Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, li seu relato ontem a noite e não tive tempo para responder.

 

Não te conheço ainda, vou começar a acompanhar o diário por agora.

 

Fiquei muito feliz quando li que você se livrou dos remédios pra ansiedade e está se sentindo melhor. Depender de drogas assim nunca é bom. Não sei nada da história, porém sei que deve ter sido punk. 

 

Desejo melhoras e que sua vida prospere muito a partir de agora irmão! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, até pra me inspirar.

 

Minha situação é parecida com a sua quando começou, a cagada de começar a usar as paradinhas precocemente, eu me arrependo, mas agora que entrei vou manter. Estou mandando 200mg/sem enantato a 4 meses. Ganhei 10kg nesse período.

 

Muito top sua evolução, parabéns irmão.

 

Qualquer dica que quiser me dar, vai ser muito valioso pra mim ouvir. Não cheguei a ler o diário inteiro por falta de tempo, mas vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações diárias daqui em diante, vou subir um pouco o clemb q consegui de graça com um amigo... 

 

Novamente enfatizando, sem nenhum tireoidiano, sem insulina, 250mg de testo + 20~40mg de stano a depender do treino pra compensar a falta de carbo/glicogênio

 

Vamos apresentar o melhor shape da vida kk mas eu to falando serio não é igual os memeiro desse forum kkk e pra quem duvida, volta la na pagina 1 pra conferir o incio kkk

 

PESO 76~77KG 

 

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 09:53, Rafael_176Lbs disse:

Atualizações diárias daqui em diante, vou subir um pouco o clemb q consegui de graça com um amigo... 

 

Novamente enfatizando, sem nenhum tireoidiano, sem insulina, 250mg de testo + 20~40mg de stano a depender do treino pra compensar a falta de carbo/glicogênio

 

Vamos apresentar o melhor shape da vida kk mas eu to falando serio não é igual os memeiro desse forum kkk e pra quem duvida, volta la na pagina 1 pra conferir o incio kkk

 

PESO 76~77KG 

 

 

 

acompanhando! dorsal e conjunto de braços mt bom, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...