Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1°CICLO) DURATESTON + LIGANDROL + OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

spacer.pngVou relatar meu uso de Durateston + Ligandrol + Oxandrolona 

como é meu primeiro ciclo. E creio que estou próximo do limite natural, pois já sou o maior da minha academia onde treino.

Meu instagram: @gustavotrrs

Altura : 184 cm
Peso: 90kg
Bf: 12%
Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Protocolo Durateston:

1,5ml na semana. 375mg de Durateston

0,7ml terça. 0,7ml sexta.

Protocolo do ligandrol:

1-2       5mg /dia  
3-4      10mg /dia
5-6       15mg /dia

Protocolo Oxandrolona:

1-2       30mg /dia 
3-4      30mg /dia

Acabei comprando uma Oxandrolona hoje, comprei aqui do meu vizinho. Se eu soubesse nem teria comprado o Ligandrol. É da Perfect Line. To tomando de pre-treino. E bate forte!

spacer.png

TPC:
7-8  anastrazol 1mg /dsdn
9-10 anastrazol 0.5 /dsdn

Exames pré ciclo
Testosterona total : 800 ng/dl

Medidas:
Bíceps direito contraído : 44cm

Peito: 115cm

Abdômen: 82cm

Coxa: 63cm

Dieta resumida:

Calorias : 4000Kcal das quais:
Proteínas = 230g ( equivalente a 2,5g/kg)
Carboidratos  540g (equivalente a 6g/kg)
Gorduras = 80g  mas provavelmente vai passar disso.

Suplementação:
Creatina / Hipercalórico

Treino: PUSH/PULL/LEGS com ênfase na carga, 6 a 10 repetições treino de força.

Minha meta e subir próximos dos 100kg novamente. E bater uns 46cm de braço e 70cm de perna.

O Ligandrol é da Dragon Elite, estava com preço muito bom. E decidi fazer uso. Vai chegar em daqui a uma semana no máximo. 

Postado

Que orgulho de mim mesmo em saber que cheguei nos 44 de braço , 70 de coxa sem drogas KKK

alcançar os 45 de braço com drogas , aumenta esse objetivo ai kkk

Confere esse ligandrol tbm , cuidado com as falsificações.

Postado
30 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Que orgulho de mim mesmo em saber que cheguei nos 44 de braço , 70 de coxa sem drogas KKK

alcançar os 45 de braço com drogas , aumenta esse objetivo ai kkk

Confere esse ligandrol tbm , cuidado com as falsificações.

Já cheguei nos 45cm antes da quarentena. Mas o bf estava alto de 18%. Eu quero 45/46 na qualidade que tenho agora, bf mais baixo.

56 minutos atrás, Theranoth disse:

Da uma conferida no escrito das capsulas, tao falsificando ele, uns 2 meses atras um cara relatou uma capsula escrito "DaRgon Elite"

Edit: Fui conferir, era um Ligandrol tbm, cuidado.

Que medo, espero que seja original. 

Postado
17 horas atrás, yCARE- disse:

chegou mais em que condição ? com +15% de bf não conta pra quem busca estética e qualidade 

Eu tava com 43cm de braço quando fiz

a avaliação física, dia 31. 

Treinando com carga alta e pouca repetição ja to beirando as casa dos 45!

To com 44,5cm. Acho que com Ligandrol vou bater uns 46,5cm ou mais.

Postado
4 horas atrás, kkmultes disse:

pelo consenso geral. Acho que pra tpc era melhor um tamoxifeno, boa sorte nos ganhos

Obrigado. Ligandrol aromatiza? Se aromatizar jogo essa merda fora quando chegar.

Postado
1 hora atrás, Gugaciones disse:

Obrigado. Ligandrol aromatiza? Se aromatizar jogo essa merda fora quando chegar.

nunca usei, mas dizem os relatos e artigos que não.... contudo ele tem poder de inibir o eixo, mesmo que parcialmente, então para voltar o eixo ao padrão é recomendado o SERM tamoxifeno no caso. isso é apenas os relatos que leio, não testei em mim mesmo, ou se quer vi conhecidos fazerem uso....

Postado
1 hora atrás, Gugaciones disse:

Mano, eu tirei umas dúvidas com o Leandro Twin antes de começar o uso, ele disse que pode aromatizar, mas em bem menos quantidade, e q só é necessário usar protetor se vc sentir alguma colateral relacionado, mas até agora não senti nada não.

Em 14/08/2020 em 14:57, Theranoth disse:

Da uma conferida no escrito das capsulas, tao falsificando ele, uns 2 meses atras um cara relatou uma capsula escrito "DaRgon Elite"

Edit: Fui conferir, era um Ligandrol tbm, cuidado.

Mano, tu tem o link do tópico desse cara aí?

Postado
6 horas atrás, kkmultes disse:

pelo consenso geral. Acho que pra tpc era melhor um tamoxifeno, boa sorte nos ganhos

Exatamente. O Ligandrol não aromatiza. O tamoxifeno na tpc servirá apenas para normalizar a produção de testo pois o eixo inibe um pouco.

Acompanhando irmão, bons ganhos!

Postado

Mano,sua meta é 100kg com 46 de braço?voce é ectomorfo? 

Com 18 anos ,183 12 de bf e 800 DE TESTO vai jogar ligandrol?

Que porra é essa...

Vai jogar anatrazol  na tpc de ligandrol,se voce achar um sarms quente ja vai ser muita sorte.

Se voce tem esses dados que voce descreve ,voce naobtem maturidade com 18 anos.

Faz o feijao com arroz mesmo. PÔ se eu pudesse voltar aos meus 18 anos,creio que teria feito tudo diferente.

É foda ler isso e nao falar nada,mas nao me leve a mal nao.

Postado
23 minutos atrás, Fixacall222@gmail.com disse:
1 hora atrás, Misaelpt98 disse:

Exatamente. O Ligandrol não aromatiza. O tamoxifeno na tpc servirá apenas para normalizar a produção de testo pois o eixo inibe um pouco.

Acompanhando irmão, bons ganhos!

Opa valeu mano. To ansioso pra ele chegar! Ta previsto pra até dia 22.

28 minutos atrás, Fixacall222@gmail.com disse:

Mano,sua meta é 100kg com 46 de braço?voce é ectomorfo? 

Com 18 anos ,183 12 de bf e 800 DE TESTO vai jogar ligandrol?

Que porra é essa...

Vai jogar anatrazol  na tpc de ligandrol,se voce achar um sarms quente ja vai ser muita sorte.

Se voce tem esses dados que voce descreve ,voce naobtem maturidade com 18 anos.

Faz o feijao com arroz mesmo. PÔ se eu pudesse voltar aos meus 18 anos,creio que teria feito tudo diferente.

É foda ler isso e nao falar nada,mas nao me leve a mal nao.

Ectomorfo? KKKKKK. Ta de sacanagem?

Cara, o jeito que tu escreve da agonia, pqp.

Postado

Subi 1kg natureba ainda! 91kg!
Espero bater 100kg com o Ligandrol. Ja bati natural antes, mas com BF alto. 18%. Quero bater de novo dessa vez com no max 14%.

Spoiler

spacer.png

Postado

100kg com 46 de braço ,isso é agonizante. Ainda mais pra um cara que se diz com quase 190cm 12 de bf . Mediu a bf na balança da americanas ?

Mas frmz,nao tinha falado por mal nao. Segue ai seu "SARMS" com anastro...toma logo um aromasin 

Bro essa merda nao aromatiza ,com "800" de testo "natural" (hmm sei..) voce vai desligar E2,Eg pra que?

Pqp,agora depois de anos virou moda sarm's. Leia mais sobre que voce volta pra boa e velha duraxdeca.

Postado
4 horas atrás, Fixacall222@gmail.com disse:

100kg com 46 de braço ,isso é agonizante. Ainda mais pra um cara que se diz com quase 190cm 12 de bf . Mediu a bf na balança da americanas ?

Mas frmz,nao tinha falado por mal nao. Segue ai seu "SARMS" com anastro...toma logo um aromasin 

Bro essa merda nao aromatiza ,com "800" de testo "natural" (hmm sei..) voce vai desligar E2,Eg pra que?

Pqp,agora depois de anos virou moda sarm's. Leia mais sobre que voce volta pra boa e velha duraxdeca.

Ta duvidando filho da puta? Vou mandar foto da avaliação física que fiz dia 31. Voltei pra academia dia 28. Eu tava treinando calistenia apenas antes disso!

spacer.png

E deu 11,86% de gordura e arredondei pra 12%

spacer.png

E as medidas ai, tava com 43cm de braço. Hoje já to com 44,5cm, isso em 15 dias. Imagina quando eu fizer uso de Ligandrol por mais de 8 semanas? Por isso que eu falo que vou bater 46cm de braço.

4 horas atrás, XxPepexX disse:

Agora que vi aqui, tu realmente tem 18 anos??? Tu parece mais velho e tem um shape do caralho pra idade

Pois é ninguém acredita, kk. Valeu mano.

Postado
5 horas atrás, JuniorElTanque disse:

Natural de chernobyl

Depois desse ciclo de Ligandrol. Vou meter Enantato + Diana + Deca. Vou bater uns 110kg e uns 50cm de braço e ninguém vai entender nada. Kk

Postado
5 horas atrás, Theranoth disse:

o que deve ta faltando de perna nesse shape em, os cara com 10cm a menos de ombro, 5cm a menos de braço e cm quads e panturrilha igual ou maior.

Vai ser justamente pra corrigir esse problema. Quero uns 43cm panturrilha e uns 70cm de perna, dai fica safo.

Postado

Acabei comprando um Oxandrolona aqui do meu vizinho. Ele é um gordinho que ta tentando secar faz vários anos. E como ele é famosinho no Instagram as empresas mandam pra ele de graça. ?

spacer.png

Vou tomar ela junto com o Ligandrol, dai vai dar um resultado top no shape.

Espero bater chegar perto dos 100kg. 

Tomei 30mg de pré-treino hoje! CE LOKO! Zerei todas as máquinas da academia, fiquei forte pra caralho. Fiz rosca concentrada com 38kg, coisa que nunca tinha feito antes. E o pump foi Sinistro! Olhem só.

spacer.png

Talvez seja Placebo, mas eu senti uma diferença absurda! To achando a Oxan até agora top demais, quero ver quando for junto com Ligandrol!

Postado

Não sei se já falaram aqui, mas cuide do colesterol. Esses dois orais vão foder com tudo, então fica de olho. 

Boa sorte. Não concordo com ciclo sem testo, mas acho q vc já sabe da questão toda. Abs 

6 horas atrás, Gugaciones disse:

Talvez seja Placebo, mas eu senti uma diferença absurda!

Certamente era placebo rsrs. 30mg d ox dose única n faz nd kkk

Postado

Oxandrolona pré-treino? Demora bater brother, é sua cabeça, relaxa.

Você ta com um shape bacana, é muito jovem e vai zoar todo seu eixo usando droga errada, era melhor fazer um ciclo de dura com oxandrolona.

Ligandrol tem resultado bem simplório você ta botando muita expectativa. 

Postado

Shape bacana brother! 

Eu estruturaria algo ao invés de só ir incluindo drogas...

Tem que pensar depois se tu vai emendar blast and cruise ou vai fazer tpc. 

Tu é um guri ainda né, lembra disso. Mas enfim, vida é tua e faz o que tu quiser. E ser der vai relatando pra nós. 

legal tirar foto relaxado ao acordar de cueca ou shorts que mostre as coxas: de frente, lado e costas e depois ir comparando 

Postado
14 minutos atrás, tmz disse:

Oxandrolona pré-treino? Demora bater brother, é sua cabeça, relaxa.

Você ta com um shape bacana, é muito jovem e vai zoar todo seu eixo usando droga errada, era melhor fazer um ciclo de dura com oxandrolona.

Ligandrol tem resultado bem simplório você ta botando muita expectativa. 

Vou pegar a Dura talvez hoje.

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Shape bacana brother! 

Eu estruturaria algo ao invés de só ir incluindo drogas...

Tem que pensar depois se tu vai emendar blast and cruise ou vai fazer tpc. 

Tu é um guri ainda né, lembra disso. Mas enfim, vida é tua e faz o que tu quiser. E ser der vai relatando pra nós. 

legal tirar foto relaxado ao acordar de cueca ou shorts que mostre as coxas: de frente, lado e costas e depois ir comparando 

Valeu pela dica. Vou fazer isso mesmo.

Postado

Tem como tomar Durateston sem aromatizar e da tetinha?

Tava pensando em tomar DSDN, dose bem pequena. Pra manter os níveis de testo estáveis. Amigo meu faz assim, e nunca nem usou Anastrazol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...