Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechar o tópico!!!! Moderação


Posts Recomendados

Seguindo na dieta firme e forte!!!

 

Galera, essa semana tive complicações pois minha avó faleceu e a rotina de treinos deu uma quebrada. Mas mantive uma alimentação regular.

 

Voltei para casa nesse sábado 17 outubro e a rotina disciplinada voltará também. Vou fazer os exames laboratoriais e posto aqui. 
 

Vou tentar baixar o BF o máximo possível natural. Vamos que vamos

Em 07/10/2020 em 20:51, kkmultes disse:

Resumindo, BF ta alto, o que acarreta em mais colaterais, e menos resultados, mas não impossibilita o ciclo

pq essa diminuição da dose no final? 

 

Eu indicaria começar apenas com a testo.... poderia ser até em doses menores se tiver certeza que é de qualidade

 

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou esperar um pouco mais e durante a semana posto a tabela com as medidas e percentual de gordura.

 

 

Em 08/10/2020 em 11:27, Mr Nobody disse:

 

Sinto-lhe informar, mas mudanças físicas são processos demorados e que requerem paciência. 

 

Não é porque necessariamente você está usando EAs ou estimulantes que o processo vai melhorar, vejo gente que está a anos abusando de estimulantes para abaixar o peso e vivem um ciclo sem fim: baixam com estimulante > ganham peso > baixam com estimulante ...

 

Não vou dizer que você tem que baixar o BF para usar testo - porque em pessoas que sofrem com hipogonadismo doses de TRT até podem auxiliar na perda de gordura e se for um problema como este você teria que usar EAs para sempre, além de claro se focar na dieta.

 

Só que também não é recomendado o uso de doses altas de EAs com BF alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar as medidas galera.

 

Estou com um plano alimentar e agora a cada semana pretendo diminuir um pouco os carboidratos.

 

Mas vou postar toda a dieta aqui!!! Sábado agora irei fazer os exames laboratoriais.

 

DATA

07/08/20

 21/10/20

novembro

PESO

92,1

 89,3kg

 

BF

21.10%

 15,4%

 

PESO GORDO

19,412

 13,85 kg

 

PESO MAGRO

72,688

 75,554 kg

 

ABD

93,00

 91

 

BRAÇO D

40,5

 41

 

BRAÇO E

40,00

40,5

 

CINTURA

94,00

 91,00

 

Coxa E

--- 

56

 

Coxa D

 --

57

 

Peito

 --

101

 

Ombro

 --

119

 

Panturrilhs

 --

 41

 

 

DATA

07/08/20

 21/10/20

novembro

MEDIDAS EM MM

 --

 --

 

Subescapular

--

19

 

Triciptal

--

6

 

Axilar Média

--

13

 

Supra Ilíaca

--

16

 

Peitoral

--

8

 

Adbominal

--

22

 

Coxa Direita

-- 

17

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com enantato + oxan aqui.

 

Esperar o tal dos 12% de BF. Provável que vá demorar. Perder 3% de gordura deve demorar uns 60 dias!!! Se alguém tiver uma noção de quanto tempo deve demorar...

Estou cumprindo bem a dieta e treinando todos os dias... Fazendo AEJ ou corrida alimentado. Depende muito do dia e como será meu trabalho. 

 

Mudei de academia mais próximo da minha casa, com isso conseguirei treinar melhor pois terei mais tempo.

 

Irei postar o resultado dos meus exames assim que eu tiver nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, já vi gente q da consultoria falar que consegue reduzir mais de 10% de bf em um mês com o cara fazendo escada todo dia, se vc ser disciplinado e fazer tudo correto, treinar pra hipetrofia, boa dieta com uns 2,5g/kg de proteina e uns 0,6~1g/kg de gordura fixos diminuindo o carbo de 300 a 500kcal a cada vez que estagnar, fazendo os aej todo dia, eu acho q consegue perder tranquilo uns 5% em 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VYD disse:

Depende muito, já vi gente q da consultoria falar que consegue reduzir mais de 10% de bf em um mês com o cara fazendo escada todo dia, se vc ser disciplinado e fazer tudo correto, treinar pra hipetrofia, boa dieta com uns 2,5g/kg de proteina e uns 0,6~1g/kg de gordura fixos diminuindo o carbo de 300 a 500kcal a cada vez que estagnar, fazendo os aej todo dia, eu acho q consegue perder tranquilo uns 5% em 2 meses.

 

basicamente o treino teria AEJ e um cardio pós treino.

 

Pergunto: AEJ todos os dias e um cardio pós treino 3x por semana... Mais ou menos isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 17:35, Leonardo Pessoa disse:

 

basicamente o treino teria AEJ e um cardio pós treino.

 

Pergunto: AEJ todos os dias e um cardio pós treino 3x por semana... Mais ou menos isso?

 

N tem porque fazer o cardio pós treino se estiver fazendo AEJ, indo com muita sede ao pote é pedir pra se estressar, ja vai sair morto do treino(se fizer direito,ate a falha etc) e ainda ter que fazer dps um cardio, na minha opiniao tem necessidade nao.. Pode-se ter ótimos resultados fazendo coisas certinhas na manha, sem extrapolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VYD disse:

N tem porque fazer o cardio pós treino se estiver fazendo AEJ, indo com muita sede ao pote é pedir pra se estressar, ja vai sair morto do treino(se fizer direito,ate a falha etc) e ainda ter que fazer dps um cardio, na minha opiniao tem necessidade nao.. Pode-se ter ótimos resultados fazendo coisas certinhas na manha, sem extrapolar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

INICIEI NA QUINTA FEIRA 05/11/2020 

 

Onde relato? Crio um outro tópico ou deixo aqui mesmo?

 

Qualquer ajuda será bem vinda pessoal... ainda não decidi sobre a OXAN se serão 60 ou 40... e se o Enantato serão 500 mg na semana 9 a 12.

 

CICLO

1-4: 500mg Enantato/week

5-8: 500mg Enantato/week + 40mg Oxan/day

9-12: 250mg (ou 500?) Enantato/week + 40mg Oxan/day

13-16 ....

 

exames laboratoriais 21/10/2020

 

 Exames laboratoriais

21/10/2020

 

Testosterona Biodisponível 

278,20 ng/dl

 

Testosterona livre           

421,32 ng/dl

 

Testosterona Total          

420,74 ng/dl

 

 

 

DATA

07/08/20

 21/10/20

09/11/2020

PESO

92,1

 89,3kg

88,4 

BF

21.10%

 15,4%

 

ABD

93,00

 91

 

BRAÇO D

40,5

 41

 

BRAÇO E

40,00

40,5

 

CINTURA

94,00

 91,00

 

Coxa E

--- 

56

 

Coxa D

 --

57

 

Peito

 --

101

 

Ombro

 --

119

 

Panturrilhs

 --

 41

 

 

 

MEDIDAS EM MM

 

DATA

07/08/20

 21/10/20

novembro

MEDIDAS EM MM

 --

 --

 

Subescapular

--

19

 

Triciptal

--

6

 

Axilar Média

--

13

 

Supra Ilíaca

--

16

 

Peitoral

--

8

 

Adbominal

--

22

 

Coxa Direita

-- 

17

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leonardopessoa mudou o título para Fechar o tópico!!!! Moderação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...