Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Masteron + Propionato de Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

- Idade: 24 Anos

- Altura: 178 cm

- Peso: 88 Kg

- Percentual de gordura(BF): 12,05%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo Atual: Definição

- Macros atuais: P:230g/G:60g/P:275g

- Treino: 5x semana

- Estrutura do ciclo:

1-8: Masteron 350mg/sem ( 50mg TSD via SC)

1-10: Propionato de Testosterona 200mg/sem ( 30mg TSD via SC)

4-8: Stanozolol Oral 140mg/sem (20mg TSD)

4-12: Clenbuterol (15ON/15OFF/15ON/15OFF - Padrão subindo ml cada 2 dias)

 

Informações:

  • Este é meu segundo "ciclo". Meu primeiro "ciclo" utilizei Cipionato de Testosterona em low doses semanais (níveis de TRT) no inicio do ano, o que me rendeu 10 Kg de massa magra. Porém, iniciante que sou, já perdi 30 % destes ganhos. Mesmo com doses baixíssimas, senti irritação nos mamilos, que foram controladas com tamox.
  • Penso em realizar subcutânea tendo em vista que em meu primeiro ciclo me gerava muito desconformo as aplicações IM, e agora com produtos de meia vida curta, não sei se me acostumaria com picadas IM diárias.

 

Dúvidas:

  • Sei que muita gente vai falar "agulhada por agulhada, faz IM mesmo". Mas eu vou ter menos resultados realizando a SC? Penso em iniciar com SC e se gerar muitos "caroços" vou partir para IM.
  • Por sentir efeitos como sensibilidade no mamilo mesmo com low doses, qual seria um TPC para me "blindar" da gineco? Pensei em 1-X Anastrozol 1mg; 10>X tamoxifeno 40 mg
  • Por último e mais importante, avaliar o ciclo. Sei que não são doses altas, mas como tenho essa propensão a colaterais não quero arriscar. 

 

 

Editado por mauriciogaba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei bastante... bem semelhante ao meu ultimo ciclo (que ainda está ocorrendo) de 200mgenantato test com 400 de masteron semanais...

 

Sempre opto por low dose de testo.. meu corpo se adapta mt bem...

 

Lembrando que estou fazendo uso do anastro intra ciclo (neste ciclo), visto que emendei esse ciclo com outro que havia feito de enantato low dose e stano 40mg dia s dia nao (em que nao estava fazendo uso do anastro e comecei a aromatizar).

 

 

Resumindo, na minha opiniao, mantem o anastro em maos caso voce aromatize com facilidade ( meu caso ) mesmo com 200mg semanais em 4 5 semanas começa a inchar minha glandula do peito. Sempre bom te-lo em maos.  ps: nao sou fã de tamox intra ciclo

ps²: na minha opiniao nao vai aguentar esse ciclo todo de masteron IC.

ps³: uma mudança que EU particulamente faria também era colocar o masteron 3-10 ao invés de 1-8, até pra finalizar com ele, visto que é uma droga estética e seu bf 12% nas duas primeiras semanas nao trará grande mudança, mas no fim do ciclo trará sim.

 

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zRhayan disse:

Gostei bastante... bem semelhante ao meu ultimo ciclo (que ainda está ocorrendo) de 200mgenantato test com 400 de masteron semanais...

Tem algum motivo específico para escolha do Enantato? Seria mais adequado eu trocar o prop por enan?

 

3 horas atrás, zRhayan disse:

Resumindo, na minha opiniao, mantem o anastro em maos caso voce aromatize com facilidade ( meu caso ) mesmo com 200mg semanais em 4 5 semanas começa a inchar minha glandula do peito. Sempre bom te-lo em maos.  ps: nao sou fã de tamox intra ciclo

1-X Anastrozol 1mg e 11-13 Tamox 40 mg. Já é o bastante para ter uma "segurança"?

 

3 horas atrás, zRhayan disse:

ps³: uma mudança que EU particulamente faria também era colocar o masteron 3-10 ao invés de 1-8, até pra finalizar com ele, visto que é uma droga estética e seu bf 12% nas duas primeiras semanas nao trará grande mudança, mas no fim do ciclo trará sim.

Jogar testo sozinha nas 3 primeiras semanas e finalizar os 2 ao mesmo tempo então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Chicabum07 disse:

Tem algum motivo específico para escolha do Enantato? Seria mais adequado eu trocar o prop por enan?

 

1-X Anastrozol 1mg e 11-13 Tamox 40 mg. Já é o bastante para ter uma "segurança"?

 

Jogar testo sozinha nas 3 primeiras semanas e finalizar os 2 ao mesmo tempo então?

 vai de prop msm... fiz enantato pq achei um lab de confiança ele.

 

o tamox e o anastro tao de boa

 

Jogar testo sozinha nas 3 primeiras semanas e finalizar os 2 ao mesmo tempo então?

 

/\

/\

faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 11:25, yCARE- disse:

cara acho que não é necessário jogar tamox intra ciclo, controla com anastrozol, faça exames na 4~5 semana e veja como anda os níveis de e2 prolac, já que sente bastante sensibilidade manda 0,5 TSD ou DSDN, ai com os resultados dos exames consegue dosar melhor a quantidade.

 O tamox eu já vou usar apenas no pós, ainda preciso definir quanto tempo após finalizar o ciclo vou iniciar e se 40 mg/dia sera muito ou pouco:tired:

Vou reduzir o anastrozol para 0,5 então e se sentir início de algum sintoma dobro para 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...