Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

Vlw pela moral amigos . O shape deu uma murchada sim , não tem como né ? A força tá boa até os treinos estão caminhando e progredindo .

Fiz um treino de pernas na segunda fiz o Front com 22kg cada lado e na última série 24 kg e foi de boas .

Terça fiz peito e fiz pirâmide comecei com 32kg cada lado e subiu muito fácil aí coloquei 34kg e na última 36kg e subiu 6 RM.

Hj fiz costas , remada curvada comecei com 22kg cada lado e depois 24kg e na última 26kg foi tranquilo .

Tudo saindo melhor do q o esperado em relação a força , provavelmente um a dois meses vou entrar no treino baseado no 5,3,1 , por enquanto manter esse treino hipertrófico fazendo pirâmides e forçando uma carga sempre maior dentro das minhas limitações .

 

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, arkham disse:

Vlw pela moral amigos . O shape deu uma murxada sim , não tem como né ? A força tá boa até os treinos estão caminhando e progredindo .

Fiz um treino de pernas na segunda fiz o Front com 22kg cada lado e na última série 24 kg e foi de boas .

Terça fiz peito e fiz pirâmide comecei com 32kg cada lado e subiu muito fácil aí coloquei 34kg e na última 36kg e subiu 6 RM.

Hj fiz costas , remada curvada comecei com 22kg cada lado e depois 24kg e na última 26kg foi tranquilo .

Tudo saindo melhor do q o esperado em relação a força , provavelmente um a dois meses vou entrar no treino baseado no 5,3,1 , por enquanto manter esse treino hipertrófico fazendo pirâmides e forçando uma carga sempre maior dentro das minhas limitações .

 

Boa

Senta o cacete no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar essa bagaça , fiquei 4 dias sem treino , peguei uma gripe bem forte de quinta pra sexta então não treinei sexta , sábado , domingo e segunda .

Hoje terça voltei com força prós treinos , a gripe está quase indo embora . Fiz um treino diferente já me baseando no treino de força q irei fazer em breve ... Foi assim:

 

Front squat  1x8 54kg ,1x6 58kg ,1x5 60kg 1x8 44kg

Ohp 1x8 44kg , 1x6 48kg , 1x5 50kg, 1x8 36kg

Supino reto 1x8 74kg , 1x7 78kg , 1x4 82kg , 1x8 62kg

Remada curvada 1x8 54kg , 1x8 58kg , 1x8 62kg , 1x8 50kg

Francês 3x10 10kg

Rosca concentrada 3x8 14kg 

 

Na remada deveria ter jogado mais cargas pois consegui fazer repetições de 8 e a ideia não era essa , achei q estaria cansado devido o restante do treino .

Talvez nen vou treinar amanhã , vou viajar e só volto segunda prós treinos . Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando aqui , fui viajar na quinta feira passada e voltei na segunda , treino só rolou na terça 5 dia sem treinar.  

 

Fiz costas e bíceps 

Remada em pirâmide 22, 24, 26kg cada lado séries de 8 

Pull up 3 séries 

Unilateral com 26kg 

Roscas concentrada e direta .

 

Ontem fiz pernas e panturrilha

Front em pirâmide 20, 22, 24 , 26kg cada lado séries buscando 8 repetições.

Afundo 12kg 3x8

Stiff pirâmide 22 ,24, 26kg cada lado séries de 8

Flexora 3x8

 

Hoje fiz peito , tríceps e ombros 

Supino reto pirâmide 32, 34, 36kg cada lado buscando 8 repetições

Inclinado pirâmide 27, 29, 31kg cada lado buscando 8 repetições

Crucifixo com 16kg

Paralelas com caneleiras de 2kg cada perna , 3 de 6 a 8 repetições

Francês com 10kg 

Elevação lateral com 10kg 3x8

 

Treino saiu dentro do normal , seguir uma progressão linear por mais um tempo até chegar nas cargas a estava antes do fim do ano . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, arkham disse:

Treino saiu dentro do normal , seguir uma progressão linear por mais um tempo até chegar nas cargas a estava antes do fim do ano . 

 

bom...

 

o importante é seguir na consistência, toca o barco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 em 07:31, Power_tr00 disse:

bom...

 

o importante é seguir na consistência, toca o barco

Vdd Power , vlw pela moral , estou persistindo 

 

 

Treino de hj pernas .

Front squat 1x8 58kg , 1x6 62kg , 1x5 66kg 

Spoiler

Gravei a última série 

 

Afundo 3x8 14kg 

Stiff 1x8 58kg , 1x8 62kg , 1x7 66kg 

Flexora 3x8

Panturrilha 3xate exaustão 

 

A força tá boa , me superei hj no Front e Stiff estou quase preparado pro 5,3,1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera , treino de hj peito e tríceps e ombros , mas acabei esquecendo dos ombros ? , conversei de mais no supino e acabei perdendo o foco , mas tá valendo , aumentei as cargas novamente em quase tudo .

Supino reto pirâmide - 1x8 76kg , 1x8 80kg , 1x5 86kg 

Supino inclinado pirâmide 1x8 68kg , 1x6 72kg , 1x5 76kg 

Crucifixo 3x8 18kg 

Paralelas 3x6a8 bw+8kg 

Coice 3x10 12kg

Francês 10kg até exaustão 

 

Spoiler

Tirei umas fotos agora pós treino pra deixar registrado .

http://imgur.com/gallery/5mJfQRb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ecto sandow disse:

As vezes é foda conversar durante o treino, quando tu percebe já se passaram 15 minutos kkk

Parabéns pela evolução nas cargas !!

Pô nem fale , perdemos a noção do tempo e o foco , um colega começou a falar sobre mulher q está iqal coelho comendo todo mundo kkk , ele tem 42 anos e disse q nesse fds ficou 3 horas sem parar ?, sorri e elogiei o cara e pensei caralho eu com 39 pareço q estou com 60 anos , será possível isso Arnaldo ? ? Depois de tudo isso meu foco foi pro espaço ?

Obrigado pela moral amigo ? estamos tentando evoluir abraços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino concluído ?? costas trapézio e bíceps 

Pull up bw+8kg 1x8 , 1x6 , 1x6

Primeira vez com essa carga , descansei cerca de 2 minutos e meio entre as séries .

 

Remada pendlay 60kg 3x8 

Ia aumentar as cargas mas fiquei com receio de morrer nas repetições levando em consideração q tinha me esforçado muito no pull up

 

Unilateral 28kg 3x8 

Não sei ao certo , acredito q estava fazendo com 26kg , com esse peso ficou bom , mas dá pra pegar o de 30kg 

 

Encolhimento halter 22kg 4x até exaustão 

 

Rosca direta 12---12 3x8 

Bem concentrado .

 

Rosca alternada sentado 16kg 3x6 

O 12 e 14kg estavam sendo usados só me restou o 16 e ficou muito pesado , tive q dar umas balançadas no tronco , aquela roubadinha básica pra concluir .

 

Fds vou calcular as cargas e estruturar o novo treino , começarei semana q vem . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...