Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato de Testosterona + Stanozolol + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

 

Notei que eu não coloquei foto de costas, então segue uma ai pra ficar registrado (Vou anexar no primeir post).

mlk, fui abrir no cel pq aqui nao vejo fotos.....caraio tíu, ce eh outra pessoa...ta secando pra krl...vou mandar botar platina kkkkk...top, sempre acreditei

35 minutos atrás, Willian Brener disse:

Obs.: Sem castanhas hoje

ai num da, se é aqui, perco ate as forças kkkkkkkk

36 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aeróbico

Somente HIIT pós treino, 15 minutos suando igual um porco na fila do abate. 

Preciso começar a levantar cedo novamente pra fazer meus AEJ, ando muito preguiçoso.

mas ja ta bem melhor que eu kkkkkk

36 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerações até então

Nesses 6 dias de dieta em praticamente 90%, perdi fodendo 2 cm de abdômen e cintura. A meta agora é passar dos 85 quilos, que se eu não me engano, fazer uns 3 anos que não bato esse peso.

vai que é tua meu bom, tu é foda...vai secar mais que o Saara...ctz

37 minutos atrás, Willian Brener disse:

pessoal quem vai é totalmente fit

são quem estou pensando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

 

Notei que eu não coloquei foto de costas, então segue uma ai pra ficar registrado (Vou anexar no primeir post).

  Mostrar conteúdo oculto

DLdEoLj.jpg

 

 

Que homem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[11/09/2019] Dia 07 e 08 - Quarta à Quinta

 

Dieta no dia 07

Desjejum - 2 ovos , abacaxi e 1 broa de milho (Tem uns safado falando que é bolo, whatever seus prego);

Almoço - 300 gramas de peito de frango desfiado misturado com carne moída, 100 gramas de arroz e 1 maçã Fuji;

Lanche das 15:00 - 1 maçã Fuji;

Lanche das 18:00 - 1 maçã Fuji;

Jantar e última refeição às 21:00 - 250 gramas de frango desfiado com carne moída e 1 maçã Fuji;

 

Dieta no dia 08

Desjejum - 2 ovos, pouco de bacon e 1 broa doce com caneça;

Almoço - 300 gramas de peito de frango desfiado misturado com carne moída, 150 gramas de arroz e 1 maçã Fuji;

Lanche das 15:00 - 100 gramas de frango desfiado e 1 maçã Fuji;

Lanche das 18:00 - 1 maçã Fuji;

Jantar e última refeição às 21:00 - 200 gramas de frango desfiado com carne moída e 1 maçã Fuji;

 

Não joguei as kcals no app, mas acredito não ter passado das kcals propostas.

 

Obs.: Não comprei a merda das castanhas ainda kkk Isso que vou no mercado todo dia, acho que vou anotar na mão e ver se lembro.

 

Aeróbico

Somente HIIT pós treino no dia 07 (Quarta feira) e nada de aeróbico no dia posterior.

Sim, estou vagabundo kkkk Semana que vem prometo me dedicar mais em relação à aeróbicos.

 

Treino - Dia 07

Tríceps e ombro.

 

Treino - Dia 08

Bíceps, abdômen e trapézio.

 

Obs.: Treinos foram com meu amigo, então não segui o meu protocolo, até pq ele estaria fodido KKK

 

 

Considerações até então

Tá de boa! Só estou pecando com as aplicações, infelizmente. Hoje (Sexta) vou acampar 3 dias com o @Raphael Contieri e uma galera que costumo sair e vou beber sim, basicamente a combinação de bacardi com h2o kkk Vou focar somente nas proteínas (Carne assada) e é isso ai. Talvez dropo um doce pra ficar de boa também (Acho que tenho umas 2 skype sobrando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerações até então

Tá de boa! Só estou pecando com as aplicações, infelizmente. Hoje (Sexta) vou acampar 3 dias com o @Raphael Contieri e uma galera que costumo sair e vou beber sim, basicamente a combinação de bacardi com h2o kkk Vou focar somente nas proteínas (Carne assada) e é isso ai. Talvez dropo um doce pra ficar de boa também (Acho que tenho umas 2 skype sobrando).

Sobre sua dieta e seu treino, não tem nem oq falar, vc é monstro !!!

Sobre o role.................................. Vc e esse louco ???
Meeeeeeeeeeee !!!!

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

Tá de boa! Só estou pecando com as aplicações, infelizmente. Hoje (Sexta) vou acampar 3 dias com o @Raphael Contieri e uma galera que costumo sair e vou beber sim, basicamente a combinação de bacardi com h2o kkk Vou focar somente nas proteínas (Carne assada) e é isso ai. Talvez dropo um doce pra ficar de boa também (Acho que tenho umas 2 skype sobrando).

Sinceridade é mato hahahahahaha tá certo, joga real mesmo. Cuida com essas aplicações aí,não sou manjador mais creio isso poder resultar variações hormonais aí alterar humor, gineco, etc. E o docinho já vai mexer nos demais hormônios tbm, se cuida parceiro água pakas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...