Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 29/08/2023 em 09:58, Victor_Marques disse:

 

acompanhando! dorsal e conjunto de braços mt bom, parabéns.

 

São 3 anos fazendo desenvolvimento remadas kkk odeio puxadas...

 

Sobre braço ja compartilhei, odeio treinar mas to martelando ele forte pq a patroa ama e as coxas ja estao proporcionais a largura da dorsal... Mas estou dando claro um incentivo extra, semana passada dividi 1ml em 4shots de 0,25 pra biceps e triceps

 

Essa semana (ontem) fiz 0,5ml em cada biceps ja q eles sao os mais atrasados, bem acertada a aplicação, fica coisa linda o braço, quando contrai no duplo biceps faz um pico extra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaziada, hj foi treininho basico de tetas, decidi partir pra uma intensidade maior e um volume menor de treino agr na finaleira.

 

4x Supino Reto | 6x Sup. Incl. Art. |  3x Elevação Frontal (mais focado no peito, esqueci o nome dessa porra) + Cross Over 

 

Peso 76~77kg. Dieta OFF, Cardio ON.

 

Ontem bati PR no agacho livre, com cinturão claro e com faixa nos joelhos, foi 1RM para Fucking 80-80 + 10 barra (170kg), que são 2,23x meu peso.

 

Cogitando fazer uma desidratação levinha com hidroclorotiazida, 100ml de whisky, e com a hiper hidratação, e dps mandar um refeed, estou com mais fibras, porém mais depletado, sdds volume.

 

Only This

 

Tava com 1% de bateria, so deu pra tirar essa:

IMG-20230831-074916174-2.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, já tá na hora desse only fans sair, é dinheiro que tá perdendo!

 

Tô cogitando abrir um também, a quantidade de gay dando em cima de mim recentemente tá assustadora, acho que vou abrir um empreendimento. Creatina tá cara...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 08:36, Rafael_176Lbs disse:

3x Elevação Frontal (mais focado no peito, esqueci o nome dessa porra)

 

Só pra esclarecer, não tenho mais nada a ver com isso!

 

🥴

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 08:36, Rafael_176Lbs disse:

Fala rapaziada, hj foi treininho basico de tetas, decidi partir pra uma intensidade maior e um volume menor de treino agr na finaleira.

 

4x Supino Reto | 6x Sup. Incl. Art. |  3x Elevação Frontal (mais focado no peito, esqueci o nome dessa porra) + Cross Over 

 

Peso 76~77kg. Dieta OFF, Cardio ON.

 

Ontem bati PR no agacho livre, com cinturão claro e com faixa nos joelhos, foi 1RM para Fucking 80-80 + 10 barra (170kg), que são 2,23x meu peso.

 

Cogitando fazer uma desidratação levinha com hidroclorotiazida, 100ml de whisky, e com a hiper hidratação, e dps mandar um refeed, estou com mais fibras, porém mais depletado, sdds volume.

 

Only This

 

Tava com 1% de bateria, so deu pra tirar essa:

IMG-20230831-074916174-2.jpg

 

 

pouco maconheiro você kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planos da praia mudaram um pouco, vamos partir pra algo mais fechado tipo um resort.

 

Quinta feira tem a Freira 2 no cinema, ja tamo na instiga tbm kk

 

Fisico de ontem a noite, to treinando "fofo" (sem nenhum controle de exercicios, tonelagem e outros), apenas treinando o musculo decidido no dia com uma intensidade e volume bons.

 

Ontem dps de mt tempo decidi fazer um treino de delt isolado, mandei 4 desenvolvimento halter 30kg, 6 elevação lateral cabo, 3 elevação frontal cabo.

 

IMG-20230904-WA0090-2.jpg

 

IMG-20230904-WA0088-2.jpg

 

E com a nova acompanhante

https://ibb.co/qyQBqDC

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 08:45, Rafael_176Lbs disse:

Planos da praia mudaram um pouco, vamos partir pra algo mais fechado tipo um resort.

 

Quinta feira tem a Freira 2 no cinema, ja tamo na instiga tbm kk

 

Fisico de ontem a noite, to treinando "fofo" (sem nenhum controle de exercicios, tonelagem e outros), apenas treinando o musculo decidido no dia com uma intensidade e volume bons.

 

Ontem dps de mt tempo decidi fazer um treino de delt isolado, mandei 4 desenvolvimento halter 30kg, 6 elevação lateral cabo, 3 elevação frontal cabo.

 

IMG-20230904-WA0090-2.jpg

 

IMG-20230904-WA0088-2.jpg

 

E com a nova acompanhante

https://ibb.co/qyQBqDC

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...