Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona vs Venenos, eai? Dieta, treino e manutenção


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Schrödinger disse:

Com uso de drogas é possível ganhar massa magra sentado no sofá. Tem um estudo que os caras ganharam 8kg de massa magra em 5 meses, sem atividade física, com 600mg de testo (enantato, eu acho). Esse estudo é famoso e não é o único nesse sentido. Não sei como funciona no mundo real com drogas subdosadas, etc.

 

Não sei se é o estudo em especifico, mas o estudo que eu foi feito com uma galera sedentária o que não seria de se espantar o ganho de massa mesmo sem atividade física. A situação muda quando se trata de individuos já treinados e que tem menos potencial para ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganho ou não de massa num cutting depende muito da agressividade do mesmo. Se você estiver ingerindo nutrientes suficientes, inclusive proteína, e só faltar uma aporte calórico para que ocorra a construção da musculatura, pode haver ganho de massa, pois a energia(calorias) necessária vai vim da sua gordura. Porém nem todos os nutrientes podem ser estocados na gordura/organismo, dai a necessidade de ter um cutting equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zoooa disse:

Ganho ou não de massa num cutting depende muito da agressividade do mesmo. Se você estiver ingerindo nutrientes suficientes, inclusive proteína, e só faltar uma aporte calórico para que ocorra a construção da musculatura, pode haver ganho de massa, pois a energia(calorias) necessária vai vim da sua gordura. Porém nem todos os nutrientes podem ser estocados na gordura/organismo, dai a necessidade de ter um cutting equilibrado.

Tá bem equilibrado. Meu déficit vem mais da caminhada que faço todo dia. Uns 10km, cerca de 100min. To comendo entre 2700-3000kcal, o que é bastante hahaha

Proteína bato 3g/kg, 90% dai só de origem animal. Como mais proteína pq acho gostoso mesmo e fico satisfeito, não é por falso achismo não ?

To descendo uns 100-150g por dia em média na balança, ta bem equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não sei se é o estudo em especifico, mas o estudo que eu foi feito com uma galera sedentária o que não seria de se espantar o ganho de massa mesmo sem atividade física. A situação muda quando se trata de individuos já treinados e que tem menos potencial para ganhos.

 

 

Citar

Participants. The participants were healthy men, 18–35 yr of age, with prior weight-lifting experience and normal testosterone levels.

 

 

https://www.physiology.org/doi/pdf/10.1152/ajpendo.2001.281.6.e1172

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andrade09 disse:

Meu déficit vem mais da caminhada que faço todo dia. Uns 10km, cerca de 100min.

 

Tá fraco nesse cárdio. Daria para fortalecer isso ai em 5km em 30 min - que eu acredito ser o mínimo de intensidade para manter o coração hipertrofiado de maneira correta ainda mas com o uso de ergogênicos que podem hipertrofiar o coração de maneira errada.

 

4 minutos atrás, Schrödinger disse:

Participants. The participants were healthy men, 18–35 yr of age, with prior weight-lifting experience and normal testosterone levels.

 

O que só significa que eles tinha experiência prévia e não que eles não estavam sedentários - e com hiperplasia muscular para aproveitar a hipertrofia muscular advinda dos EAS. Tanto é que a outra necessidade é de que eles não competiram no ano anterior e não estavam pesando em competir no próximo ano. E quem não quer competir, normalmente não está treinando. Acho difícil alguém que está treinando querer se sujeitar a um teste para se manter sedentário por alguns meses, mas não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que só significa que eles tinha experiência prévia e não que eles não estavam sedentários - e com hiperplasia muscular para aproveitar a hipertrofia muscular advinda dos EAS. Tanto é que a outra necessidade é de que eles não competiram no ano anterior e não estavam pesando em competir no próximo ano. E quem não quer competir, normalmente não está treinando. Acho difícil alguém que está treinando querer se sujeitar a um teste para se manter sedentário por alguns meses, mas não impossível.

 

Sedentário ou não, ganhar 8kg em 5 meses sem fazer nada é muito bom. Acho que ganhar 8kg de massa magra em 5 meses é muito bom em qualquer circunstância. 

 

Mas acho que vc perdeu o ponto. Esteroides melhoram as condições, mudam as regras do jogo pra melhor. É possível ganhar massa magra em cutting natural, logo com esteroides essa possibilidade aumenta. Se na prática vai ganhar ou não é outra história, pois vai depender de muitos fatores, como BF, nível de treinamento, genética, treino e dieta. Mas possível é, por isso achei estranho, diante das circunstâncias apresentadas, algumas pessoas rechaçarem a possibilidade tão rapidamente.

 

E mais, o cara não chegou perguntando se é o ideal, se é a melhor forma, apenas se seria possível manter ou ganhar nessas circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Schrödinger disse:

 

Sedentário ou não, ganhar 8kg em 5 meses sem fazer nada é muito bom. Acho que ganhar 8kg de massa magra em 5 meses é muito bom em qualquer circunstância. 

 

Mas acho que vc perdeu o ponto. Esteroides melhoram as condições, mudam as regras do jogo pra melhor. É possível ganhar massa magra em cutting natural, logo com esteroides essa possibilidade aumenta. Se na prática vai ganhar ou não é outra história, pois vai depender de muitos fatores, como BF, nível de treinamento, genética, treino e dieta. Mas possível é, por isso achei estranho, diante das circunstâncias apresentadas, algumas pessoas rechaçarem a possibilidade tão rapidamente.

 

E mais, o cara não chegou perguntando se é o ideal, se é a melhor forma, apenas se seria possível manter ou ganhar nessas circunstâncias.

É a Tren-Rage hahaha

 

Gostei pra crl desse ponto que tu botou. Realmente dá pra olhar esse estudos por esse ângulo. 

 

Acho que ficarei 7 dias fazendo calistenia apenas. Quando eu estiver a bordo vou ir na gym de penetra. Vou splittar meu treino de ABC pra ABCD e dividir o tempo/volume e aumentar a intensidade. Acho que dá pra ficar mais tranquilo agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Schrödinger disse:

Acho que vc perdeu o ponto.

 

Meu ponto era que esse tipo de estudo normalmente é feito com uma galera sedentária - e que a galera sedentária tem maior potencial de treinamento que um atleta. E infelizmente a parte que você citou não faz menção do nível de exercício que eles tinham anteriormente ao estudo - só a pequena menção de que já tiveram experiência prévia puxando peso e que não participaram de competições no ano prévio e nem pretendiam praticar no próximo ano.

 

E entender as características do grupo é sim uma questão importante de qualquer estudo. Tem gente que lê um estudo desses e acha que é só injetar testo para crescer, sem entender quais são as características da população estudada - o que não é verdade. Se o cara é sedentário tem mais potencial para ganhar músculo. Se o cara é treinado, tem menor potencial para ganho de músculo. Se o cara é treinado, mas devido a uma lesão deixou de treinar e perdeu todos os ganhos, o mesmo já tem músculos que sofreram o processo de hipertrofia e hiperplasia o que já criou uma estrutura física que só precisa sem hipertrofiada novamente.

 

E o estudo aparentemente também não teve exatamente o melhor controle dos participantes, nada impediria que algum deles praticasse levantamento de peso, já que os mesmos não foram isolados - imagino que por uma questão financeira do laboratório - o que provavelmente seria o maior erro do estudo.

 

Uma pessoa sedentária tem maior potencial de ganhos do que alguém perto do limite natural - para melhorar aquele estudo poderia ter um grupo de sedentário, um grupo de pessoas perto do limite natural - um grupo difícil de achar, possivelmente não iriam querer arriscar perder medidas - e um grupo placebo.

 

É um estudo interessante? É, mas eu diria que faltou um certo controle na hora de ser aplicado.

 

1 minuto atrás, Schrödinger disse:

Esteroides melhoram as condições, mudam as regras do jogo pra melhor.

 

Sem dúvida e ainda assim vemos pessoas que se entopem de esteroides nas academias e tem físico de quem não treina - inclusive Coach que ensinam a usar anabolizantes afirmam o que foi dito anteriormente, alguns até reclamam que estão tendo que ensinar gente que usa mais AES do que eles e tem um shape muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andrade09 disse:

Acho que ficarei 7 dias fazendo calistenia apenas

 

De calistenia dá pra incrementar com algumas coisas. HSPU é mto bom, recomendo. Pra costas é barra fixa (pronada e supinada), com isso dá pra evoluir muita coisa.  Pra perna é o mais difícil, é onde provavelmente as chances de ganhos sejam menores, mas tenta fazer uns tabata squats, jumping lunges, step up (qualquer superfície acima de 60cm de altura já dá pra fazer uns step ups legais e se tiver algo pesado pra segurar, melhor ainda).

 

Aproveita pra dar um up no core com planks, side planks, tuck front lever, TGU, L-hang, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...