Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu personal me recomendou tomar Testosterona Ultralenta

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde ! é meu segundo tópico aqui no fórum e eu não entendo nada desse mundo de esteroides, na verdade nem sei se Testosterona é considerado esteroide, poderiam me ajudar ?

Tenho 18 anos e estava conversando com meu personal e ele me falou que toma testosterona, conversa vai e vem e acabou que eu topei comprar uma de 100mg pra tomar 1ml por semana, 0,5ml em 2 dias da semana. O nome da testosterona é Ultra lenta, ele me falou que para mim seria melhor a Ultra lenta forte mas eu falei que ia pesquisar e me decidir amanhã, o que acham ? 

Eu não quero "inchar" muito rápido para as pessoas não perceberem que eu tomo essas coisas. Qual os efeitos colaterais ? não sobrecarrega os fígados e rins ? Eu vou começar um tratamento futuramente com um remédio forte para outro problema, que eu tenho que fazer controle de fígado a cada 3 meses, será que não pode me dar problema ?

Desculpe se estiver no lugar errado, mas eu não achei muito posts sobre a Ultralenta aqui no fórum. Desde já, muito obrigado !

Postado

18 anos? Cai fora desse mundo e desse “personal” aí...

Lenta ou ultra lenta é basicamente um cipionato de testo para cavalos e é vendido em qualquer agropecuária do Uruguai(talvez em outros países aqui da América Latina tb). Vem num bujao de 20ml se não me engano e o que muda da lenta para ultra lenta é a concentração. Um é 200mg/ml e o outro 100mg/ml.

Mas como principal dica é cai fora disso, tu não sabe comer nem treinar e pode ter sérias consequências se tu queimar etapa e usar bomba agora 

Postado
Agora, gus1984 disse:

caraca meu, nunca ouvi essa denominação "testosterona ultralenta" 

eu acho q eh apenas o nome, tipo "cutstack" ou aqueles bends de hormonios, no caso deve ser so um cipionato

@SamerPM Sai dessa vida, sem conhecimento nao se mexe com hormonios, nao confie em ninguem que diz pra voce fazer algo mas nao te explicar em detalhes o pq, é a sua vida e saude em jogo

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

eu acho q eh apenas o nome, tipo "cutstack" ou aqueles bends de hormonios, no caso deve ser so um cipionato

@SamerPM Sai dessa vida, sem conhecimento nao se mexe com hormonios, nao confie em ninguem que diz pra voce fazer algo mas nao te explicar em detalhes o pq, é a sua vida e saude em jogo

saquei

Postado

4 minutos atrás, Theranoth disse:

Não é, é nome comercial. Não é de Laboratorio underground é pharma grade animal. O éster é próximo ao cipionato. É muito comum o pessoal usar aqui no sul porque é bem barato e é certeza que não é subdosado

Postado

se usar esteróides desde cedo vai ter que ficar que nem o mark wahlberg dependendo dessas porras, ele tá nessas desde a época da calvin klein...aliás, acho que já usava quando estava preso antes de ser ator, na adolescência.

Postado
  • Autor

É o único personal que tem na minha cidade pessoal. Caraca, então isso é pra cavalo ? o pior é que eu já comprei ? será que se eu tomar por 1 ou 2 meses vai me dar problemas ? ele me garantiu que é seguro

Postado
16 minutos atrás, SamerPM disse:

É o único personal que tem na minha cidade pessoal. Caraca, então isso é pra cavalo ? o pior é que eu já comprei ? será que se eu tomar por 1 ou 2 meses vai me dar problemas ? ele me garantiu que é seguro

Não toma cara. Vende... joga no esgoto, qualquer coisa.

Não existe recomendar drogas pra um iniciante. Pior ainda se o iniciante tem conhecimento nulo sobre drogas.

Postado
45 minutos atrás, SamerPM disse:

você ainda falando que tem um problema pra tratar que tem que cuidar do fígado de 3 em 3 meses, quer fazer essas coisas, faz direito, vai no médico bateria de exames etc. se o médico quiser te acompanhar aí faz bem feito...com auxílio....

contrata um nutricionista que vai dar mais resultados do que esse uso mal feito aí...

Postado

Es de que cidade mano? Te pago frete e me envia. Tenho cavalo ?

Postado

Personal irresponsável ,  se ele te "receitou"  tem que denunciar ele para o órgão que certifica os personal trainers .  Totalmente sem nexo, ele ainda não te pediu nenhum exame , provavelmente não estudou endo profundamente e quer brincar de médico ?  Já ouvi até personal receitando potenay de pré-treino . Absurdo,ai nosso esporte fica ridicularizado por causa dessas pérolas 

Postado

mesmo que tu não te transforme em um cavalo (ainda bem) o ideal é não bagunçar teu eixo com nenhum tipo de hormônio, depois pode vir até a ter o azar de terminar com uma endocrinopatia desnecessária e tem que ficar fazendo TPC pra restaurar tua produção de testosterona... é um pé no saco entrar nisso sem necessidade, sem um quadro de hipogonadismo.

no teu lugar, questionaria os métodos de quem te diz pra usar esteróides sem mais nem menos... 

brincadeiras a parte, a "ultra lenta e ultra fuerte" era bem comum há anos atrás, entre alguns fisiculturistas...mas sei lá, melhor ficar com os laboratórios que produzem para seres humanos hahaha

Postado

Dale irmao
Provavelmente voce é do Sul.
Aqui é bem comum pessoal usar a Ultra Lenta.
Consiste em Cipionato na concentração de 100mg e 200mg sempre em bujao de 20ml. Laboratório grande, como ja foi falado, e usado aqui no sul, muito antes de ter tantas opções under no mercado. Aqui o custo beneficio é ótimo, mesmo agora com a suba do dolar.

Minha dica para o SamerPM é contratar o coach on line.

Postado
  • Autor

Pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda ! fico muito feliz pelo tanto de gente me ajudando. Não vou fazer o "tratamento".

• 1 mês depois...
Postado
Em 25/08/2020 em 16:41, MadrugaDentista disse:

18 anos? Cai fora desse mundo e desse “personal” aí...

Lenta ou ultra lenta é basicamente um cipionato de testo para cavalos e é vendido em qualquer agropecuária do Uruguai(talvez em outros países aqui da América Latina tb). Vem num bujao de 20ml se não me engano e o que muda da lenta para ultra lenta é a concentração. Um é 200mg/ml e o outro 100mg/ml.

Mas como principal dica é cai fora disso, tu não sabe comer nem treinar e pode ter sérias consequências se tu queimar etapa e usar bomba agora 

Cipionato é desenvolvido para humanos, enantato que é para uso veterinário 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.