Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SamerPM

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SamerPM

  • Data de Nascimento 03/04/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    63
  • Altura
    171
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SamerPM

  1. Pessoal, falei com um professor de educação física em uma loja de suplemento e mudei de ideia, eu quero resultado agora pra esse verão, eu tenho pouca massa mas o que vocês acham de eu tomar isso ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1687356809-anabol-pack-30-sachs-suplemento-_JM?searchVariation=66288540317#searchVariation=66288540317&position=2&type=item&tracking_id=645ab971-3b57-4eae-ae44-30d7d43e664b Eu acho que vai me ajudar a definir um pouco em 30 dias para o natal. Isso é para curto prazo, ano que vem eu começo com um desses bem completo para longo prazo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146605859-hipercalorico-anabolic-mass-28500-3kg-pro-fit-labs-_JM?searchVariation=30624799056#searchVariation=30624799056&position=2&type=item&tracking_id=8a8e2d5a-c521-43d2-8e93-64f5eab92c73 Por favor me ajudem ! kkk e por gentileza, não quero que me mandem ficar só na comida, eu não consigo comer tanto e quero resultados pra fim de ano !!
  2. Então seria isso ? https://prnt.sc/v2i38m Sairia quase o mesmo preço só que eu perderia 1kg de Whey. Edit: tem essa opção também, pelo Mercado Livre: https://prnt.sc/v2i61k
  3. Obrigado ! é isso que eu quero na verdade, praticidade já que depois de tomar um shake de carboidrato eu não consigo comer 5 ovos, seria bem mais fácil colocar no shake a proteína. Sério ? Obrigado, mas sei lá, o produto vem lacrado tudo direitinho, tem até distribuidora oficial que vende em Marketplace
  4. Opa pessoal, boa tarde ! eu já tomei Whey Protein e tomei Hipercalórico e o que eu mais senti efeito foi o Whey Protein, agora estou sem tomar nada e não sinto mais progresso, creio que devo tomar whey protein pois eu como muito carboidrato mas tenho dificuldade para comer proteína, sempre me encho no carbo e não da espaço pra proteína. Tenho 1m71 e to pesando 63kg, quando eu tomei Hipercalórico eu ganhei muito peso mas muita barriga, então decidi ficar no Whey mesmo pois o carboidrato eu consigo comer bem (to sempre tomando shake de banana com leite e aveia, iogurte com aveia e fruta). Pensei em pegar um Whey pro pós treino e um albumina pra antes de dormir, mas não quero gastar tanto, então montei esse combo na Netshoes, o que acham ? Desde já, muito obrigado ! https://imgur.com/a/Q9yJ0BD
  5. Opa pessoal, tô ciclando ULF com 3ml por semana durante 16 semanas e não vou fazer TPC, será que pode me trazer algum problema? Desde já, obrigado!
  6. Opa pessoal, queria criar uma discussão atualizada aqui. Quando eu comecei na academia eu não usava luva, mas com o tempo começou a doer os calos e eu passei a usar, agora eu to pensando em largar novamente e me veio uma dúvida. Arnold sch... Usava luva ? Body Builders profissionais usam luvas ? "Youtubers'' como Leo Stronda usa ? essas pessoas tem calos ? O que vocês acham sobre isso ? to na dúvida se vale a pena ficar com calos para ter uma pegada mais firme. Obrigado !
  7. Opa pessoal, queria criar uma discussão atualizada aqui. Quando eu comecei na academia eu não usava luva, mas com o tempo começou a doer os calos e eu passei a usar, agora eu to pensando em largar novamente e me veio uma dúvida. Arnold sch... Usava luva ? Body Builders profissionais usam luvas ? "Youtubers'' como Leo Stronda usa ? essas pessoas tem calos ? O que vocês acham sobre isso ? to na dúvida se vale a pena ficar com calos para ter uma pegada mais firme. Obrigado !
  8. Opa pessoal, eu tô com uma dúvida bem básica, poderiam me ajudar? To fazendo um ciclo de 8 semanas com Ultra Lenta Forte(cipionato) de 200mg, usando 1ml por semana. Eu vou fazer uns exames para começar um tratamento lá e fiquei na dúvida, quais exames detectam a testosterona alta e o uso desse esteroide? exame de sangue completo já pegaria? Desde já, muito obrigado!
  9. Pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda ! fico muito feliz pelo tanto de gente me ajudando. Não vou fazer o "tratamento".
  10. É o único personal que tem na minha cidade pessoal. Caraca, então isso é pra cavalo ? o pior é que eu já comprei ? será que se eu tomar por 1 ou 2 meses vai me dar problemas ? ele me garantiu que é seguro
  11. Olá pessoal, boa tarde ! é meu segundo tópico aqui no fórum e eu não entendo nada desse mundo de esteroides, na verdade nem sei se Testosterona é considerado esteroide, poderiam me ajudar ? Tenho 18 anos e estava conversando com meu personal e ele me falou que toma testosterona, conversa vai e vem e acabou que eu topei comprar uma de 100mg pra tomar 1ml por semana, 0,5ml em 2 dias da semana. O nome da testosterona é Ultra lenta, ele me falou que para mim seria melhor a Ultra lenta forte mas eu falei que ia pesquisar e me decidir amanhã, o que acham ? Eu não quero "inchar" muito rápido para as pessoas não perceberem que eu tomo essas coisas. Qual os efeitos colaterais ? não sobrecarrega os fígados e rins ? Eu vou começar um tratamento futuramente com um remédio forte para outro problema, que eu tenho que fazer controle de fígado a cada 3 meses, será que não pode me dar problema ? Desculpe se estiver no lugar errado, mas eu não achei muito posts sobre a Ultralenta aqui no fórum. Desde já, muito obrigado !
  12. Obrigado gente ! eu vou ficar 100% puro então, acho que é a melhor opção. O problema é que eu sempre vejo alguns "youtubers" como o Léo Stronda falarem que é um pouco mais demorado ganhar um shape sem suplementação, não teria algum para eu ganhar massa e definir mais rápido ? Muito obrigado ! apesar de eu ser magro eu até que como bastante, será que algo para aumentar o apetite seria bom pra mim ? eu tenho medo de pegar barriga pois eu só treino pesado uma vez no dia e é isso, eu passo o resto do dia sentado estudando ou ajudando no comércio.
  13. Muito obrigado pela ajuda ! significa muito um moderador estar me ajudando. Qual sua opinião sobre pré-treino ?
×
×
  • Criar Novo...