Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

fiz um cutting de 2 meses, gostei do resultado, queria secar mais, mas meu psicológico já está matando, hoje não me segurei e comi várias barras de chocolate, amendoim e várias merdas kkkkkk vou ver se mantenho até onde der... vou pegar um enantato de trembo Lander Gold e vou mandar 200mg semana se enan trembo e 300 de enantato... vou ver se consigo pelo menos manter no BF que está e dar uma densidade no shape, se manter ou ganhar algo com qualidade é oq me interessa agora... vou voltar ao foco e cortar os lixos, mas eu estava precisando, corpo e mente agradece, me sinto bem melhor... se alguém quiser ver como foi meu antes e depois, segue aqui o antes e depois. Aqui meu insta pra quem quiser kkkk

 

Pretendo usar por 12 semanas o enan trembo, eu queria mais volume, mas confesso que estou bem satisfeito com a qualidade e menos volume, aliás, vários elogios das mina hauajaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Up:

 

Já chegou meus produtinhos, em especial a Oxan que é muito top, mas não menos importante, a NPP quente também!

 

Ainda tô com um pouco de dor da retirada dos sisos, então não sei se vou treinar hoje ainda... Tomando anti tb, nem rola =/

 

É ossada ter tudo aqui e não usar kkkkk Mas faz parte, mais uma semana e pouco começo... 

 

To ansioso pra provar 30mg de oxan como pré treino rsrssrrs

 

Bom, nada além disso pra atualizar..

 

Absss

boa

sisos são uma bosta, melhor coisa é arrancar.

ainda bem que eu nasci sem os sisos de cima, só precisei tirar os de baixo.

 

lembro que o dentista era mucho loco, mandou tomar uma caralhada de comprimidos meia hora antes de chegar lá. Parei numa lanchonete, pedi uma água mineral, abri a caixa de remédio, tirei todos comprimidos do blister e mandei, o dono da lanchonete veio perguntar se eu tava legal e falar que suicídio não era a solução kkkkk

 

mas depois de uma semana fica zero bala, vc vai ver

 

 

e aí vc entra no NPP, que pra mim ainda é noite pare e pense, um evento que fazia com uns amigos chamando nego foda pra dar umas palestras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luka1 disse:

fiz um cutting de 2 meses, gostei do resultado, queria secar mais, mas meu psicológico já está matando, hoje não me segurei e comi várias barras de chocolate, amendoim e várias merdas kkkkkk vou ver se mantenho até onde der... vou pegar um enantato de trembo Lander Gold e vou mandar 200mg semana se enan trembo e 300 de enantato... vou ver se consigo pelo menos manter no BF que está e dar uma densidade no shape, se manter ou ganhar algo com qualidade é oq me interessa agora... vou voltar ao foco e cortar os lixos, mas eu estava precisando, corpo e mente agradece, me sinto bem melhor... se alguém quiser ver como foi meu antes e depois, segue aqui o antes e depois. Aqui meu insta pra quem quiser kkkk

 

Pretendo usar por 12 semanas o enan trembo, eu queria mais volume, mas confesso que estou bem satisfeito com a qualidade e menos volume, aliás, vários elogios das mina hauajaau

 

Ih rapaz, shape ficou cabuloso! Já segui lá meu bom

Depois relata pra nós, até por que o @Power_tr00 tá interessado nuns produtos veterinários ultimamente rsrsrsrs

 

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

boa

sisos são uma bosta, melhor coisa é arrancar.

ainda bem que eu nasci sem os sisos de cima, só precisei tirar os de baixo.

 

lembro que o dentista era mucho loco, mandou tomar uma caralhada de comprimidos meia hora antes de chegar lá. Parei numa lanchonete, pedi uma água mineral, abri a caixa de remédio, tirei todos comprimidos do blister e mandei, o dono da lanchonete veio perguntar se eu tava legal e falar que suicídio não era a solução kkkkk

 

mas depois de uma semana fica zero bala, vc vai ver

 

 

e aí vc entra no NPP, que pra mim ainda é noite pare e pense, um evento que fazia com uns amigos chamando nego foda pra dar umas palestras

 

Você tem sempre uma história massa pra contar kkkkkkkkk

Ia ser bala mandar um treinão juntos, seguido de um junk food com cerveja e muitas histórias kkkkkkkkkkk

 

já to quase zero bala, foda é ter que tomar anti inflamatório, aí treinar com anti no corpo pode dar merda, além de n crescer, aumenta risco de lesão ou de estourar essas merdas desses pontos que vou tirar na segunda

 

aí vou manter 1 semana dieta à risca, pra na outra semana (dia 13) começar o protocolo com tudo... já bolei um pré treino que me custou 200 reais (tirando a oxandrolona), mas é TOP e esse aumenta o rendimento de verdade, e n vai dar tremedeira q nem pre treinos usuais lixos (a cafeína só vou usar qd tiver me sentindo cansado de vdd)

Segue:

5g de Beta-Alanina

6g de Citrulina

2g de Betaína

1g de Taurina

210mg de Cafeína.

30mg de Oxandrolona xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Up:

 

Já chegou meus produtinhos, em especial a Oxan que é muito top, mas não menos importante, a NPP quente também!

 

Ainda tô com um pouco de dor da retirada dos sisos, então não sei se vou treinar hoje ainda... Tomando anti tb, nem rola =/

 

É ossada ter tudo aqui e não usar kkkkk Mas faz parte, mais uma semana e pouco começo... 

 

To ansioso pra provar 30mg de oxan como pré treino rsrssrrs

 

Bom, nada além disso pra atualizar..

 

Absss

Esses dentistas sempre fodendo a vida do cara, hahahah. 
 

Se precisar de qualquer dica pra dor ou alguma coisa assim, só me dá uns toque, hehehe

 

Um dia chego nesse nível de usar 30mg de oxan como pré treino, aqui por enquanto só no café preto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Esses dentistas sempre fodendo a vida do cara, hahahah. 
 

Se precisar de qualquer dica pra dor ou alguma coisa assim, só me dá uns toque, hehehe

 

Um dia chego nesse nível de usar 30mg de oxan como pré treino, aqui por enquanto só no café preto ??

 

tô sem react já caralho kkk

 

obrigado mano! felizmente o dentista é conhecido de longa data, então já me deu a letra hahahaha...

 

mas faz parte, eu já tinha tirado os de cima, os de baixo o dentista achou que n ia atrapalhar, mas começou a entortar os dentes, ficar muito apertado, podia dar cárie ou algo assim... 

 

mas no mais mano, o shape tá bem legalzinho, to me sentindo modelo da capricho, saiu um pouco de glicogênio, mas não tô flat kkkkk

 

30mg de pré é coisa do meu mentor aí, com certeza vai ser insano, não vejo a hora qd me passar o próximo treino tb

 

ansiedade lá no teto, mas to segurando a onda, por mim começava hoje ou seg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

explica melhor essa macumba pfv

 

oxandrolona aumenta bastante a força pela produção de fosfocreatina, aumentando também a recuperação da adenosina trifosfato (ATP) melhorando a resistência pra realizar próxima série,  bem como melhora o uso do glicogênio muscular durante a atividade física... ... ou seja, vai te dar mais perfomance em geral, além de melhorar o sistema cardiorrespiratório ahahhahaha...

isso tomando 30mg duas horas antes do treino, pra atingir o pico de concentração plasmática da droga...

 

basicamente, oxan é uma das melhores drogas para ganho de força... lógico, eu n vou tomar só 30mg

vai ser 30mg fracionada durante o dia e 30mg "pré treino"...

 

NPP também aumenta ganhos de força, e serve como prevenção pras articulações, tendões, tendo em vista que o aumento de força vai acontecer bem rápido.

 

bem provavel que meu SNC esteja totalmente destruído depois de 5 dias de treino, pq os treinos vão ser insanos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

aqui por enquanto só no café preto

To assim tbm kkk mando uns 200ml de café puro uns 40 minutos antes de treinar, ja da uma acordada dps do dia longo de trabalho.

 

@lucasbsilva9 Esse seu pre treino, isso vai ser feito como, em pó mesmo? nao cabe tudo isso em uma capsula, eu acho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Ih rapaz, shape ficou cabuloso! Já segui lá meu bom

Depois relata pra nós, até por que o @Power_tr00 tá interessado nuns produtos veterinários ultimamente rsrsrsrs

rapaz

nesse ano sem quarentena, 

apareceu vial de 50 ml de coisa pra cavalo, turinabol, e outras cositas- satanás tá selvagem pqp.

só pq não posso por falta de academia

"sou cagado, vejam só como é que é, numa chuva de xuxa no meu colo cai pelé" (Assassinas, Mamonas, circa 1995)

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Você tem sempre uma história massa pra contar kkkkkkkkk

Ia ser bala mandar um treinão juntos, seguido de um junk food com cerveja e muitas histórias kkkkkkkkkkk

junk food o caray, treino em jejum, emendado num rodízio - o objetivo é ver o dono chorando embaixo do balcão

 

uma vez (2001?) fui num rodízio de pizza com a turma da banda, ofereceram pra gente sair sem pagar mais 20 mango pra cada um, só pq queriam a gente fora de lá

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

oxandrolona aumenta bastante a força pela produção de fosfocreatina, aumentando também a recuperação da adenosina trifosfato (ATP) melhorando a resistência pra realizar próxima série,  bem como melhora o uso do glicogênio muscular durante a atividade física... ... ou seja, vai te dar mais perfomance em geral, além de melhorar o sistema cardiorrespiratório ahahhahaha...

isso tomando 30mg duas horas antes do treino, pra atingir o pico de concentração plasmática da droga...

 

basicamente, oxan é uma das melhores drogas para ganho de força... lógico, eu n vou tomar só 30mg

vai ser 30mg fracionada durante o dia e 30mg "pré treino"...

 

NPP também aumenta ganhos de força, e serve como prevenção pras articulações, tendões, tendo em vista que o aumento de força vai acontecer bem rápido.

 

bem provavel que meu SNC esteja totalmente destruído depois de 5 dias de treino, pq os treinos vão ser insanos kkk

vai relatando, e cuida dos miolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Theranoth disse:

To assim tbm kkk mando uns 200ml de café puro uns 40 minutos antes de treinar, ja da uma acordada dps do dia longo de trabalho.

 

@lucasbsilva9 Esse seu pre treino, isso vai ser feito como, em pó mesmo? nao cabe tudo isso em uma capsula, eu acho '-'

 

a beta-alanina, citrulina virão em pó, potes separados... a betaína vem em capsulas de 500mg e a taurina vem em capsulas de 500mg

 

a cafeína em capsula padrão, baratinha...

 

a oxan, quente, quenteeeee... oxan de verdade. Se preparem pra ver o circo pegar fogo nos próximos dois meses...

 

60mg oxan

100mg enantato dsdn

30mg propionato dsdn (usar pra n jogar fora só - esse propi é quente tb)

100mg npp dsdn

 

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

uma vez (2001?) fui num rodízio de pizza com a turma da banda, ofereceram pra gente sair sem pagar mais 20 mango pra cada um, só pq queriam a gente fora de lá

 

um amigo meu comeu 42 pedaços de pizza, n mandaram a gente embora, mas pararam de passar na mesa, deu uma confusão do caralho kkkkkk

 

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

rapaz

nesse ano sem quarentena, 

apareceu vial de 50 ml de coisa pra cavalo, turinabol, e outras cositas- satanás tá selvagem pqp.

só pq não posso por falta de academia

"sou cagado, vejam só como é que é, numa chuva de xuxa no meu colo cai pelé" (Assassinas, Mamonas, circa 1995)

 

espera abrir a academia e toma logo o soro do capitão america kkkkk negócio é tipo crack pra marombeiro

 

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

vai relatando, e cuida dos miolos

 

acho q essa é a parte mais difícil rsrsrsrsrssrsrrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...