Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato de Testosterona + Stanozolol + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

[17/09/2019] Dia 14 - Quarta feira

 

Dieta no dia

Desjejum - 2 Ovos mexidos, 50 gramas de cuscuz e 2 fatias de abacaxi (Feito);

Almoço - 230 gramas de carne moída mais frango desfiado e 150 gramas de arroz (Planejado);

Lanche das 15:00 - Sem REF (Planejado);

Lanche das 18:00 - Sem REF (Planejado);

Jantar e última refeição às 21:00 - 300 gramas de frango desfiado com carne moída (Planejado);

 

Vou ficar sem comer hoje pois vou estender no trampo até umas meia noite, então vamos tentar.

 

Aeróbico

Sem AEJ e planejo fazer 15 minutos pós treino de HIIT.

 

Treino

Pernas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vou ficar sem comer hoje pois vou estender no trampo até umas meia noite, então vamos tentar.

putz mano, aí é foda hein......é a hora que bate a tentação de comer algo fora da dieta            ( ͡° ͜ʖ ͡°)

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aeróbico

Sem AEJ e planejo fazer 15 minutos pós treino de HIIT.

vem pro time meu comensal da morte kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

putz mano, aí é foda hein......é a hora que bate a tentação de comer algo fora da dieta            ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Talvez eu coma mesmo, não sei como vai ser o dia, infelizmente.

 

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vem pro time meu comensal da morte kkkkkkk

Mano, o pior é que eu to perdendo peso sem fazer esses aeróbicos, mas eu tenho que fazer pq o coach passou, se não apanho.

 

6 minutos atrás, andrestos disse:

True da true. Fica no foco Brenão!!

 

Tmj!

dale mizeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Willian Brener disse:

Talvez eu coma mesmo, não sei como vai ser o dia, infelizmente.

se for pra comer algo a essa hr...que seja..........................................................................................................

56 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mano, o pior é que eu to perdendo peso sem fazer esses aeróbicos,

eu te entendo bem meu consagrado....faz cardio nao kkk...mentira faz sim mano, é bom uhul

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

[17/09/2019] Dia 14 - Quarta feira

 

Dieta no dia

Desjejum - 2 Ovos mexidos, 50 gramas de cuscuz e 2 fatias de abacaxi (Feito);

Almoço - 230 gramas de carne moída mais frango desfiado e 150 gramas de arroz (Planejado);

Lanche das 15:00 - Sem REF (Planejado);

Lanche das 18:00 - Sem REF (Planejado);

Jantar e última refeição às 21:00 - 300 gramas de frango desfiado com carne moída (Planejado);

 

Vou ficar sem comer hoje pois vou estender no trampo até umas meia noite, então vamos tentar.

 

Aeróbico

Sem AEJ e planejo fazer 15 minutos pós treino de HIIT.

 

Treino

Pernas.

 

Bora Irmão, cuida das suas refeições, não seja igual eu que pula algumas. KKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[18/09/2019] Dia 15 - Quinta feira

 

Dieta no dia

Desjejum - 2 Ovos mexidos, 50 gramas de cuscuz e 50 gramas de charque (Feito);

Almoço - 250 gramas de frango desfiado e 100 gramas de arroz (Planejado);

Lanche das 15:00 - 1 Maçã Fuji pequena (Planejado - Talvez compre o whey para jogar algo aqui);

Lanche das 18:00 - Sem REF (Planejado);

Jantar e última refeição às 21:00 - 250 gramas de peru moído (Planejado);

 

Bora que a meta hoje é zero lixo, porém acho difícil, pois vou trabalhar novamente até as 22:00.

 

Aeróbico

Sem AEJ e desejo muito fazer o HIIT no pós treino, não sei como vou sair do treino.

 

Treino

Pernas (Ontem eu ia fazer pernas, mas meu parceiro de treino é muito viadinho e disse que o pezinho tava machucado e resolvemos mandar somente bíceps) e panturrilha.

 

Considerações

Estou pecando nas aplicações de testo, basicamente estou MUITO vagabundo, me aplico na quinta de uma semana e acabo que me aplico novamente somente na quarta da outra semana. Vou me ajeitar aqui e me aplicar direito, tô fazendo putaria com o protocolo já. Estanozolol é de boa, mando 60 mg dividido da forma que o Stein me passou sem errar.

 

Tô começando a sentir que a gordura tá indo embora, braço tá com aspecto melhor e gomos do abdomen estão ficando aparentes, porém a retenção não me ajuda muito (Sim, minha ingestão de líquido é uma merda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as castanhas mano? kkkk parei

 

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bora que a meta hoje é zero lixo, porém acho difícil, pois vou trabalhar novamente até as 22:00.

bora, vai conseguir man...foco carai sou mais vc

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aeróbico

Sem AEJ e desejo muito fazer o HIIT no pós treino, não sei como vou sair do treino.

tmj man

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Treino

Pernas (Ontem eu ia fazer pernas, mas meu parceiro de treino é muito viadinho e disse que o pezinho tava machucado e resolvemos mandar somente bíceps) e panturrilha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu parça correu do treino de perna isso sim....pra fazer panturra num dava nada

11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerações

Estou pecando nas aplicações de testo, basicamente estou MUITO vagabundo, me aplico na quinta de uma semana e acabo que me aplico novamente somente na quarta da outra semana. Vou me ajeitar aqui e me aplicar direito, tô fazendo putaria com o protocolo já. Estanozolol é de boa, mando 60 mg dividido da forma que o Stein me passou sem errar.

pow mano, eu tbm ó....to pecando nas aplicações, faz 27 anos que nao aplico, ta foda kkkkk..................tome jeito aí carai

11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tô começando a sentir que a gordura tá indo embora, braço tá com aspecto melhor e gomos do abdomen estão ficando aparentes

boa 06, padrao....fatiou, passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerações

Estou pecando nas aplicações de testo, basicamente estou MUITO vagabundo, me aplico na quinta de uma semana e acabo que me aplico novamente somente na quarta da outra semana. Vou me ajeitar aqui e me aplicar direito, tô fazendo putaria com o protocolo já. Estanozolol é de boa, mando 60 mg dividido da forma que o Stein me passou sem errar.

 

Mas que porra é essa zero meia?

Todo dia um vacilo diferente?

BOTA ORDEM NESSA CARALHA DA SUA VIDA MEU AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...