Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mens Physique Junior

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. 

Em julho deste ano participei da minha primeira competição mens physique junior, alcançando o top5 nessa categoria, somente competi nela. (fiz apenas uso Oxan e aerolim)

Agora estou em prep desde SET, faltam exatamente 22dias p/ minha prox competição, atualmente com 2407kcal (Estou com o mesmo coach a 2 anos, ele prepara bastante atletas aqui da cidade, confio bastante nele.) Pretendo subir na physique classico juvenil e dobrar senior até 1,78.

obs1: (Meu objetivo com o post é somente entretenimento, troca de informações, de novo CONFIO no meu coach, mas, críticas ou sugestões pertinentes serão avaliadas, desde já muito obrigado a todos.. Vamos que vamos pegar este top1.)

obs2: Treino desde os 16, focado em competir desde os 19 (fiz 20 agora dia 03/10)

ALTURA: 1,78

PESO: 86,6 (EM JEJUM)

%BF: Nao sei atualmente

Atualmente 70mg oxan (10mg cd ref) usando desde SET

10mg Aerolim

35 cardio pós treino

Refeição#1 (Desjejum) Kcal: 2.407 (P:275g C:239g F:39g)

· 1 Ovos inteiro + 6 Claras de ovos

· 30gr Aveia

· 50gr Banana / 90gr Maçã

· 20gr Pasta de amendoim

· 5gr Canela em pó

Refeição #2 (Lanche 1)

· 30gr Wheyprotein

· 50gr Queijo Minas

· 2 Fatias de pão integral

· Meio tomate

· Salada verde à vontade (FOLHAGENS)

Refeição #3 (Almoço)

· 100gr Frango / 100gr Patinho

· 80gr Arroz

· 100gr Feijão

· 130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A

QUANTIDADE.)

· Salada verde à vontade

Refeição #4

· 150gr Frango

· 80gr Arroz / 100gr Batata doce

· 130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A

QUANTIDADE.)

· Salada verde à vontade (FOLHAGENS)

Refeição #5(Pré Treino)

· 150gr Frango

· 150gr Aipim / 150gr Inhame / 220gr Batata doce

QUANTIDADE.)

· Salada verde à vontade

Refeição #6 (Pós Treino)

· 150gr Frango

· 150gr Arroz / 150gr Macarrão

· 30gr Sucrilhos

· 20gr Leite condensado ou Doce de leite

· Salada verde à vontade

Refeição #7 (Ceia)

· 2 Ovos inteiros + 6 Claras de ovos

· Meio tomate

· 100gr Cenoura

Fotos do Shape atual

https://imgur.com/aDelQCk

https://imgur.com/XmbaSVD

https://imgur.com/niFHOeg

https://imgur.com/gGbrDAF

Editado por pk1999
Postado

Acompanhando mano! Parabéns pelo shape, foda pra Caralho, ainda mais com tua idade. Me lembrou muito aquele Lucas Pinheiro, que compete na Classic

Postado (editado)
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano! Parabéns pelo shape, foda pra Caralho, ainda mais com tua idade. Me lembrou muito aquele Lucas Pinheiro, que compete na Classic

Achei muito mais bonito o shape haha , lucas e muito bom mas e meio quadradao e falta bastante perna comparado ao uper body , nao to tirando o merito do cara , o cara e foda ate ano que vem e pro e tal , e so que se for pra falar esse cara e foda curto uns shape diferente

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Achei muito mais bonito o shape haha , lucas e muito bom mas e meio quadradao e falta bastante perna comparado ao uper body , nao to tirando o merito do cara , o cara e foda ate ano que vem e pro e tal , e so que se for pra falar esse cara e fota curto uns shape diferente

Concordo contigo, e ali não tem muita saída né. Ele tá no limite do limite do peso a classic. E ainda pegou a categoria mais disputada de todas, bumstead, george Peterson, Breon e Keone person são shapes espetaculares. 

Apesar de eu gostar de assistir mais a open, meu sonho de shape seria o Bumstead, ou de qualquer um deles na real. Ou do Cedric tb seria espetacular 

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Concordo contigo, e ali não tem muita saída né. Ele tá no limite do limite do peso a classic. E ainda pegou a categoria mais disputada de todas, bumstead, george Peterson, Breon e Keone person são shapes espetaculares. 

Apesar de eu gostar de assistir mais a open, meu sonho de shape seria o Bumstead, ou de qualquer um deles na real. Ou do Cedric tb seria espetacular 

Sim entao e complicado ele e bem pesado , 212 nao da , classic nao tem muito pra onde correr tbm ele ta com o peso do cbum praticamente , acho que ele teria que ser open mesmo

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Sim entao e complicado ele e bem pesado , 212 nao da , classic nao tem muito pra onde correr tbm ele ta com o peso do cbum praticamente , acho que ele teria que ser open mesmo

Aí que entra o negócio do potencial genético né. Foda! Torço por ele e tal, mas temos que ser realista. Mas de qualquer forma acho que ele vira pro no ano que vem e vai saber capitalizar bastante e fazer grana no YouTube com isso. Agora pensar em top 3 de Olympia e tal, é muito difícil 

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Aí que entra o negócio do potencial genético né. Foda! Torço por ele e tal, mas temos que ser realista. Mas de qualquer forma acho que ele vira pro no ano que vem e vai saber capitalizar bastante e fazer grana no YouTube com isso. Agora pensar em top 3 de Olympia e tal, é muito difícil 

Vira sim e ele sabe da realidade mano , eu acompanho ele , mas eu acho meio complicado o povo poderia ser mais sincero com os viewer saca , mas e muito dinheiro e nego tem familia da pra entender

Postado (editado)
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Muito obrigado irmão, uma honra p mim lembrar o shape dele, curto muuuito!! Só queria o peito dele hahaha

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando , ta bem pkct

Muito obrigado mano!!

Editado por pk1999
Postado

Vou começar a relatar os dias de treino... atualmente estou focando mais no que a categ pede. 

Hoje fiz peito, comendo pouco treino não rendeu tanto mas estou dando 100% no planejamento, peito sempre foi meu ponto mais fraco... 

Dias sem treino (dom) eu abaixo todo o carbo da dieta pela metade.

seg peito terça costas quarta ombros quinta costas sexta peito 

(Como falta menos de 1 mês p/ competir parei de malhar inferiores, (somente pantu) minhas pernas são boas e tenho bastante glúteo.. )

Bermuda da competição já comprada, tam 40 e mesmo assim apertada um pouco ainda.. 

Postado

tem uma linha bem mens physique mesmo, só com 70mg de oxan já tem uma qualidade absurda imagina futuramente quando entrar com outros fármacos, tem tudo pra bater de frente com geral, irei acompanhar.

Agora mais uma curiosidade/duvida, tem algum motivo especifico para deixar o macronutriente gordura mais baixo ? sempre trabalhou desde forma ?

Postado
13 horas atrás, Paulinhodaviola disse:

Parabéns papai, um objetivo de shape pra mim! Acompanhando

Muito obrigado mano, só focar no objetivo  que todos conseguimos! 

7 horas atrás, yCARE- disse:

tem uma linha bem mens physique mesmo, só com 70mg de oxan já tem uma qualidade absurda imagina futuramente quando entrar com outros fármacos, tem tudo pra bater de frente com geral, irei acompanhar.

Agora mais uma curiosidade/duvida, tem algum motivo especifico para deixar o macronutriente gordura mais baixo ? sempre trabalhou desde forma ?

Muito obrigado irmão, estou apenas no começo, sem pressa chegarei lá!

Entao, em relação a gordura, toda quinta feira eu mando fotos e meu coach muda a dieta se ele achar viável, como o campeonato está chegando nesse momento eu me encontro em déficit calórico, logo, tenho que chegar o mais seco possível.. por isso a gordura está tão baixa e deve abaixar mais. (Lembrando que esta dieta é mudada conforme o meu corpo responde cd semana, e ela é baseada nas minhas individualidades) espero que tenha te ajudado, tmj!

Postado
11 horas atrás, pk1999 disse:

Entao, em relação a gordura, toda quinta feira eu mando fotos e meu coach muda a dieta se ele achar viável, como o campeonato está chegando nesse momento eu me encontro em déficit calórico, logo, tenho que chegar o mais seco possível.. por isso a gordura está tão baixa e deve abaixar mais. (Lembrando que esta dieta é mudada conforme o meu corpo responde cd semana, e ela é baseada nas minhas individualidades) espero que tenha te ajudado, tmj!

sim sim, é que normalmente é mais comum a restrição de carbos, ou até ciclar carbos como high/low, mas deu pra entender pra cima

Postado
Em 20/10/2019 em 15:04, yCARE- disse:

sim sim, é que normalmente é mais comum a restrição de carbos, ou até ciclar carbos como high/low, mas deu pra entender pra cima

Acredito que seja estratégia mesmo, no meu primeiro champ eu fazia 3 dias low pra 1 high... 

Postado

Refeição#1 (Desjejum)     Kcal: 2.231 (P:275g C:195g F:39g)
⦁    1 Ovos inteiro + 6 Claras de ovos 
⦁    30gr Aveia
⦁    50gr Banana / 90gr Maçã 
⦁    20gr Pasta de amendoim
⦁    5gr Canela em pó
Refeição #2 (Lanche 1)
⦁    30gr Wheyprotein
⦁    50gr Queijo Minas
⦁    2 Fatias de pão integral
⦁    Meio tomate
⦁    Salada verde à vontade (FOLHAGENS)
Refeição #3 (Almoço) 
⦁    100gr Frango / 100gr Patinho
⦁    80gr Arroz
⦁    100gr Feijão
⦁    130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A QUANTIDADE.)
⦁    Salada verde à vontade
Refeição #4 
⦁    150gr Frango
⦁    80gr Arroz / 100gr Batata doce
⦁    130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A QUANTIDADE.)
⦁    Salada verde à vontade (FOLHAGENS)
Refeição #5(Pré Treino)
⦁    150gr Frango
⦁    100gr Aipim / 100gr Inhame / 150gr Batata doce 
Refeição #6 (Pós Treino) 
⦁    150gr Frango
⦁    150gr Arroz / 150gr Macarrão
⦁    100gr Abacaxi 
Refeição #7 (Ceia)
⦁    2 Ovos inteiros + 6 Claras de ovos
⦁    Meio tomate
⦁    100gr Cenoura

Atualização da dieta, agora com 12mg aerolin + 40cardio pós treino

também começarei com stano 1ml ter/quint e sábado...  Me sentindo bastante fraco já, mas normal pela dieta nunca comi tão pouco, nem na minha 1a prep... Mas isso é normal.

faltam poucos dias para o show! 

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

vai ser aquoso ? cuidado hein cara, pra primeiro contato acho meio "punk", corre o risco de infamar demais, 

Não, comprei oleoso.. comprei da @ diamond.pharma , conhece? 

Apliquei terça/quinta nos ombros, por hora tudo tranquilo, depois da aplicação fica algumas horas doendo mas depois normal... 

Minha mina jogou ontem, fez errado e saiu sangue.. tive q jogar tudo fora ?, depois apliquei no mesmo ombro mas local diferente. Não inflamou nd não 

2 horas atrás, Paulo Marombeiro disse:

Acompanhando. Shape bem massa!

Muito obrigado mano!!! 

Postado
13 horas atrás, pk1999 disse:

Seria viavel que usasse oral, não é bom arrisca uma inflamação a essa altura da prep.

Postado
7 horas atrás, nyckojames disse:

Seria viavel que usasse oral, não é bom arrisca uma inflamação a essa altura da prep.

Eu até falei com ele sobre, mas já estou c oxan em cápsulas.. duas orais é foda.

hoje aplicarei novamente, por hora está tudo indo bem.. nada de inflamações pelo menos!!! ??

Postado
7 horas atrás, pk1999 disse:

duas orais é foda.

Stan oral ou injet a hepatóxidade é a mesma kk. Mas jogue duro e seja atencioso com assepsia  nas aplicações.

Postado

WOW

Que linha top.

Stano só ouço falar. Deixa um aspecto top mas é danosa demais.

Teu fígado aguentaria de boa em comp. Tendo em vista que és um atleta e tem hábitos saudáveis.

A dieta eu curti, só não entendi o motivo dos pães, leite e seus derivados, se puder explicar.

Passar fome é punk mesmo, mas você leva essa top 1 aí. Vai valer a pena.

Mano continue relatando. Tenho um amigo que é da sua categoria, vai subir final do ano de novo. Quero entender como um Mens physique se prepara pra ganhar.

Postado
15 horas atrás, nyckojames disse:

Stan oral ou injet a hepatóxidade é a mesma kk. Mas jogue duro e seja atencioso com assepsia  nas aplicações.

Pode crer, estou fazendo o possível.. ontem joguei no posterior, gostei, não senti nenhuma dor.. 

11 horas atrás, BSantana disse:

WOW

Que linha top.

Stano só ouço falar. Deixa um aspecto top mas é danosa demais.

Teu fígado aguentaria de boa em comp. Tendo em vista que és um atleta e tem hábitos saudáveis.

A dieta eu curti, só não entendi o motivo dos pães, leite e seus derivados, se puder explicar.

Passar fome é punk mesmo, mas você leva essa top 1 aí. Vai valer a pena.

Mano continue relatando. Tenho um amigo que é da sua categoria, vai subir final do ano de novo. Quero entender como um Mens physique se prepara pra ganhar.

Muito obrigado mano. 

Men relação a dieta, eu já estou com esse coach a 2 anos, ou seja, ele já conhece bem meu corpo desde quando era natural.. eu uso esses alimentos em off/cut, por ser ecto não tenho tanto problema em secar então ainda consigo comer estes alimentos que p/ muitos seriam “inviáveis” em dieta de cutting p competição. Questão de individualidade biológicas mesmo..

Vou tentar relatar ao máximo aqui, desde última semana até carb up, obrigado pelo comentário. 

Postado
Em 25/10/2019 em 18:25, pk1999 disse:

Apliquei terça/quinta nos ombros, por hora tudo tranquilo, depois da aplicação fica algumas horas doendo mas depois normal... 

Minha mina jogou ontem, fez errado e saiu sangue.. tive q jogar tudo fora ?, depois apliquei no mesmo ombro mas local diferente. Não inflamou nd não

não conheço esse lab, cara se puder uma dica que eu dou é ir de landerlan, mais tradicional no mercado, lab certificado no py, e difícil falsificação por ser mais barata e acessivel,

sair sangue depois de aplicar é normal, não pode sair sangue na seringa quando for aspirar, 

bora que falta pouco.

Postado (editado)
18 horas atrás, yCARE- disse:

não conheço esse lab, cara se puder uma dica que eu dou é ir de landerlan, mais tradicional no mercado, lab certificado no py, e difícil falsificação por ser mais barata e acessivel,

sair sangue depois de aplicar é normal, não pode sair sangue na seringa quando for aspirar, 

bora que falta pouco.

Obrigado pela dica mano, em relação ao lab, eles patrocinam o gg rocha um mens physique pro da integralmedica.. Em relação ao sangue foi na seringa mesmo qnd aspirou,mas foi por erro dela sem querer ela puxou a agulha.. coisas de iniciante kk, Mas agr já pegou a manha.. to fazendo td o possível pra n dar bobeira. 

tmj mano vamos q vamos! 

Editado por pk1999
erro
Postado

Pra dar um feed ai pra galera, DOM é foda.. como não tenho acad disponível só fiz 30min aeróbico e abaixei todos os CARBOS da dieta pela metade.. comer 40 de arroz é tenso ?

hoje o peso em jejum deu 86,5. 

Fui fazer a inscrição e tive a surpresa de que só pode pagamento por depósito bancário "estava me planejando p pagar no cartão".. é foda.. Parece que às vezes é a vida te testando.

Em relação a stano tudo tranquilo por hora.. oxan mantendo 70mg, aero 12 pre treino.

2 semanas... 2 semanas. 

Postado

Então galera, preciso da ajuda de vocês.. cabeça dando uma bugada, não estou me sentindo tão confiante assim... queria saber a opinião de vocês.

O que me encomoda no momento e o fato de não me achar tão seco.. e quem é do rj sabe que o mr Cabo Frio é um dos mais tradicionais do Estado, queria um help sincero de vocês...

segue as fotos de hj pós treino ombros 

https://i.imgur.com/UpEClPb.jpg

https://i.imgur.com/2ibeaAE.jpg

Obrigado a todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...