Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem e Dieta


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Boa noite queria saber como vocês que viagem sem ter possibilidade de treinar e fazer dieta certinha consegues manter o shape ? Eu vou viajar com minha escola pra Inglaterra 5 dias e sempre tive focado na dieta ai tenho algumas ideias para manter a dieta levar minhas marmitas mas não vou ter frigorífico, levar sandwich já preparadas com macros certinhos, não sei obrigado pelas ideias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim queria eu kkk mas vamos fazer visitas e essas coisa que vc faz numa viagem escolar e a vamos comer pela rua no chão mesmo comida que eles dão basicamente umas sandwich sem nada quase 

Levar whey e a melhor opção com pão integral, pasta de amendoim, e latas de atum kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pretende levar marmita do Brasil para Inglaterrra, pode ter certeza que vão te encher o saco qdo chegar na Inglaterra, entrar com comida é bem complicado por causa das regras de vigilancia sanitaria.

 

Eu viajo muito a trabalho, e o que basicamente faço é sempre levar um whey e umas barrinhas na mala, tento comer o mais limpo possivel e opto por hoteis que tem alguma academia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não precisa ficar com muitas neuras em relação a isso!

 

Um viagem de vez em quando, até de mesmo se for de 15 dias, não vai arruinar um treino de meses e até anos. Se não meter o pé na jaca ao estremo na alimentação, e fizer alguns exercícios como flexão de braços, abdominal e até uma corrida, o "prejuízo" será minimo e logo recuperado. E sem falar no lado psicologismo que é muito bom tb.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dias?

 

vai na boa, segue a dica de não comer igual um porco, só não falo que é impossível dar merda, pois, sabemos que sendo humanos, sempre haverá um jeito de fazer merda

 

no mais aproveite a viagem, se puder, passe em algum mercadinho e compre , por lá mesmo, umas castanhas e algumas latas de atum ou alguma proteína extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar de uma viagem de 7 dias. 

Também não tinha muitas opções durante o dia e o que fiz foi focar no período do dia que conseguiria comer bem (a noite), fazia jejum intermitente até o meio dia e de meio dia até a noite usava barras de proteina e shake de whey, a preocupação era só tentar bater a proteina e o resto (praticamente 70% das calorias) eu deixava para comer durante a noite, quando teria mais opções.

Consegui tranquilamente manter a dieta e inclusive encaixar várias "junk foods" a noite e ficar dentro dos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem estaria preocupado...

 

Aproveita esses 5 dias, um deload cai bem as vezes (=

 

Não precisa levar marmitas nem nada, come o que tiver lá, aproveita sua viagem, não é todo mundo que tem essa oportunidade.

5 dias é pouquíssimo tempo para causar algum dano negativo ao shape, na minha opinião.

 

Ademais, qualquer ganho de peso derivado de junk foods não passará muito de retenção hídrica pelo auto sódio, isso sai em questão de 3 ou 4 dias de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de verdade, aproveita essa viajem, não é 5 dias que vai te fazer perder tudo que já conseguiu até aqui, só tenta comer alimentos que contenham macros aceitáveis, não é qualquer um que tem essa oportunidade de conhecer outros países e cultura, vai ter a vida toda pra colocar um físico que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelos comentários e a ajuda vou seguir as dicas levar whey pra bater as proteínas e la depois comprar comida limpa pra bater os macros até se não for certinhos e vou aproveitar pra ter uma descansada nos treino e aeróbicos la vamos andar 10km a pé o dia pelos menos kkk chega bem pra não engordar tanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...