as reps, to pensando em por 95kgs e fazer um muscle round.

Puxador Supinado - 8x100kgs + 12x85kgs - +1 rep.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 10x20kgs|12x17kgs + 7x17kgs|12x15kgs - Progredi no lateral, mas caguei no pau no posterior.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x10x70kgs + 2x10x70kgs - Progredi reps.
Paralelas - 22/20,5 reps - Quase bati as 22.

Panturrilha em Pé - 12/12/9x120kgs - Aqui tá dificil tambem.
Dead Hang - Não fiz denovo pois esse treino demora muito, e eu sou casado então tenho horario pra chegar em casa haha, vou fazer proximo treino.

Gostei muito do treino, maximo de cargas no maximo de reps possiveis, extrai muito de tudo.
Conjunto de ombros e braços ficou do alem.


Peito hoje já sinaliza morte precoce.

Hoje seria o dia de fazer lower, porem devido a uns compromissos vou ter que deixar para amanha, só que vou me foder pois será sexta lower, sabado upper, e domingo lower denovo. 
2 dias de perna com 1 dia de descanso entre eles só, vai ser um castigo.

É isso, valeuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Ontem não treinei, vou hoje fazer lower1.

Só vim relatar que ontem medi minha panturrilha, e marcou 39,5cm em uma e 38,5cm na outra. 
Sai de 37,5 e 36,5.
HAP - PEE - GNU - EAR | Fireworks gif, Happy new year gif, Fireworks

Acho que até fim do ano devo conseguir chegar em 40cm pelo menos em uma KKKK.

Valeu e otima sexta a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 09:11, Rafael_165Lbs disse:

kkkk ontem eu medi a minha e comemorei q finalmente entrei na casa dos 37 euheuehue 

Mais uns 3 meses e vc ganha esse meio centímetro q falta 😂

Duro que continua parecendo canela de cachorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 08:48, Guimers disse:

Bom dia 

Ontem não treinei, vou hoje fazer lower1.

Só vim relatar que ontem medi minha panturrilha, e marcou 39,5cm em uma e 38,5cm na outra. 
Sai de 37,5 e 36,5.

Acho que até fim do ano devo conseguir chegar em 40cm pelo menos em uma KKKK.

Valeu e otima sexta a todos.

Trocava fácil meus 43 cm de panturrilha por 43 cm de braço 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Tava com preguiça de relatar porque estou no celular, mas vou por o de sexta pra não acumular. Amanhã posta o de ontem e o de hoje.

 

Segue relato do treino de sexta: 
 

Lower 1

Agachamento Livre - 6x138kgs + 9x128kgs - Tava com fé que ia bater o teto de reps, mas na 4° rep a barra bateu no suporte e precisei gastar uma energia foda pra me reestabilizar, ainda fiz a 5 e 6° rep apos isso, mas nao deu pra bater a 7°. Ai fiquei puto e baixe o suporte, fica bem mais baixo mas se morrer morreu, fui la e fiz 9. De qualquer forma vou subir a carga na proxima semana. Fodase.

RDL - 8x158kgs + 12x138kgs - Subi carga, e progredi reps no backoff. Estava forte.

Leg Press Unilateral - 9x120kgs + 10x140kgs - Me senti confortável fazendo, vou pra 160 semana que vem.

Cadeira Extensora Unilateral - 9/10x50kgs - Fazendo unilateral agora, ja que bilateral fiz 14reps com ela zerada.

Mesa Flexora - 7x65kgs + 9x55kgs - Subi carga no backoff.

Panturrilha Na Máquina - 12/12/12x120kgs - Progredi reps, vou subir carga.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 11/10x70kgs + 11/9x70kgs - +1 rep.
Dead Hang - 30" - Só pra dar uma esticada e estralar kkk.

 

Treino foi bom, tirando a cagada de bater a barra no suporte, foi muito bom, conseguindo progredi em tudo e me sentindo cada vez melhor.

 

Ai fiz upper ontem e hoje fiz lower2.

 

Só que como eu me sentindo massacrado, vou ficar deboa e relatar só amanhã.

 

É isso, bom domingo e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...