Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo interrompido por corona


Posts Recomendados

Boa noite galera, havia iniciado meu primeiro ciclo (durateston) há mais o menos 4 semanas, fiz duas aplicações na primeira semana, e logo em seguida começou a quarentena do corona, gostaria de saber se devo fazer alguma coisa de tpc, por enquanto não tomei nada pois como foram só duas aplicações não achei necessário, mas gostaria de confirmar com alguém que entende melhor do assunto. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Lucas Cunha miranda disse:

Boa noite galera, havia iniciado meu primeiro ciclo (durateston) há mais o menos 4 semanas, fiz duas aplicações na primeira semana, e logo em seguida começou a quarentena do corona, gostaria de saber se devo fazer alguma coisa de tpc, por enquanto não tomei nada pois como foram só duas aplicações não achei necessário, mas gostaria de confirmar com alguém que entende melhor do assunto. Obg

 

Deixa eu entender melhor.

 

Você fez 2 aplicações de 250mg cada?

Na mesma semana?

Ou 1 por semana?

 

Parou faz exatamente quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obg por responder,, exato fiz duas de 250 e dps que minha academia fechou parei com tudo, faz 20 dias que fiz o último treino

Em 05/04/2020 em 20:58, yan1989 disse:

 

Deixa eu entender melhor.

 

Você fez 2 aplicações de 250mg cada?

Na mesma semana?

Ou 1 por semana?

 

Parou faz exatamente quantos dias?

Opa, obg por responder,, exato fiz duas de 250 e dps que minha academia fechou parei com tudo, faz 20 dias que fiz o último treino e a última aplicação, foi na mesma semana as duas , segunda e quinta

Editado por Lucas Cunha miranda
Esqueci uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lucas Cunha miranda disse:

Opa, obg por responder,, exato fiz duas de 250 e dps que minha academia fechou parei com tudo, faz 20 dias que fiz o último treino

Opa, obg por responder,, exato fiz duas de 250 e dps que minha academia fechou parei com tudo, faz 20 dias que fiz o último treino e a última aplicação, foi na mesma semana as duas , segunda e quinta


Acho válido fazer uns 10 dias de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucas Cunha miranda disse:

Opa, obg por responder,, exato fiz duas de 250 e dps que minha academia fechou parei com tudo, faz 20 dias que fiz o último treino

Opa, obg por responder,, exato fiz duas de 250 e dps que minha academia fechou parei com tudo, faz 20 dias que fiz o último treino e a última aplicação, foi na mesma semana as duas , segunda e quinta



Não precisa fazer nada.
Está sentindo algum colateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, VBOL disse:

Acho que dá pra usar mini TPC só com tamoxifeno. 20mg ao dia, por 3 semanas acho que já é perfeito. 
 

ainda que você tenha usado pouco, é o bastante pra zoar o eixo, ainda mais pela meia vida longa. 

Tenho anastrozol aqui em casa, será que dá no mesmo ou só o tamoxifeno mesmo ?

15 horas atrás, yan1989 disse:



Não precisa fazer nada.
Está sentindo algum colateral ?

Até agora não, só o mamilo um pouco sensível

Em 07/04/2020 em 23:53, Marombadim disse:


Acho válido fazer uns 10 dias de TPC.

Com o que vc indicaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucas Cunha miranda disse:

Tenho anastrozol aqui em casa, será que dá no mesmo ou só o tamoxifeno mesmo ?

Até agora não, só o mamilo um pouco sensível

Com o que vc indicaria ?


20mg os 10 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...