Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato de Testosterona + Stanozolol + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Obs.: Não comprei a merda das castanhas ainda kkk Isso que vou no mercado todo dia, acho que vou anotar na mão e ver se lembro.

cario tíu kkkkkk.....vou te mandar msg logo mais falando disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Sim, estou vagabundo

tmj meu pirata do caribe...mané porra de cardio......................................mentira, tem que fazer sim, ve se toma vegonha na cara viu?! kkkk

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Considerações até então

Tá de boa! Só estou pecando com as aplicações, infelizmente. Hoje (Sexta) vou acampar 3 dias com o @Raphael Contieri e uma galera que costumo sair e vou beber sim, basicamente a combinação de bacardi com h2o kkk Vou focar somente nas proteínas (Carne assada) e é isso ai. Talvez dropo um doce pra ficar de boa também (Acho que tenho umas 2 skype sobrando).

se cuida leke zika...nao jaca mto nao....mas só vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tmj meu pirata do caribe...mané porra de cardio......................................mentira, tem que fazer sim, ve se toma vegonha na cara viu?! kkkk

fala aquele que faz 2 cardios na semana KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[16/09/2019] Dia 12 - Segunda feira

 

Dieta no dia

Desjejum - Não tive;

Almoço - 200 gramas de peito de frango em cubos e 150 gramas de arroz(Acabei de fazer);

Lanche das 15:00 - Meu whey acabou, preciso comprar para complementar com essa REF (Pretendo);

Lanche das 18:00 - 1 maçã Fuji ou qualquer outra fruta;

Jantar e última refeição às 21:00 - 200 gramas de frango desfiado com carne moída;

 

Dieta hoje será zuada, ainda mais se eu sair novamente.

 

Obs.: Então, não vou falar das castanhas pois já está meio ridículo, porém, ainda não as comprei.

 

Aeróbico

Não fiz nada hoje, nem AEJ e nem pós treino.

 

Treino

Peito e abdômen.

 

Considerações até então

Esse FDS deu uma zoadinha, mas está tudo na paz até então. Fui para o acampamento com 88 quilos e voltei com 92. Lutar essa semana aí pra baixar novamente, to pensando em voltar à velha rotina de 2 horas de cardio no dia. Agora só paro em Dezembro. Em relação ao acampamento, foi daora demais, conheci uma mina lá que me interessou bastante, provavelmente essa semana eu chame ela pra sair à noite e talvez lixe, não sei de nada ainda, vai depender das minhas bolas.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...