Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Marombeiro

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Marombeiro postou

  1. @MBD obrigado pelas respostas! Sobre o culting, ao menos para usuários "recreativos", realmente o que faz a diferença é a dieta, doses de blast em culting não parece ser tão eficiente, ao menos comigo foi assim. O que fez diferença o blast foi no off com trembo, em 8 semanas conseguir colocar 5 kg e o bf se manteve... Você compartilha da mesma ideia, culti doses baixas e off doses de blast? Ou pra vc não tem uma regra/orientação, tipo é mais o feling no momento?
  2. @MBD de vez em quando faço uma pergunta aqui! Sempre leio seu diário, pois aprendo alguma coisa! Agora que está em culting, qual protocolo está seguindo? (Se falou, desculpe, passei batido). Lembro que você comentou algo há algumas páginas atrás sobre o uso do HCG... Gostaria de saber sua opinião sobre o uso, vc sempre usa em blast e no Cruise, só no Cruise ou nem usa ? Como você aconselharia alguém que faz B&C a usar? E por fim, quais exames são sinais que o pião deve usar HCG, se LG e FSG der zerado é um sinal? Desculpa tantas perguntas e poluir seu diário rsrs Abraço e bom final de semana!
  3. Acompanhando com certeza! Dúvida, este ciclo anterior de testo + deca + stano, vc fez off ou um cult ou deixou as kcal em manutenção? belo shape, boa linha!
  4. Vou mandar 200 mg na seg de farmácia e 200mg under na quinta kkkkkk Entendi... vou então cuidar das kcal para não exagerar e acabar dando tiro no pé, vou testar para me conhecer melhor. Será meu primeiro bulk ON então tenho boas expectativas. Valeu @Stein
  5. Esse que comprei tbm garante a devolução... exames sempre. Se não bater vou devolver. Valeu
  6. Fala galera, sou usuário há alguns anos neste fórum, mas acompanho em off, e aprendo muito aqui, então aos moderadores antigos que sempre estão postando e acrescentando, eu obrigado. Vamos lã... Altura: 1,78 cm Peso: 78 kg Tempo de treino: 4 anos contínuos Medidas Cintura no umbigo: 79 cm Braço contraído: 40 cm Coxa: 58 cm (tenho que melhorar) Panturrilha: 38 cm (já foi pior, era 35! 1 ano de treino aumentei 3 cm, protocolo @Stein) BF: Aferida em biopedança está em 8% - sempre faço no mesmo local para ter parâmetro comparativo de progressão - (não acredito nisso, rendo realista deve tá em 12%) Objetivo: Bulk, colocar uns 6 a 8 kg ou mais com o mínimo de gordura. Estrutura do ciclo ou blast: 1 - 14 Cipionato - 400 mg/sem (posso chegar a usar 600mg a partir da 07 semana) 1 - 14 Boldenona - 500 mg/sem (posso chegar a usar 600mg a partir da 07 semana) 1 - 14 Anastrozol - 0,3 mg TSD Dúvidas: 1) a estrutura tá boa? 2) Tenho deposteron de farmácia, mas não muito, então usarei parte de deposteron da lander e bold da lander (o QR code bate no registro) acham que o QRcode batendo é sinal de segurança mesmo? 3) Passei 4 meses em uma fase de recomposição corporal, baixando BF e ganhando MM, usei cipionato (400 mg) e oxan (60 mg), estou a 70 dias em cruise com 200 mg de cipionato a cada 10 dias... minha intenção um off para ganhar volume e densidade mas sem ser muito sujo, pois não estou afim de fazer culting longos nunca mais rsrs, acham válido a escolha de drogas acima para tal objetivo? 4) qual seria uma meta de peso que eu deveria ter em um mês comum protocolo destes, 2-4kg ou poderia ir além disso tipo 6 kg? 5) acham poucos dias em cruise? faço acompanhamento com exames e com médico. Fotos atuais
  7. Aproveitando o assunto, você acha que conferir a autenticidade com QRcode das caixinhas da lander no site dá confiabilidade? ou ao menos, garante um pouco de segurança?
  8. Boa. Vou fazer então uma mescla do que você disse. Reduzir só mais um pouco as kcal (5%-10% - tirar dos carbos), incluir o clemb dose baixa como pré-treino e verificar a resposta. O estano será a última opção (endo em vista a falta de experiência em uso) e tbm pq me dou muito bem com oxan (oh coisa boa...), mas como tenho o estano de farmácia aqui, talvez se me sentir confiante use...
  9. É muito bom ler este diário... conseguimos filtrar ótimas ideias aqui, para futuras estratégias... quando terminar essa minha fase de recomposição corporal (meio culting), vou usar essa ideia de ir fazendo transição até chegar a um ponto de entrar em bulk... Este ano fiz uma recomposição corporal, fiz culting natural por 3 meses, e desde abril estou ON, venho mantendo sempre as kcal 5% abaixo do meu nível de manutenção, e tenho secado muito bem e ainda conseguindo ganhar massa magra (foram uns 4 kg de gordura e ganho de mais de 3 kg de massa magra em 4 meses) isso com 40-60 mg de oxan + 400mg cipio por semana. Agora as dúvidas! rsrs - MBD, para um cara que vem adotando essa estratégia de recomposição como eu (praticamente meu peso não mudou nestes 4 meses - era 78 kg e agora tá 77,4 kg, mas o corpo é outro) e quer dá uma secada final - meu bf já tá meio baixo, acho que por volta de 9-12 % (coisa que nunca tive estão aparecendo, tipo: meu abdome já tá começando a marcar, veias na coxa e panturrilha aparecendo, veias do ombro e braços bem evidentes), antes de passar para um cruise (usarei só 200 mg de cipio), acha valido fazer um corte mais agressivo para realmente perder peso e acrescentar uns 30 mg de estano (só para tirar o que pode ainda ter de retenção) + um clembo? ou acha melhor manter este pequeno déficit que vim usando na recomposição e só acrescentar ao protocolo o estano + clembo?
  10. Muito obrigado MBD) Que bom que não só eu confundia isso. TRT = níveis fisiológicos. Acho que meu eixo voltou, minha testo nos exames após TPC estava até um pouquinho melhor - por volta das 550 ng na época - (na época foi apenas oxan)... Segundo o médico que me ajuda, foi o conjunto treino com um nível alto+dieta+rotina (trabalho, estudo tudo mais) bem como de outros hormônios sinérgicos a testo que estavam me fazendo se sentir com alguns dos sintomas (libido baixa sempre, falta de concentração nos estudos, cansaço...) Então, estarei em cruise rsrs! Valeu, acompanhando o diário.
  11. Desculpa poluir seu diário, mas tenho umas dúvidas, e você sempre é prestativo aos curiosos rsrs Qual seria o ponto de diferença entre um cruise e uma TRT? uma pode ser outra (confundidas, ou não tem nada a ver? Meu caso, por exemplo, treino faz 6 anos, há dois atrás fiz um ciclo + TPC (você até ajudou com a montagem, então obrigado!), recentemente entrei em um ciclo leve para fins de culting (400mg cipio/sem + 60 mg/dia de oxan - tudo de farmácia), como tenho médico que me acompanha, plano de saúde e tal, faço um controle interessante das minhas taxas, antes de iniciar o ciclo estava sentindo alguns sintomas de testo baixa (e descobri agora que testo é vida!), sem falar de toda a evolução que estou tendo neste ciclo, após finalizá-lo não quero deixar de fazer uso de uma testo, independente de ser cruise ou TRT. Resumindo, 200 mg de cipio a cada 07-10 dias é TRT ou cruise, este valor é muito baixo para fins de manutenção de ganhos? considerando ser um cara dedicado ao treino e dieta (cloro que não sou e nem pretendo ser atleta, apenas procuro ser uma cara acima a média geral, mas abaixo dos padrões de fisiculturismo).
  12. Este era sensacional, aprendi muito! Os citados pelo @MBD são ótimos. Este do próprio @MBD acompanho em OFF há tempos (2 anos eu acho kkkk), pois sempre pinta ótimas informações (então, valeu MBD rsrs) Para uma pegada mais voltada para naturais e dieta flexível indico muito o do @Ricardo Queiroz, muita informação que me promoveram muitos ganhos e experiências enquanto não entrei no mundo dos AES (apenas 3 meses) rsrs
  13. Cara, ela é ótima para reposição hormonal, pro cara que tá com a testo baixa e não tá querendo bater mais de 1000 de testo... ou seja, não é para fins estéticos! Agora, acho , se você tem grana e médico para manipular uma boa, uma boa saída para usar junto a oxan talvez seja interessante. Ao menos é melhor que mandar 60 mg de oxan sem testo com muita gente doida faz!! Inclusive, tem relato de uso relativamente interessante de bioidenticos neste fórum... Mas se quiser uma alteração estética verdadeira, vai ter que entrar na agulha.
  14. Concordo. O engraçado é que entrei neste fórum com o intuito de usar AEs, terminei conhecendo diários de vários colegas naturais, e fiquei me questionando "será que realmente preciso disso?" ou "será que já explorei meu potencial de verdade natural?", o que me levou a teu diário Ricardo, então tive a absoluta certeza que não precisava de AEs e que nem de longe explorei todo meu potencial!! No mais, lhe agradeço por tantas informações boas e fundamentadas nos passadas!!
  15. Contribuição excepcional Ricardo!! Ficou excelente este tópico!!
  16. Tbm acho que é tudo a mesma coisa! O Yakult apenas virou o "queridinho" após algumas pessoas citá-lo... Mas o que li é que o Yakult tem uma quantidade superior de lactobacilos, mas acredito que no final, não faça tanta diferença para os outros fermentados! A idéia do fermentado + kafir é show! O Yakult já aderir, pelo menos 3x na semana consumo, vou tentar aderir a uma frequência maior, e montar minha fazenda de kafir! Abc! Valeu por responder!!
  17. Muito bom seu diário brother! Comecei a acompanhá-lo hoje e praticamente já li todos os tópicos do "espalhado por aí". Parabéns, tem muita informação boa! Elogios a parte,rsrsrs, sobre o Yakult, você realmente considera valido o uso dele, percebeu alguma diferença/melhora com relação a flora intestinal? Qual a diferença entre o Yakult e outros iogurtes? O Actimel seria tão bom quanto o Yakult?
  18. Entendi mano! muito obrigado! Então vou me organizar, se mandar com Cip vou fazer essa outra estrutura. Se não, mandarei só Ox (se fizer só com a ox colocarei a testo em geral pq já tenho ela manipulada aqui "é melhor que jogar fora!!" . Vcs são fodas!! Vlw!!
  19. Pode crer! Por isso perguntei! Mas o foda que já estou a 10 meses em off, ai dá aqla vontade de secar... hahahah
  20. Outra pergunta, acham que já tenho MM suficiente para fazer um cutting?
  21. Então, escolhi a estrutura da opção 1 com 5 semanas de cip apenas, pois queria levar a Ox até a TPC. Então poderia fazer assim: 1-8 150 mg Seg e 150 mg quinta Cip nas mesma proporções 4-12 Ox 60 mg nas mesmas proporções 13-16- TPC (28 dia após ultimo shot) Anastro 1-12 – 0,5 DSDN, conforme exame de E2 aumento ou diminuo. Só que ai passaria muito tempo ON, 12 semanas pra 1º ciclo acho pesado, mesmo em dose baixa de testo. O que acha desta outra estrutura? Você acha que o ox em um cutting não muito agressivo dá pra segurar a MM? Obs: Conto macro, mas minha dieta é bem limpa, acho que as pessoas interpretam IIFYM com comer porcaria batendo macros!! Existem alimentos construtores de músculos e ponto! Nunca um pedaço de pizza que forneça por ex 20g de prot e 25 de carb será superior na construção muscular que 100 gramas de peito de frango com 150 de batata doce (20 g de Prot e 25g de carb aproximadamente)
  22. Foi a mesma coisa que pensei! O shape dele natural ta melhor que muito natural pro que faz fotos cheia de filtros e efeitos, e muito melhor do que muito harmonizado apressado!!
×
×
  • Criar Novo...