Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando um novo projeto - Aceitando sugestões


CountryRoads

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já tive todos esses pesos que você colocou 

 

Estou tomando chá verde pra ajudar no controle da vontade de comer e está funcionando pq tem compostos que agen na mente. Egcg e l-teanina 

 

O chá verde chamado matcha que é um tipo moído, tem esses efeitos multiplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 05:37, planeta disse:

Eu já tive todos esses pesos que você colocou 

 

Estou tomando chá verde pra ajudar no controle da vontade de comer e está funcionando pq tem compostos que agen na mente. Egcg e l-teanina 

 

O chá verde chamado matcha que é um tipo moído, tem esses efeitos multiplicado.

o tal "Chá verde " é complicado ,oque me ajudou a controlar a saciedade foram as frutas... Mas cada um tem seu jeito é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 16:40, CountryRoads disse:

Fala Galera, criando a conta agora no fórum


Desde o começo do ano acompanho as postagens como visitante, conheci o fórum com o Twin comentando em um video

 

Na adolescência fui atleta (futebol) mas sempre fui acima do peso, nunca magrelo. Porém depois dos 18 anos com a profissão sedentária (programador) e CNH vi meu peso ir de 94 pra casa dos 120 e poucos

 

Esse ano em janeiro estava com 132kg

 

Defini uma meta de ir 160 vezes pra academia esse ano, até agora fui 67 (controlo os dias que vou numa planilha como forma de seguir no foco)

 

Além disso tenho feito alguns cárdios extras (caminhadas/corridas) sempre que possível, minha meta é voltar a jogar futebol 2x por semana

 

E o mais importante, desde o inicio do ano iniciei um processo de reeducação alimentar (o meu normal era só almoçar e jantar onde muitas vezes o jantar era porcaria), estava fazendo uma dieta de 1800 calorias com a preocupação de bater 180g de proteína diários

 

Desde janeiro estou tomando 5g de Creatina dia

 

Eliminei 10kg em 4 meses e ainda assim percebo no espelho/apertando que ganhei bastante massa magra

 

Passei por um endócrino que me recomendou Sibutramina 15mg pra conseguir seguir melhor o foco da dieta, com isso cortei o álcool (bebia umas 4 a 6 cervejas de fim de semana) e vou seguir a dieta inclusive nos fds (até então seguia certinho de segunda a sexta)


Na minha nova dieta (desde ontem) estou consumindo 1400 calorias com 160g de proteína

 

Hoje fiz uma avaliação física na academia (7 dobras) e em 60 dias irei repetir para conferir os resultados

 

Altura: 175

Peso Atual: 122.9

BF: 31,29%

 

Além disso hoje estou tomando omega3 pré almoço (cardiologista sugeriu) e o multivitamínico multimen da Athletica

 

Aceito dicas de treinos, suplementação e afins, irei postando evoluções conforme for possível

Parabéns pela constância, só cuida pra esse déficit drástico não te gerar compulsão alimentar, tenha sempre um alimento pronto em mãos pra não sair da dieta.

busque por fontes saudáveis de alimentos, tem como preparar alimentos bem palatáveis e saudáveis e controlando os macros, use o whey de forma inteligente.

Ex: Sorbet de iogurte com whey. É muito saboroso e se usar o desnatado fica bem pouco calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Encerrando a terceira semana desse novo protocolo com -4.7kg na balança, alcancei os 118.20

 

A percepção é que perdi o mínimo de massa magra possível, já que os músculos mais perceptíveis como bíceps, tríceps, panturrilha, coxas e peito não percebi diminuição, inclusive parecem mais definidos e creio que seja por conta da perda de gordura

 

Nos treinos tenho conseguido progredir em repetições e cargas

 

Quanto a disposição até aqui estou me sentindo muito bem, nenhum sinal de fraqueza

 

E uma mudança que fiz de cortar o cárdio que fazia a noite (geralmente 2km de caminhada com uns 3 tiros de 200/300 metros) pra forçar a fazer na esteira na academia logo após a musculação parece que também contribui pra essa melhora

 

 

Editado por CountryRoads
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 08:50, CountryRoads disse:

Encerrando a terceira semana desse novo protocolo com -4.7kg na balança, alcancei os 118.20

 

A percepção é que perdi o mínimo de massa magra possível, já que os músculos mais perceptíveis como bíceps, tríceps, panturrilha, coxas e peito não percebi diminuição, inclusive parecem mais definidos e creio que seja por conta da perda de gordura

 

Nos treinos tenho conseguido progredir em repetições e cargas

 

Quanto a disposição até aqui estou me sentindo muito bem, nenhum sinal de fraqueza

 

E uma mudança que fiz de cortar o cárdio que fazia a noite (geralmente 2km de caminhada com uns 3 tiros de 200/300 metros) pra forçar a fazer na esteira na academia logo após a musculação parece que também contribui pra essa melhora

 

 

 

Parabéns, mano. Está no caminho certo.

 

Infelizmente esse endócrino seu é um filho da puta, como a grande maioria, pois eles não tem o menor conhecimento sobre nutrição e legalmente não podem passar dieta.

De qualquer forma, visto que você está obeso, um déficit agressivo como está pode ser benéfico, entretanto não será sustentado por muito tempo. 

 

Minha recomendação é a mesma da galera, procure um bom nutricionista pra te ajudar. 

Se quiser, tenho recomendações.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver em preparação pra competir na biquíni 1400 ta bom. kkk

 

Mano, é mto sofrimento, vc passa fome, fica mal humorado, as vezes com dor de cabeça, treina fraco, 1400 não deve ser nem o seu gasto basal. Isso tudo influencia nos seus relacionamentos e tbm no treino.. Comendo mais vc vai continuar emagrecendo, vai conseguir treinar melhor com mais energia e gastar mais calorias, além da parte psicológica melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 11:35, AlemãoVazquez disse:

 

Parabéns, mano. Está no caminho certo.

 

Infelizmente esse endócrino seu é um filho da puta, como a grande maioria, pois eles não tem o menor conhecimento sobre nutrição e legalmente não podem passar dieta.

De qualquer forma, visto que você está obeso, um déficit agressivo como está pode ser benéfico, entretanto não será sustentado por muito tempo. 

 

Minha recomendação é a mesma da galera, procure um bom nutricionista pra te ajudar. 

Se quiser, tenho recomendações.

 

Boa sorte.

 

Pode crer, coloquei como meta dar uma reduzida mais drástica nas próximas semanas e depois voltar pro caminho mais seguro de comer melhor e treinar melhor

 

Por hora está dando certo, com certeza fico aberto as recomendações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 11:57, Gymrat Focado disse:

Se vc estiver em preparação pra competir na biquíni 1400 ta bom. kkk

 

Mano, é mto sofrimento, vc passa fome, fica mal humorado, as vezes com dor de cabeça, treina fraco, 1400 não deve ser nem o seu gasto basal. Isso tudo influencia nos seus relacionamentos e tbm no treino.. Comendo mais vc vai continuar emagrecendo, vai conseguir treinar melhor com mais energia e gastar mais calorias, além da parte psicológica melhorar.

 

kkkkkk competir na biquíni é foda

 

Cara quanto ao sofrimento e mal humor eu creio que por conta da sibutramina não estou tendo essas dificuldades

 

E do treino de verdade, não perdi o desempenho que tinha na dieta de 1800kcal (óbvio que desempenho de iniciante tbm né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...