Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Quais as chances pai. Cancelaram minhas aulas (estudo na UFSC), a partir de amanhã já não terá mais por tempo indeterminado. Minha academia é aqui em Florianópolis, é de bairro, quais as chances de fecharem ela? Não acho que fecharão, não é possível, geral lá precisando de emprego, de por o xeipe. 

Eu já tomo whey e tô no xeipe, vê se esse coronga tem chances comigo. haha inveja né pai.

 

Caso feche, como manter o xeipe sem treinar por 2-3 semanas? quais exercícios dá pra se fazer em casa? tipo agachar com o fogão nas costas, fazer levantamento terra com a vó deitada, por aí. 

 

eh isso aí, fellas. o corona virus fica por dentro, mas por fora tem que tá seu xeipe tumultuando tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

mano, faz barra/paralela em praça

abdominais, flexões, agachamentos de um aperna só com peso do corpo, isso segura a onda até passar a histeria

Pra perna é fácil manter, só fazer o pistol squat que você falou, agachar com um saco de arroz, fazer o bulgarian squat com o saco de arroz também, elevação pélvica e panturrilha.

 

Barra fixa aqui nem sei onde tem e ir em uma pra fazer 5 barras é foda. kkk

 

Peito também não tem paralelas por cá por perto, o que daria seria flexões. Flexão fechada, pegada mais aberta, flexão inclinada, declinada etc. ainda sim não seria a mesma coisa que um treino normal, no máximo daria pra manter.

Mas a minha tá aberta hoje, enquanto estiver aberta eu irei, espero que não fechem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzzfodase disse:

Pra perna é fácil manter, só fazer o pistol squat que você falou, agachar com um saco de arroz, fazer o bulgarian squat com o saco de arroz também, elevação pélvica e panturrilha.

 

Barra fixa aqui nem sei onde tem e ir em uma pra fazer 5 barras é foda. kkk

 

Peito também não tem paralelas por cá por perto, o que daria seria flexões. Flexão fechada, pegada mais aberta, flexão inclinada, declinada etc. ainda sim não seria a mesma coisa que um treino normal, no máximo daria pra manter.

Mas a minha tá aberta hoje, enquanto estiver aberta eu irei, espero que não fechem.

eu comprei elásticos de tensões variadas, que levo quando viajo, eles quebram um galho do tipo dão DMT após a rotina com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

eu comprei elásticos de tensões variadas, que levo quando viajo, eles quebram um galho do tipo dão DMT após a rotina com eles

É uma boa também. Com eles dá pra fazer alguns pra costas, bíceps e ainda dificultar as flexões.

Comprou onde? Custou quantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha não precisa de academia pra manter o shape por poucos dias, daqui a pouco esses mercenários já estão reabrindo...te lembra do ROCKY IV? o stallone treinava nas montanhas e dentro de um celeiro kkk guerreiro pra caralho.

 

coronavirus é pior que "a hora do pesadelo" do freddy krueger, tá tocando o terror em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

É uma boa também. Com eles dá pra fazer alguns pra costas, bíceps e ainda dificultar as flexões.

Comprou onde? Custou quantos?

tem na internet, tipo super bands, eu comprei na decatlhon (tem um h em algum lugar do nome, mas não lembro onde)

 

Comprei leve, médio e pesado, não lembro quanto paguei pq tem uns 3 anos isso

 

mas quebram um pusta galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...