Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XxPepexX

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre XxPepexX

  • Data de Nascimento 09/29/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    174
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de XxPepexX

  1. Nao importa se vc pesa cru ou cozido, mas na hora que for contabilizar tem que ser de acordo de como vc pesou. Com certeza o Caike sabe oq está fazendo, vc eu já nao sei...
  2. Então, como eu disse ele veio em cápsulas, não em comprimidos. Acho q n rola de cortar cápsula né, ou da?
  3. Bom dia, senhores. Então, comecei um ciclo de 40mg dia, e testo transdermica, faz 1 semana. Estou sentindo bons resultados e talz, um bom ganho de força e um leve aumento de volume (pretendo fazer um relato quando acabar o ciclo), e agora ACHO que estou sentindo uma leve sensibilidade no mamilo, quando passo a mão mais forte sinto um leve incomodo, talvez seja pq estou passando muito e o próprio atrito está causando isso, mas minha dúvida é relacionada ao anastro. Comprei um anastrozol, porem ele veio em capsulas de 1mg, vejo doses por aí de 0,5 ds3dn, porém como o meu é de 1mg, eu poderia tomar 1mg ds6dn? Ou ficaria ruim por causa dos picos?
  4. Como o mr nobody disse, foi por causa do clomifeno, fiz o uso de 50mg tsd durante 30 dias
  5. Seu ponto fraco é braço? Pq se não for, acho que está sobrecarregando o bíceps o tríceps, 2x na semana os 2 + costas e peito que vai recrutar também. Você não falou como está o bf, mas se estiver relaticamente baixo, acho que suas calorias estão baixas também.
  6. Sim, é da rede Biomax, uma rede relativamente grande. Talvez esteja barato por ser de uma cidade pequena, não sei. Com certeza, meu caro. Foco no essencial!!! Obrigadão pelas dicas MBD, ajudou pra krl!! Quando chegar o diana vou fazer um relato também pra ver se isso vai dar resultado mesmo.
  7. Olhando desse jeito até que o custo benefício dele não parece ser tão ruim, levando em conta que 1 frasco pra durar 1 mes custa 110. Então da pra ter um resultado usando esses 2? Ou vou perder tudo no pós ciclo de qualquer jeito?
  8. Estou usando em veículo pentravan mesmo. O leandro twin fez um tópico aqui, até que antigo, sobre ciclos, em especial pra iniciantes, e la ele cita um ciclo de 40mg de dianabol por 25 dias. Meu intuito era fazer esse, mas como tenho um acesso mais fácil, e tive resultados já com a testo em gel, tive a ideia de colocar ela junto, pq entre só o dbol ou o dbol e a testo achei melhor a segunda opção.
  9. No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses. No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo. Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também. Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias. Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk
  10. E sobre o anastro, tem alguma dica de como posso usar nesse ciclo? Estava pensando em fzr 0,5 dsdn, ou é melhor ir no feeling de perceber se o estradiol ta alto? Mais uma vez, obrigado pelas dicas.
  11. Fiz o uso de SARMS, comecei com 18 e terminei com 19, foi bem proximo do meu aniversário, por isso a testo baixa. Ja fazem alguns meses. Mantive quase tudo, achei melhor do que o que falavam por aqui. Meus niveis de FSH e LH estavam 12,94 e 21,20, valores bons. Exames feitos 1 semana atrás. Eu não esperava pelo fato de ser em gel e principalmente pela testo inicial estar bem baixa, esperava chegar em 1000 no máximo, o endócrino também não esperava. Sobre a testo ser em gel, é so um adicional, eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes. Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo? Obrigado pelas dicas de qualquer forma
  12. Iai rapeize, então, estou prestes a começar um ciclo de dianabol + testosterona em gel manipulada. Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso. Isso foi a pouco tempo atras, então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo, bem básico mesmo pra ter um contato inicial, encomendei o dianabol da lander, e um anastrozol, gostaria de opiniões, principalmente sobre como usar o anastro. Idade: 19 Peso: 77kg Altura: 1,74 Tempo de treino: Treinei 1 ano e 6 meses direto, parei 6 meses por causa da pandemia e voltei faz 2 meses. (Perdi tudo durante esses 6 meses, porém estou melhor agora do que no final desses 1 ano e 6 meses) BF: 12/14% Ciclo: 40mg dbol por 25 dias (Levando como base um post do Leandro Twin sobre ciclos so de orais) 1 pump testo em gel TSD Estou fazendo uma dieta de 3400 calorias, relativamente suja, porém pretendo aumentar as calorias e limpar a dieta nesse ciclo.
×
×
  • Criar Novo...