Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mens Physique Junior


Posts Recomendados

Vou começar a relatar os dias de treino... atualmente estou focando mais no que a categ pede. 

Hoje fiz peito, comendo pouco treino não rendeu tanto mas estou dando 100% no planejamento, peito sempre foi meu ponto mais fraco... 

Dias sem treino (dom) eu abaixo todo o carbo da dieta pela metade.

 

seg peito terça costas quarta ombros quinta costas sexta peito 

(Como falta menos de 1 mês p/ competir parei de malhar inferiores, (somente pantu) minhas pernas são boas e tenho bastante glúteo.. )

Bermuda da competição já comprada, tam 40 e mesmo assim apertada um pouco ainda.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem uma linha bem mens physique mesmo, só com 70mg de oxan já tem uma qualidade absurda imagina futuramente quando entrar com outros fármacos, tem tudo pra bater de frente com geral, irei acompanhar.

Agora mais uma curiosidade/duvida, tem algum motivo especifico para deixar o macronutriente gordura mais baixo ? sempre trabalhou desde forma ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Paulinhodaviola disse:

Parabéns papai, um objetivo de shape pra mim! Acompanhando

Muito obrigado mano, só focar no objetivo  que todos conseguimos! 

 

7 horas atrás, yCARE- disse:

tem uma linha bem mens physique mesmo, só com 70mg de oxan já tem uma qualidade absurda imagina futuramente quando entrar com outros fármacos, tem tudo pra bater de frente com geral, irei acompanhar.

Agora mais uma curiosidade/duvida, tem algum motivo especifico para deixar o macronutriente gordura mais baixo ? sempre trabalhou desde forma ?

 

 

Muito obrigado irmão, estou apenas no começo, sem pressa chegarei lá!

Entao, em relação a gordura, toda quinta feira eu mando fotos e meu coach muda a dieta se ele achar viável, como o campeonato está chegando nesse momento eu me encontro em déficit calórico, logo, tenho que chegar o mais seco possível.. por isso a gordura está tão baixa e deve abaixar mais. (Lembrando que esta dieta é mudada conforme o meu corpo responde cd semana, e ela é baseada nas minhas individualidades) espero que tenha te ajudado, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, pk1999 disse:

Entao, em relação a gordura, toda quinta feira eu mando fotos e meu coach muda a dieta se ele achar viável, como o campeonato está chegando nesse momento eu me encontro em déficit calórico, logo, tenho que chegar o mais seco possível.. por isso a gordura está tão baixa e deve abaixar mais. (Lembrando que esta dieta é mudada conforme o meu corpo responde cd semana, e ela é baseada nas minhas individualidades) espero que tenha te ajudado, tmj!

sim sim, é que normalmente é mais comum a restrição de carbos, ou até ciclar carbos como high/low, mas deu pra entender pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana fiz um reefed, hoje treino rendeu bastante, aproveitei p/ martelar bem um dos pontos q eu acho mais forte do meu físico: dorsais.

treino rendeu bem... Dia vencido com sucesso, faltam 19 dias!!

 

foto da dorsal pós treino: https://imgur.com/EWkbdYZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição#1 (Desjejum)     Kcal: 2.231 (P:275g C:195g F:39g)
⦁    1 Ovos inteiro + 6 Claras de ovos 
⦁    30gr Aveia
⦁    50gr Banana / 90gr Maçã 
⦁    20gr Pasta de amendoim
⦁    5gr Canela em pó
Refeição #2 (Lanche 1)
⦁    30gr Wheyprotein
⦁    50gr Queijo Minas
⦁    2 Fatias de pão integral
⦁    Meio tomate
⦁    Salada verde à vontade (FOLHAGENS)
Refeição #3 (Almoço) 
⦁    100gr Frango / 100gr Patinho
⦁    80gr Arroz
⦁    100gr Feijão
⦁    130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A QUANTIDADE.)
⦁    Salada verde à vontade
Refeição #4 
⦁    150gr Frango
⦁    80gr Arroz / 100gr Batata doce
⦁    130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A QUANTIDADE.)
⦁    Salada verde à vontade (FOLHAGENS)
Refeição #5(Pré Treino)
⦁    150gr Frango
⦁    100gr Aipim / 100gr Inhame / 150gr Batata doce 
⦁    130gr Cenoura/ Couve Flor / Pepino / Brócolis / Beterraba (PODE SER MIXER, RESPEITANDO A QUANTIDADE.)
⦁    Salada verde à vontade
Refeição #6 (Pós Treino) 
⦁    150gr Frango
⦁    150gr Arroz / 150gr Macarrão
⦁    100gr Abacaxi 
⦁    Salada verde à vontade
Refeição #7 (Ceia)
⦁    2 Ovos inteiros + 6 Claras de ovos
⦁    Meio tomate
⦁    100gr Cenoura
 

Atualização da dieta, agora com 12mg aerolin + 40cardio pós treino

também começarei com stano 1ml ter/quint e sábado...  Me sentindo bastante fraco já, mas normal pela dieta nunca comi tão pouco, nem na minha 1a prep... Mas isso é normal.

faltam poucos dias para o show! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...