Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

56 minutos atrás, _brunno_ disse:

Manda dm ou posta aqui 

 

https://www.instagram.com/p/B_5fk1Kj5XN/

 

Lê esse e já pega os artigos de referência.

 

Pode ver que o uso de bold tem relação direta com aumenta da agressiva, ansiedade, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, FilipeML disse:

E ai irmão. Cheguei por aqui agora e obviamente estou perdido. Dá uma resumida ai p mim?

Teu cruise ta sendo Bold (300mg) e Enantato (250mg)/week?

 

Não foi beeem, bem um cruise, mas sim, 300 bold e 250mg enantato por semana.

Finalizei o protocolo sexta-feira passada (último shot de bold).

 

Comecei com o protocolo com 93kg e finalizei com 91kg, mantendo todas as medidas (inclusive ganhei 1cm de braço), reduzindo todas as dobras (reduzi bastante o BF).

 

O protocolo teve como intuito dar uma limpada no shape (ao meu ver), e agora arregaçar com ganhos limpos em um novo protocolo de NPP + TESTO + OXAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luke_cagewalker disse:

Boa noite irmão, durante o cruise você utilizou anastro também? 

Eu sou natural, treino tem anos. Estou pensando em cmc cm um cruise de 250mg de enan, até mandar um blast. Aí estou querendo sancionar a dúvida,se no cruise precisa de inbidor de aromatase tb...

 

Opa, sim irmão, tive que utilizar, fui ajustando a dose ao longo do protocolo... Nos últimos dois meses mantive 0,25 dsdn... Dosagem relativamente baixa.

Com 250mg de testo boa, é bom ter IA em mãos, mas em alguns casos não é necessário (e é até melhor se não for necessário) você tem que ficar atento ao feeling, se está sentindo colaterais do e2 como sensibilidade, oleosidade, etc.

 

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ciclo maneiro , resultados tambem , acompanhando

 

Opa, dale!

Acompanho teu relato também... Pra alguém natty, tá BEM melhor que eu hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Opa, sim irmão, tive que utilizar, fui ajustando a dose ao longo do protocolo... Nos últimos dois meses mantive 0,25 dsdn... Dosagem relativamente baixa.

Com 250mg de testo boa, é bom ter IA em mãos, mas em alguns casos não é necessário (e é até melhor se não for necessário) você tem que ficar atento ao feeling, se está sentindo colaterais do e2 como sensibilidade, oleosidade, etc.

 

 

Opa, dale!

Acompanho teu relato também... Pra alguém natty, tá BEM melhor que eu hahah

To gordo cara o shape foi embora faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ver que quando aceitamos que os resultados são demorados, extraímos bem mais usando bem menos. É bem certo aquele famoso clichê, temos que aprender a curtir todo o percurso, e não só a chegada. Acho que você conseguiu assimilar isso bem. Eu ainda to tentando hahaha.

 

Parabéns pelos resultados e continue assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Bacana ver que quando aceitamos que os resultados são demorados, extraímos bem mais usando bem menos. É bem certo aquele famoso clichê, temos que aprender a curtir todo o percurso, e não só a chegada. Acho que você conseguiu assimilar isso bem. Eu ainda to tentando hahaha.

 

Parabéns pelos resultados e continue assim. 

 

Então meu velho, a pessoa que está me consultando (um anjo - veado - chamando Cellin Show @MBD) que está me freando e me ensinando essa mentalidade de ir mais "de boas".

 

Se eu tivesse solo, ia ter usado umas 500mg de testo e 600mg de bold, tocando o foda-se e provavelmente com ganhos inferiores e comprometendo minha saúde.

 

Confesso que não foi fácil me acalmar no início, pois sinto que já perdi muito tempo fazendo do jeito errado, poderia estar com um shape bem melhor já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem quem diz que é esporte de carroceiro kk "só puxar ferro"... Se a mente nao estiver em dia, o corpo nao evolui.  Continua assim bro, to curioso pra ver os resultados do blast daqui um tempo kkk boa sorte e come muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...