Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato de Testosterona + Stanozolol + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, MBD disse:

 

 

2 horas atrás, MBD disse:

 

 

2 horas atrás, HULQUI disse:

 

 

Bom vamos lá (Seus fela da p&*#)!

 

Sexta feira

Dia foi bem tranquilo... Comi umas 3 paçocas de pós treino que tinha comprado na segunda e fui comendo no decorrer da semana (Não me lembro de quantidades - Stick do doguinho), porém quando a moça do salgadão chegou eu já mandei um e fiquei de boa. Trabalhei até 20:00 e já parti pra casa sedento de fome, passei no mercado comprei carnes, maçãs e muita coca zero. Me chamaram pra ir num show do Kevinho e Kevin O Chris, porém como estava/estou com trabalho atrasado, neguei, foi foda mas prioridades. Cheguei em casa e fui trabalhar novamente e no decorrer da noite DALE maçã e coca zero.

 

Sábado

Trabalhei no sábado até as 18:30, não tomei café e almocei na churrascaria próxima ao serviço, pratão básico com fraldinha, arroz e salada.

De noite saí pra tomar um sorvete com uma menina que estou ficando, pois estava um calor fodido e como sou pobre, não tenho condições de ter ar condicionado então fui tomar sorvete (Stick do doguinho sem dente sentado). Cheguei da sorveteria, mandei uma lata de atum ao molho de tomate e fui trabalhar mais um pouco.

 

Domingo

Dominguera foi bem suave! Mulher chamou pra ir no show do Israel e Rodolfo mas me contive pois estava/estou com muito trabalho atrasado, então não me dei ao luxo de ir. Em relação à refeições, no domingo eu não tomei café, somente almocei e jantei... Almoço foi em churrascaria, no caso comi bastante camarão grelhado e maminha da alcatra com pouco de arroz e feijão. De noite comi uma bosta de peito de peru que eu fiz aqui em casa pra semana que ficou ó, UM LIXO pq eu não sei qual tempero essa bosta aceita pra ficar boa, agora é acabar com as marmitas e sem choro.

Teve shot de 1 ml de enantato do cheff que estava jogado pelos cantos e tava me inflamando (Acabar com essa bosta logo) misturado com meio ml de enantato lander.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Comi umas 3 paçocas de pós treino que tinha comprado na segunda e fui comendo no decorrer da semana

 

1 hora atrás, Willian Brener disse:

quando a moça do salgadão chegou eu já mandei um e fiquei de boa.

 

1 hora atrás, Willian Brener disse:

noite saí pra tomar um sorvete com uma menina que estou ficand

 

Era só um sorvete né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Willian Brener disse:

Coach queridão @Stein adicionou trembo no protocolo

com tremb na jogada tu ama todo mundo né safado..

 

e falam que tremb causa rage, eu só vejo pessoas mais felizes..

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...