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Chicabum07

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Sobre Chicabum07

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    Iniciante
  • Data de Nascimento 15-02-1995

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  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
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    88
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  • Idade
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  1. E os exercicios deixo apenas os básicos entao? Quais deles você acha que eu posso retirar?
  2. Mas e se por exemplo eu continuar o ABCD devo cortar quais exercicios da lista a cima?
  3. Referente as 3 questoes ou divisão de treino, alguma ajuda?
  4. Bem, antes de postar meus dados e treinos, queria pedir se alguém poderia me orientar.. 1) Se devo alterar algum exercício ou aplicar alguma técnica referente à ganho de massa PEITORAL? Pois como se pode ver nas 2 avaliações eu perdi visivelmente as medidas peitorais. 2) Começo meu treino as 22:30, teria alguma divisão ou alguns exercicios que devo cortar para que meu treino dure menos de 50 minutos? pois ele sempre fica em torno de 70, 75 minutos contanto com os ABS, consequentemente durmo muito pouco. 3) Como treino muito tarde, oque posso comer após o treino sendo que chego em casa 00:10 me alimento e ja vou tomar banho e dormir? ( atualmente estou tomando Whey+BCAA e peito de frango) EM ABRIL OBJETIVO ERA: PERDER % DE GORDURA Altura:1,79 m Peso:80,900 kg Percentual de Gordura:22 % Biceps: 35/ 34.5 cm Coxa: 62/61 cm Abdomen: 88,5 cm Tórax : 104 cm AGORA: EM NOVEMBRO OBJETIVO: HIPERTROFIA Altura:1,79 m Peso:77,400 kg Percentual de Gordura:17,65 % Biceps: 35,7/35 cm Coxa: 63/61,1 cm Abdomen: 82 cm peitoral : 98 cm TREINO A- Segunda-Feira (Costas/Biceps/abs) - 3x Levantamento Terra 3x Puxada Frente Aberta 3x Remacha Fechada 3x Remada Curvada - 3x Rosca Alternada sentado 3x Martelo sentado 3x Biceps Barra W sentado B- Terça- Feira (Ombro/Trapézio) - 3x Desenvolvimento Militar 3x Elevação lateral Alternada 3x Elevação frontal 3x Desenvolvimento Halter - 4x Encolhimento de trapézio Halter 4x Encolhimento de Trapézio Puley C- Quarta- Feira (Pernas/Panturrilha) - 3x Agachamento Livre 3x Agachamento Hack Inclinado 3x Leg Press 3x maquina Extensora 3x Maquina Flexora - 5x levantamento panturrilha Maquina D- Quinta- Feira ( Peito/Triceps/Abs) - 3x Crucifixo Halter 3x Supino Reto 3x Supino Declinado 3x Supino Inclinado Halter 3x Pull Over 3x Cross Over - 3x Paralela 3x Triceps Puley Barra V 3X Triceps Banco 3X Coice no Puley Sexta-Feira, Sábado e Domingo Não venho para casa pois faço curso
  5. Atualizando: Altura:1,79 m Peso:77,400 kg Percentual de Gordura:17,65 % Biceps: 35,7/35 cm Coxa: 63/61,1 cm Abdomen: 82 cm peitoral : 98 cm Bem, me encontro agora com um BF menor que antes ( não muito), pois de tive uma pausa na academia de 2 meses e meio por motivos pessoais. Mas o que mais me preocupa agora é meu peitoral que diminuiu muito, apesar de ter forçado bem nos treinos... Sei que diminuindo a gordura perdesse um pouco das medidas mas não tanto assim.. Devo alterar novamente meu treino, tem alguma técnica ou método que devo aplicar para desenvolver melhor o peitoral?? Att
  6. A Ordem dos exercícios altera o resultado?? por Exemplo: Peito/Triceps ou Triceps/peito ?? Posso me basear em qual fico menos exausto para começar , para que no outro exercício nao esteja cansado?? Tipo Posso Fazer um Levantamento Terra e depois uma Paralela ou devo fazer costas primeiro e depois triceps??
  7. Que percentual de gordura eu devo chegar para pensar em ter um treino Focado em apenas ganho de massa muscular?
  8. Altura:1,79 m Peso:80,900 kg Percentual de Gordura:22 % Massa Magra Geral: 63,54 kg Biceps: 35/ 34.5 cm Coxa: 62/61 cm Abdomen: 88,5 cm Tórax : 104 cm Objetivo: Diminuir BF /ganho de massa magra Tipo: ABCD DUVIDAS: 1) Oque devo Tirar/Botar/Mudar neste treino? 2) Como encaixar Abs, sendo que treindo das 22:40 as 23:40 quando a Academia fecha as portas e as vezes não consigo tempo nem para correr na esteira?? 3)Devo Postar foto para melhor avaliação? TREINO SEGUNDA Peito/ Bíceps 3x Supino Declinado 3x Supino Reto 3x Supino Inclinado 3x Voador - 3x biceps banco inclinado 3x bicebs máquina 3x biceps barra livre ( treino do Sardinha com o Leandro Twin) Caminhada 10 min TERÇA Ombro/Trapézio 3x Desenvolvimento maquina 3x desenvolvimento livre 3x Elevação lateral 3x Puxada Vertical Máquina 3x Encolhimento trapézio 3x levantamento militar Caminhada 10 min QUARTA Quadriceps/ Panturrilha 3x Agachamento Livre 3x leg 45 3x extensor 3x flexor 3x adutor - 6 x levantamento (máquina Panturrilha) Caminhada 10 min QUINTA Costas/Tríceps 3x Levantamento Terra 3x remada aberta maquina 3x remada fechada 3x puxada frente aberta - 3x paralelas ( maquina, não me aguento) 3x Tríceps pulley 3x triceps coice 3x triceps testa ( ou supino fechado as vezes) Caminhada 10 min SEXTA/SABADO/DOMINGO Descanso ___________________x_______________
  9. Olá, me Chamo Gabriel e sou do Interior de Santa Catarina. Este é meu primeiro tópico pedindo ajuda e sugestões sobre minha dieta. Antes de começar queria deixar alguns fatores em destaque e que não sei se vai afetar ou não vai afetar porra nenhuma minha dieta: 1) Minha família por parte de pai é muito obesa, todos são, meu pai pesa 130 kg e tem aquelas pança redonda. 2)Namoro a 2 anos e moramos em cidades distantes e finais de semana ou vou para casa dela ou ela vem aqui.... ela é "fofinha" e é fissurada em doces e guloseimas, no começo do relacionamento eu acompanhava ela, mas agora me limito a no max amendoim e pipoca. 3)aqui em casa todos trabalham, ou seja , meio dia é sempre uma comida improvisada e de jantar pra variar... pão. Não somos pobres mas também não somos ricos #humildão e o meu salário só da para pagar minha facul e transporte entao alimentos fica por conta de minha mãe entao nao tenho a liberdade de escolher o que comer. Mas vamos la, vou postar minhas medidas da ultima avaliação física e 2 fotos: Altura:1,79 m Peso:80,900 kg Percentual de Gordura: 21,46 kg ( Provavelmente mediram errado, me parace estar em uns 23, 24%) Massa Magra Geral: 63,54 kg Biceps: 35/ 34.5 cm Coxa: 62/61 cm Abdomen: 88,5 cm Tórax : 104 cm _____________________x____________________ DIETA: 6:50 -1 cap Lipo 6 Black Refeição 1: (7:20) -Mix de Cereais, Albumina e Leite Desnatado Refeição 2: (9:00) café da manha no escritório -1 xícara de café com leite 1 pão frances com margarina Refeição 3 : (12:30) Almoço - O que tiver - Geralmente arroz com carne (bife ou frango) -Salada 12:45 Lipo 6 Black Refeição 4: (15:30) Lanche no Escritório - 1 maçã - 2 bolachas agua e sal - 1 xicara de café com leite "Refeição 5": (18:05)- Antes de pegar a van pra facul - Algumas Garfadas de Frango Refeição 6:Pré- Treino (20:30 ou as vezes 22:00)- Faculdade - 200g de frango -- TREINO 22:40 - 23:40 -- Refeição 7: Pós-Treino (24:00) -30 g Albumina - 200 ml leite desnatado -200g frango ___________________x_____________________ TREINO SEGUNDA Peito/ Bíceps 3x Supino Declinado 3x Supino Reto 3x Supino Inclinado 3x Voador - 3x biceps banco inclinado 3x bicebs máquina 3x biceps barra livre ( treino do Sardinha com o Leandro Twin) Caminhada 10 min TERÇA Ombro/Trapézio 3x Desenvolvimento maquina 3x desenvolvimento livre 3x Elevação lateral 3x Puxada Vertical Máquina 3x Encolhimento trapézio 3x levantamento militar Caminhada 10 min QUARTA Quadriceps/ Panturrilha 3x Agachamento Livre 3x leg 45 3x extensor 3x flexor 3x adutor - 6 x levantamento (máquina Panturrilha) Caminhada 10 min QUINTA Costas/Tríceps 3x Levantamento Terra 3x remada aberta maquina 3x remada fechada 3x puxada frente aberta - 3x paralelas ( maquina, não me aguento) 3x Tríceps pulley 3x triceps coice 3x triceps testa ( ou supino fechado as vezes) Caminhada 10 min SEXTA/SABADO/DOMINGO Descanso ________________________x_____________________ Como Puderam ver minhas refeições não são exatas pois variam muito, Gostaria de Saber se com Esse Treino, Dieta, Suplementação e Rotina... Devo Emagrecer mais ou já tentar ganhar Massa??
  10. Vou comprar 2 Wheys 80% e um BCAA, Queria saber se existe algum cupom de desconto Ativo ou pretendem fazer alguma promoção logo logo pois ai espero para comprar
  11. Começei a Tomar o Lipo 6 Black UC hoje, Tomei ao acordar por volta de 7 horas da manha em jejum.. A minha dúvida é a seguinte: . 1) quanto tempo após ingerir o Lipo posso tomar meu Café da manha? . 2) treino a noite ( 23:00 após a faculdade) e pela manha o máx que posso fazer é ir apé ao trabalho, não há tempo para um aerobico de manha no horário que tomo.. tem algum problema ou é melhor tomar apos uma refeição tipo o almoço? .
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