Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?

Zyzzfodase

Posts Recomendados

Postado

Quais as chances pai. Cancelaram minhas aulas (estudo na UFSC), a partir de amanhã já não terá mais por tempo indeterminado. Minha academia é aqui em Florianópolis, é de bairro, quais as chances de fecharem ela? Não acho que fecharão, não é possível, geral lá precisando de emprego, de por o xeipe. 

Eu já tomo whey e tô no xeipe, vê se esse coronga tem chances comigo. haha inveja né pai.

Caso feche, como manter o xeipe sem treinar por 2-3 semanas? quais exercícios dá pra se fazer em casa? tipo agachar com o fogão nas costas, fazer levantamento terra com a vó deitada, por aí. 

eh isso aí, fellas. o corona virus fica por dentro, mas por fora tem que tá seu xeipe tumultuando tudo. 

Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

mano, faz barra/paralela em praça

abdominais, flexões, agachamentos de um aperna só com peso do corpo, isso segura a onda até passar a histeria

Pra perna é fácil manter, só fazer o pistol squat que você falou, agachar com um saco de arroz, fazer o bulgarian squat com o saco de arroz também, elevação pélvica e panturrilha.

Barra fixa aqui nem sei onde tem e ir em uma pra fazer 5 barras é foda. kkk

Peito também não tem paralelas por cá por perto, o que daria seria flexões. Flexão fechada, pegada mais aberta, flexão inclinada, declinada etc. ainda sim não seria a mesma coisa que um treino normal, no máximo daria pra manter.

Mas a minha tá aberta hoje, enquanto estiver aberta eu irei, espero que não fechem.

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Pra perna é fácil manter, só fazer o pistol squat que você falou, agachar com um saco de arroz, fazer o bulgarian squat com o saco de arroz também, elevação pélvica e panturrilha.

Barra fixa aqui nem sei onde tem e ir em uma pra fazer 5 barras é foda. kkk

Peito também não tem paralelas por cá por perto, o que daria seria flexões. Flexão fechada, pegada mais aberta, flexão inclinada, declinada etc. ainda sim não seria a mesma coisa que um treino normal, no máximo daria pra manter.

Mas a minha tá aberta hoje, enquanto estiver aberta eu irei, espero que não fechem.

eu comprei elásticos de tensões variadas, que levo quando viajo, eles quebram um galho do tipo dão DMT após a rotina com eles

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

eu comprei elásticos de tensões variadas, que levo quando viajo, eles quebram um galho do tipo dão DMT após a rotina com eles

É uma boa também. Com eles dá pra fazer alguns pra costas, bíceps e ainda dificultar as flexões.

Comprou onde? Custou quantos?

Postado

hahaha não precisa de academia pra manter o shape por poucos dias, daqui a pouco esses mercenários já estão reabrindo...te lembra do ROCKY IV? o stallone treinava nas montanhas e dentro de um celeiro kkk guerreiro pra caralho.

coronavirus é pior que "a hora do pesadelo" do freddy krueger, tá tocando o terror em todos.

Postado
2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

É uma boa também. Com eles dá pra fazer alguns pra costas, bíceps e ainda dificultar as flexões.

tem na internet, tipo super bands, eu comprei na decatlhon (tem um h em algum lugar do nome, mas não lembro onde)

Comprei leve, médio e pesado, não lembro quanto paguei pq tem uns 3 anos isso

mas quebram um pusta galho

Postado
13 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

De floripa tambem safado kkk, sou de SJ, creio que não fecha não, apesar que academia estão vazias já.

é só ir na beira mar e fazer barras, dorsal de naja kkk...

Postado

Aqui ainda não fechou nenhuma acadêmia.

O pior de tudo, é que justo nas acadêmias que a chance de contaminação é mais alta.

Todo mundo bota a mão em tudo, suor, respiração, etc... Complicado.

Aqui na minha cidade até então, teve somente 3 casos de suspeita... Se confirmar, aí fudeu.

É o planeta se defendendo do câncer que somos.

Postado

Não entendo por que eles fecham, por 10,15,30 dias, quando abrir vão abrir com uma solução para o caso? NÃO, se fechar fosse a solução, iam fechar até achar a cura... Taloco

Postado
2 minutos atrás, Terres/RS disse:

Não entendo por que eles fecham, por 10,15,30 dias, quando abrir vão abrir com uma solução para o caso? NÃO, se fechar fosse a solução, iam fechar até achar a cura... Taloco

o próprio fechamento é uma solução paliativa. Não definitiva, mas evita a disseminação em massa e posterior superlotação do sistema de saúde. 
Essa é a idéia, não é achar a cura logo. 

Postado
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Aqui ainda não fechou nenhuma acadêmia.

O pior de tudo, é que justo nas acadêmias que a chance de contaminação é mais alta.

Todo mundo bota a mão em tudo, suor, respiração, etc... Complicado.

Aqui na minha cidade até então, teve somente 3 casos de suspeita... Se confirmar, aí fudeu.

É o planeta se defendendo do câncer que somos.

é a china vencendo uma  guerra comercial...

teorias da conspiração adoro kkk

Postado

Que vai fechar isso é fato,  é só questão de tempo, mais 1 ou 2 semanas a peste vai se espalhar em cadeia exponencial.

Postado

Moro na grande Florianópolis também, até agora não vi nenhuma academia fechando por causa do corona, mas acho que se eles fecharem vão perder dinheiro, mesmo que diminua o número de alunos ainda vai ter nego indo e pagando a mensalidade, a academia que treino é de bairro também, vou me informar melhor hoje pra vê pra já pra me prevenir caso feche mesmo .

Postado (editado)

Galera, acho que é válido treinar em casa com calistenia nesse caso (acho que será por poucos dias) e o que não falta no youtube são vídeos sobre o assunto. Caso o bagulho fique nipe Bird Box (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) será válido fazer uns alter de cimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Ps.: Caso você veja alguém na rua com atitudes suspeitas do tipo:

1. Certa demência 
  2. Febre muito alta
  3. Pele esverdiada
  4. Histeria exacerbada 
  5. Tentado morder outra pessoa

ATIRE NA CABEÇA! PODE SER O PACIENTE 00 DE UMA EPIDEMIA ZUMBI.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Galera, acho que é válido treinar em casa com calistenia nesse caso (acho que será por poucos dias) e o que não falta no youtube são vídeos sobre o assunto. Caso o bagulho fique nipe Bird Box (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) será válido fazer uns alter de cimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Ps.: Caso você veja alguém na rua com atitudes suspeitas do tipo:

1. Certa demência 
  2. Febre muito alta
  3. Pele esverdiada
  4. Histeria exacerbada 
  5. Tentado morder outra pessoa

ATIRE NA CABEÇA! PODE SER O PACIENTE 00 DE UMA EPIDEMIA ZUMBI.

Demencia me da, quando faço levantamento terra pesado ou serrote, kkk parece que fumei 1kg de maconha, raciocino da uma bugada nervosa 

Postado

Infelizmente acho que o fechamento das academias é inevitável. Creio que a doença vai se espalhar muito nas próximas semanas e o Brasil vai ficar parado como está a Europa e a China agora. Iremos presenciar o maior catabolismo em massa de todos os tempos kkk.

Postado

Ratificando, tenho aquela "fonte conhecido do amigo do meu primo do não sei o que" kkk...

irmã do meu chefe é esposa do assessor do governo de sc, vai sair novas medidas essa semana,

vai fechar muita coisa, estão até falando para estocar alimentos...

Postado
20 horas atrás, GFreitas98 disse:

Infelizmente acho que o fechamento das academias é inevitável. Creio que a doença vai se espalhar muito nas próximas semanas e o Brasil vai ficar parado como está a Europa e a China agora. Iremos presenciar o maior catabolismo em massa de todos os tempos kkk.

foda que ia terminar a faculdade agora no mes 6... vai adiar tudo, as provas tudo canceladas e  afins....

mo saco. 

:(

Postado

AAAAAAAAAAAAH, foda galera... Eu não tenho nenhuma motivação pra ficar fazendo flexão em casa, puta negócio chato. Eu gosto é de puxar ferro.

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

foda que ia terminar a faculdade agora no mes 6... vai adiar tudo, as provas tudo canceladas e  afins....

mo saco. 

:(

Aqui também, tudo cancelado!

30 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ratificando, tenho aquela "fonte conhecido do amigo do meu primo do não sei o que" kkk...

irmã do meu chefe é esposa do assessor do governo de sc, vai sair novas medidas essa semana,

vai fechar muita coisa, estão até falando para estocar alimentos...

tô com 15kg de frango no congelador, tô safe

Postado
1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

AAAAAAAAAAAAH, foda galera... Eu não tenho nenhuma motivação pra ficar fazendo flexão em casa, puta negócio chato. Eu gosto é de puxar ferro.

Eu sempre vou na casa do meu brother quando quero.

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Ainnnnn..... esquisito kkk..

Diz ela que vai fechar é tudo até posto de gasolina, sei lá parece histeria, mas já fui liberado do trampo vou pra casa... e amanhã só deux sabe

Postado
5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ainnnnn..... esquisito kkk..

AIN PAI PARA AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Diz ela que vai fechar é tudo até posto de gasolina, sei lá parece histeria, mas já fui liberado do trampo vou pra casa... e amanhã só deux sabe

Bem provável... Só começo a me preocupar quando fechar academia, vou aproveitar ao máximo, DAR DURO no treino de hoje 

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença.

É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...