Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TECO_40

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TECO_40 postou

  1. Acho valido lembrar que cada droga tem suas características peculiares e um bom ciclo leva em consideração vários pontos. Principalmente as características do atleta. Ao meu ver o principal problema com ciclos femininos é a virilização, efeito esse difícil de reverter. A boldenona é uma droga muito boa para mulheres, mas em algumas casos ela é uma péssima escolha, como talvez tenha sido no teu caso. Eu tentaria da próxima vez uma droga mais usual como oxan. E em relação ao medo de perder grande parte dos ganhos, se for possível financeiramente, nesse período contrata um bom coach ou um personal, até mesmo os dois se tiver condições. Isso vai fazer com que vc treine e coma bem e vai te motivar mais. Sempre gosto de pensar que o pos ciclo na mulher é a parte mais importante.
  2. Parabens pelor resultado. Acho que vale a pena algumas considerações, principalmente em relação ao treino, tendo como base a última foto que voce mandou, que pode dar uma ideia errada do shape. Eu daria uma enfase em exercícios mais isolados de ombro e dorsal, talvez com menos carga e mais cadencia e amplitude do movimento. Acho que um ombro e dorsal com mais volume ia encaixar melhor teu shape. Posso ta esquecendo de algo que voce ja tenha citado, mas acho valido colocar ioimbina e talvez aumentar um pouco o aero.
  3. Nao vou opinar sobre a estrutura do ciclo porque tu ja começou. Acho mais valido comentar da composição da oxan que tu ta usando. Ja devo ter feito testes químicos em mais de 10 oxan under de labs diferentes. Tendo como padrao ouro uma oxan que confio na procedência e consegui com receita. Posso dizer que, sendo gentil com os números, mais de 90% das oxan que são vendidas de labs under e farmácias pela internet não são oxandrolona ou estão muito subdosadas.
  4. Dale irmao Provavelmente voce é do Sul. Aqui é bem comum pessoal usar a Ultra Lenta. Consiste em Cipionato na concentração de 100mg e 200mg sempre em bujao de 20ml. Laboratório grande, como ja foi falado, e usado aqui no sul, muito antes de ter tantas opções under no mercado. Aqui o custo beneficio é ótimo, mesmo agora com a suba do dolar. Minha dica para o SamerPM é contratar o coach on line.
  5. Voltando depois do termino do ciclo Vou relatar aqui minha experiencia com esse ciclo e algumas estratégias que usei. Quero pedir desculpas por não relatar muito, mas sou proprietário de academia e essa pandemia me deixou bem ruim de cabeça, mas dieta e treino não errei quase nada. No final do ciclo saí de 85kg para 95kg, vou postar uma foto mas nao deu pra ver muita diferença no tamanho, entretanto dá pra vcs ter uma noção da qualidade. https://ibb.co/vBj3FvJ Meu relato é, principalmente, para defender uma coisa que acredito bastante, que com uma dieta bem encaixada conseguimos uma crescer com qualidade sem precisar usar muitas drogas para secar, tipo stano ou trembo. Mas isso vocês podem avaliar e me dar a opinião de vcs, vai ser de grande valia. Drogas O cipionato consigo ultra lenta, então não tenho problemas em ser subdosado. Deca fui de Grifo e senti muito resultado, estava há muito tempo sem conseguir aumentar a força e de uma semana para outra aumentou consideravelmente. Diana foi da grifo tbm, senti um aumento de peso, mas a força não mudou, gostei da estratégia de colocar no final do ciclo. Já estava estagnado no peso e venho mais uns 3kg com ele. Exames pós ciclos. Tudo perfeito os exames. TGO e TGP leve aumento mas tudo dentro da normalidade. Os laboratórios daminha cidade só medem a testo até 3mil, então não sei a quanto foi. Insulina Pra quem se preocupa com a sensibilidade a insulina. Eu mandei em todo o ciclo carbo simples, era a forma que consegui para comer as 4200kcal que planejei. Fiz o exame de insulina e glicose e calculei o HOMA IR, tudo perfeito. Como eu acreditava, em uma pessoa ativa, mesmo com grandes doses de carbo simples, a resistência a insulina não foi prejudicada. Protetores Quando comecei com diana entrei tbm com anastra, não quis arriscar subir de mais meu E2, tava em 85. Dieta Carbo em torno de 7g por kg Proteína 2,5g Gordura 1g Colaterais Não senti quase nenhum, a não ser um pouco de baixa de libido com a deca, mas nada que me prejudicasse ou batesse no psicológico. Faz tempo que não relatava aqui. Quero pedir desculpas por não poder dar mais atenção e estou a disposição para tirar quaisquer dúvidas.
  6. Boa noite meu velho

    Se poder me tirar essa dúvida ou me dar um norte para pesquisar.

    Quando analiso vários exames de usuários de aes, por longo tempo, percebo que o FSH e o LH ficam próximos do 0. O que mais vejo é de 0,02 a 0,10. Entendo porque isso acontece, mas devo me preocupar com os alunos que estiverem mais próximos do 0?

  7. Dale Faz umas 6 semanas que já iniciei Toda dica é bem vinda. Peso Inicial: 85kg (tava muito relaxado com a dieta) Peso atual: 92kg BF: Em torno de 12% Idade: 36 Altura: 181cm Tempo de treino: Desde os 18 anos Quantidade de ciclo: Não sei mais, faz uns 2 anos que uso uma baixa dose de testosterona (200mg semana). Antes fiquei um ano sem usar porque minha esposa pediu para ela engravidar, assim que embuchei já voltei com o uso. Sempre faço todos os exames de 6 e 6 meses Nesse último que já tinha entrado com a deca, os resultados foram bons dentro do que eu esperava (posso postar depois) Da testosterona ainda não saiu, mas o E2, que tava preocupado, deu 80 e o HDL de 37, que estou trabalhando para melhorar. De resto tudo ótimo. Não tenho todas medidas, mas depois vou postar algumas fotos. Braços: 41 Objetivo: Ganho de massa e aumento de cargas. Protocolo: 1-14 Cipionato 300mg/sem 1-14 Deca 250mg/sem 6-11 Diana 50mg/ dia Depois que terminar o diana vou fazer alguns exames e com base no resultado vou elaborar o cruise Protetores: Anastrozol: 0,5mg ds2dn, comecei assim que entrei com o diana. 6L de água tsd Dieta Carbo em torno de 6g/kg Proteina em torno de 2,5/kg Gordura 1g/kg Total: 4000 KCAL Treino: ABCDE Descanso 2 dias no final de semana Cardio 20min durante a semana 40 min final de semana Faz muitos anos que estou longe dos fóruns, se esqueci de alguma coisa só perguntar. Valeu Foto no inicio o ciclo https://ibb.co/54QpLxf
  8. Fala meu velho Pelo jeito tu é gaúcho e a churrasqueira dificulta o processo. Sei bem disso. Li todo teu post agora. Ai vai minhas dicas e opinião... Em relação as dores lombar e sobre carga no agachamento, nao arrisca meu velho. Utiliza o agachamento por ultimo que vai precisar de menos carga para falhar a musculatura. Coloca tbm mais repetições do avanço. Eu tenho 36 anos e a busca por carga judiou minha coluna e, depois de trabalhar 5 anos com próteses cirúrgicas, eu sei que depois de ta lascada o que resolve mesmo é cirurgia. Tu pode melhorar muito a perna sem sobre carga, Tem varias formas de aumentar a intensidade do treino sem mexer no peso. Do teu abd, acho que o vácuo com o tempo vai te ajudar, mas o Gh pode prejudicar um pouco, e tem a relação da tua genética tbm. Pra tua altura acredito que teu abd nao ta ruim. Em relação a queda de cabelo, meu conselho é relaxar e pegar gosto pela careca. Comecei a perder cabelo com 17 anos e os venenos só aceleram isso, segurei por um baita tempo, até que aceitei e to bem mais feliz com minha carequinha e consegui focar mais no meu shape. Para o colesterol, vai ter um bom resultado fazendo mais aero. Eu colocaria aero todos os dias e pelo menos uns 40min. sem correr, só uma caminhada moderada. Não te preocupa tanto em subir peso. No teu nível é o espelho que manda, porque o que tu perder depois não é teu, só te iludiu com água no músculo. To acompanhando.
  9. Tens razão de questionar a intensidade dos treinos, trabalho no ramo ha a mais de 10 anos e ja vi muitos alunos novos com lesoes graves e caras pra tratar. Vai com calma e paciência que vai vir. Tamo acompanhando.
  10. Eu gosto de tomar complexo, mas normalmente estou em off. Entao dá pra ficar sem. Em relação a cardarine e similarina, eu nao colocaria. Nao acho necessário e o custo é alto. Dieta e treino ok. Vai avaliando teu shape, caso sinta necessidade de aumentar as calorias, mas tens uma boa estrutura. Só seguir que vai ter bons resultados.
  11. Segue minha opinião. Tbm concordo com o Caio, mas entendo o teu lado, o corpo é teu e tu sabe se é a hora ou nao. Com os meus alunos, com o corpo parecido com o teu, falso magro, trato, a grosso modo, como magro. Com isso, eu faria um bulk. Nao acho valido um cutting no teu caso. Tens muito pouco volume. Deixaria a vaidade de lado um pouco e investiria em um off durante um bom tempo. Bem possível ficar com aspecto de gordo, mas iria aumentar a parte muscular e depois mostrar o que tem em baixo. Nesse teu caso, acredito que depois que teu ciclo terminar e tu recuperar. Nao vai sobrar quase nada. Foi aí minha opinião, de qualquer forma estou acompanhando. Só um adendo, certifique se, com alguém bem mais experiente, que teus treinos estejam realmente intensos, caso contrario ajeite isso. Construa uma base.
  12. Fala aí Kadu Segue a minha opinião... Para o teu shape eu achei um ciclo muito agressivo. Ja vi caras com muito mais volumes achar que nao tava pronto ou tinha necessidade de usar trembo. Na minha opiniao a trembo deve ser usada em ultima opção. em relação ao teu ciclo. Só o fato de tu nao ta conseguindo se alimentar e treinar direito, nao vejo sentido em fazer um blast. Sendo que a maioria das pessoas esquece, que os aes só criam um ambiente favorável para melhorar a performasse, mas se tu nao tiver dando estimulo o suficiente e nem dando recursos para hipertrofiaria acontecer, só ira bloquear receptores e prejudicar a tua saúde. Eu faria uma ponte até conseguir colocar a cabeça no lugar e depois planejava bem melhor e mais simples um blast. Espero poder ter ajudado
  13. Fala Man Ai vai a minha opinião, depois de anos longe do fórum. Em relação as drogas gostei da dosagem, mas a estrategia de manter a oxan para o final eu desconheço, então vou deixar para analisar outras opiniões. Para a gineco eu tbm teria em mãos o tamoxifeno para aplicar caso sentir sensibilidade. Suplementação eu colocaria alguns antioxidantes, como vit c, vit e, completo b e D3. Nao falasse na tua dieta, que, ao meu ver, vai ser o decisivo para o resultado do ciclo. Qual a quantidade de calorias e divisão dos macros? E a divisão do treino, no teu nível, já tem que levar bastante com consideração. Divisão dos grupos musculares e cardio. Acompanhando.
  14. Tem varios tópicos com tpc, eu acho que vou mandar a mais eficas que eu acho. SERM`S é mais cara mas pelos resultados que to tendo vale gastar mais, ainda faço com INdux e Tamox manipulado, sei bem mais barato.
  15. CHACALLL, eu não fiz um ciclo só com hemogenin, só dei esse exemplo porque nego falou que nunca viu ganhar 8 kilos. Quando falo que a minha alimentação é ruim, estou sendo um pouco perfeccionista, gostaria de poder me alimentar melhor, mas a minha dieta não é ruim, tipo faço refeições de três em três horas quando to ciclando e de 3 e meia quando não ciclo, faço sanduíches de atum e peito de frango, barra de proteína, almoço e janto forte, omelete de claras antes do treino, mas sei que poderia ser bem melhor. Suplemento com whey, malto, glutamina e albumina.
  16. Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias). Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa. Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois. A suplementação foi a seguinte: -Whey + Dextrose -Glutamina -Albumina Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios. Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha, Segue a dica. Abraço
  17. O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma. Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente.
×
×
  • Criar Novo...