Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 20/10/2022 em 07:37, Power_tr00 disse:

Segui o planejado até umas 13h

deu um puta pump que se sustentou até agora

Experimento notável 

Postado
Em 21/10/2022 em 07:47, Fefe disse:

Experimento notável 

de tempos em tempos é interessante dar um grau em alguma coisa

FDS = Dia de recarga! Dia de botar carbo pra dentro...

só que notei que uma das vantagens do protocolo é que, depois de umas duas semanas fazendo a festa, começo a notar como funciono melhor com comidas mais limpas e não enfio a cara nelas...
daí a recarga fica menos selvagem, mas ainda assim prazerosa.

Tenho usado a pesagem de domingo à noite - na qual estou carbado até onde dá pra estar como referência. mesmo nela o peso está caíndo... 

No Sábado foi dia de arts and crafts e, após passar o fds passado furando parede de pedra e fixando mãos francesas, no sábado prendi duas grades antigas que foram de uma casa de praia que meus pais tiveram e que estavam paradas no quintal deles desde 2005 - coisa boa, feita por serralheiro antes dos anos 2000, ferro sólido, nada de metalom sem vergonha de hoje em dia - cada uma com uns 45 kg, formando duas prateleiras no quintal para meu projeto de horta/jardim suspenso

após pendurar foi trampo de lixar e pintar tudo, o que foi muito mais prazeroso pq vizinho estava iniciando a fase* 2 de sua bebedeira, na qual deixa rolando aquela playlist de funk motown anos 60 e 70 que deixam qq coisa mais legal!

Domingo foi dia sussa onde alonguei até a alma

sono ok

dietaok

jejum ok

e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

*  Sobre as fases da bebedeira

tenho um vizinho no condomínio, gente boa para um caralho

eu identifiquei padrão na bebedeira dele

Fase 1 - Rock anos 70/80 e michael jackson das antigas

nessa fase ele está aquecendo os motores

Fase 2 - Black music anos 70 e pra baixo, disco music antiga

nessa fase ele está "alegre" e cantando junto

é nessa fase em que ele sai batendo nas portas do condomínio levando tropeiro, torresmo ou mandioca fria pra todo mundo comer e ver como que o bagulho está bão

Fase 3 - Sertanejo raiz, raiz mesmo, tipo aquelas músicas que tocavam na TV cultura

nessa fase ele está sem condições de sair de casa

Fase 4 - pré coma alcoólico - aqui ele está tocando música de zona, mas música de zona que era antiga quando meu pai descobriu que zona existia

nessa fase tocam umas 3, 4 músicas e o som é desligado e a gente escuta a mulher dele gritando (o tio é meio surdo) "amor, já passou do ponto, vai dormir

• Moderador
Postado

São esses acontecimentos que enfeitam a vida da gente e nunca é nada demais, mas a gente se diverte.

Postado
Em 24/10/2022 em 14:12, Fefe disse:

São esses acontecimentos que enfeitam a vida da gente e nunca é nada demais, mas a gente se diverte.

a vida é bela...

lá pro final de 2019 eu fiz um exercício, ficar 7 dias inteiros sem reclamar de nada

dobrei a meta, e fiquei até o inicio de 2020 sem reclamar, acho que vc se lembra de eu ter mencionado isso no diário...

essa atitude de gratidão e de não deixar a negatividade tomar conta que me levou a pandemia inteira sem ter coronga, mesmo todo mundo no meu prédio tendo pegado...

passei liso e sorrindo e treinando em casa

gratidão é a chave 

Postado

Ontem a @#$@#@#!@ da ciática resolveu atacar...

passei um tempo alongando e cuidando, está melhor e vai dar bão

ontem fiz cardio na hora do almoço

e dieta tá funfando legal, veias saltando em alguns spots

Postado
Em 25/10/2022 em 08:40, Power_tr00 disse:

Ontem a @#$@#@#!@ da ciática resolveu atacar...

passei um tempo alongando e cuidando, está melhor e vai dar bão

ontem fiz cardio na hora do almoço

e dieta tá funfando legal, veias saltando em alguns spots

hoje caminhei uns 30 minutos após o almoço, pra dar um gasto extra de energia

ciática tá comportada agora, descomprimindo a coluna e alongando fica bão

• Moderador
Postado
Em 25/10/2022 em 14:45, Power_tr00 disse:

ciática tá comportada agora, descomprimindo a coluna e alongando fica bão

Alongamento é como escovar dente: TSD.

Postado

Ontem na hora do almoço comprei alguns sacos de 20 kg de terra vegetal e substrato para meu jardim

a diversão começou na hora em que carreguei os 3 sacos juntos e rindo e vendedor olhando sem entender

em casa, após terminar o expediente fui espalhar no quintal e esposa começou a zoar pq estava rindo de orelha a outra carregando os bagulho kkkkk

Postado

Defini o template de dias de treino que usarei quando chegar a home gym

S  D
w1 OFF OFF DL OFF BP OFF SQT
w2 OFF OFF OHP OFF DL OFF BP
w3 OFF OFF SQT OFF OHP OFF DL
w4 OFF OFF BP OFF SQT OFF OHP
w5 DELOAD DELOAD DELOAD DELOAD DELOAD DELOAD DELOAD

DL - Terra

BP - Supino

SQT - Agachamento

OHP - Desenvolvimento

posso usar num esquema similar ao do início do diário - pg 1 dele, post 1

S  D
OFF OFF H OFF M OFF L

ou seguir o 5/3/1 no esquema 3 dias por semana, no qual ao invés de rodar o ciclo inteiro em 3 semanas, leva 4 para rodar tudo, ainda estou a avaliar

estas formas funcionam legal pra mim

nos dias off rola cardio e panturrilhas

Os dois dias entre o treino de domingo e quarta ão condições de que descanse para um caralho e possa chegar na quarta espumando de vontade de treinar

DELOAD vai ser ou o do 5/3/1 ou simplesmente anotar as melhores cargas dos dias heavy e usar 75% delas pra um 3x10 nos movimentos principais

vou avaliar ainda

segue jogo

Postado

Sábado foi dia de limpar piscina e nadar, nadar muito... deu uma baita exaustão e dormi bem demais de sábado pra domingo e de domingo pra segunda

nadei tanto e andei tanto ontem que mesmo sendo recarga de carbos no FDS peso de final de dia de domingo tava mais baixo do que planejado

hoje cedo mais baixo ainda... parece que liguei o turbo

Sucesso gera sucesso, quando as coisas começam a encaixar o trem pega embalo

e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado

só uma dica
procurem o Instagram do Brooks Kubik. Ele está com 65 anos treinando com rings e troncos que acha na praia ...

ele se amarra em troncos e sai andando pela areia... 6 anos e tá com braços maiores do que a maior parte dos mano de academia

ontem foi dia de avaliar. Tomando antinflamatório na semana, o que deixa retido, e peso caindo mesmo assim

hoje é dia off, amanhã será natação e algo mais

e bora fazer alo fantástico com suas vidas

Postado

Fala, meu povo, bom dia!

Ontem, feriado de finados, foi dia de jardinagem, carregando de um lado para outro sacos de terra vegteal de 20 kg e de substrato vegetal, tb de 20 kg.

Ao final do dia mandei sequência de push ups e remadas no TRX, alternando sem parar entre eles até cansar de vez

depois fiz sustentação isométrica no TRX - basicamente faz um dip, sobe até a metade e segua até encher o saco, a meta é deixar cada uma em 30 segundos no mínimo, ainda trabalhando, fiz umas 6 de 1 e me peidando todo pra isso

coisa que titio Brooks kubik anda fazendo

Postado

em relação aos dips no TRX

eles dão um tipo de estímulo que não estava acostumado, dão volume para os lados - imagine olhando de frente e os tríceps ficando mais largos

ponto anotado e mais estudos serão feitos

Postado

ontem foi dia off

só trabalhei, comi dentro da dieta

me recuperando da recarga de domingo

ah, mercadão internacional, sua comida boa e seus preços altos.

Comi a cota mensal de peixe recomendada por "nutricetêras de tik tok" em uma sentada - a, fish'n chips da hora.

e torresmo pra garantir que ao menos dois bichos foram mortos pra minha refeição. 

no resto da domingueira só foi na base de água e uns petiscos carnudos

Peso continua caindo, cintura cada vez mais fina e sem perder volume muscular...

acho que até maio/2023 estou bem próximo o objetivo (consistência é o nome do jogo) e poderei voltar ao permabulk que tanto amo

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
Em 08/11/2022 em 08:41, Power_tr00 disse:

ontem foi dia off

só trabalhei, comi dentro da dieta

me recuperando da recarga de domingo

ah, mercadão internacional, sua comida boa e seus preços altos.

Comi a cota mensal de peixe recomendada por "nutricetêras de tik tok" em uma sentada - a, fish'n chips da hora.

e torresmo pra garantir que ao menos dois bichos foram mortos pra minha refeição. 

no resto da domingueira só foi na base de água e uns petiscos carnudos

Peso continua caindo, cintura cada vez mais fina e sem perder volume muscular...

acho que até maio/2023 estou bem próximo o objetivo (consistência é o nome do jogo) e poderei voltar ao permabulk que tanto amo

Acompanhando. Nada melhor que comer um torresminho né tiozão? 😆

• Moderador
Postado
Em 08/11/2022 em 08:41, Power_tr00 disse:

Notícia relevante

Postado
Em 08/11/2022 em 14:23, Fefe disse:

Notícia relevante

de fato.

Povo caga tudo quando quer resultados em dias

as coisas são cumulativas no jogo do aço. á a necessidade do esforço

por exemplo, se o seu nível de esforço normal é 1

num dia meio preguiça mandou um esforço 0,99, apenas 1% abaixo do normal

0,99x0,99=0,9801

esforço normal

1x1=1

se der 1% a mais de esforço no que estiver fazendo

1,01*1,01=1,0201

qq coisinha que some ajuda

• Moderador
Postado
Em 08/11/2022 em 14:33, Power_tr00 disse:

Povo caga tudo quando quer resultados em dias

as coisas são cumulativas no jogo do aço. á a necessidade do esforço

A pressa é a inimiga da perfeição.

Musculação: hipertrofia e baixo bf só se constroem com detalhes repetidos diariamente.  Cansa, é metódico, é entediante, mas vinga com o tempo. 

Postado
Em 08/11/2022 em 14:54, Fefe disse:

A pressa é a inimiga da perfeição.

Musculação: hipertrofia e baixo bf só se constroem com detalhes repetidos diariamente.  Cansa, é metódico, é entediante, mas vinga com o tempo. 

#confia

peso caindo, força aumentando... energia subindo... cascata hormonal melhorando.

Postado
Em 09/11/2022 em 09:09, Power_tr00 disse:

#confia

peso caindo, força aumentando... energia subindo... cascata hormonal melhorando.

ontem peguei granizo voltando para casa... granizo caiu pesado em MG

Postado (editado)

fiz um teste nessa semana baixando as calorias nos dias sem treino
gostei do resultado, 

vou sempre assim, mantendo as demais variáveis constantes e variando o que me causa curiosidade para ver os efeitos desta mudança

basicamente estou a ver a variação causada por uma variavel usando o método da propagação de erros com derivadas parciais (joga no google)

Basicamente se der um valor de zero variação nas variáveis mantidas cte e inserir apenas a variação na variável de interesse, há como inferir o efeito dela no conjunto

Editado por Power_tr00
Postado

Estou de molho nestes dias.

Ontem acordei com garganta pegando e à noite bateu febre. Dormi mal, acordei numa poça de suor

estou melhor, mas bem lerdinho

ao longo do dia vejo como a banda vai tocar

Postado
Em 17/11/2022 em 08:11, Power_tr00 disse:

Estou de molho nestes dias.

Ontem acordei com garganta pegando e à noite bateu febre. Dormi mal, acordei numa poça de suor

estou melhor, mas bem lerdinho

ao longo do dia vejo como a banda vai tocar

ontem foi zoado

tava malz mesmo

só consegui comer três pães de queijo e dois nugets de frango. e mesmo assim fiz mais força pra comer isso do que fiz pra fazer meu saudoso supino chão com 180kg

hoje ainda tô zoado, mas quase zerado.  Como hoje começa a recarga, fui comer feijoada - não bati os carbos, mas a proteína de ontem já bati na refeição de hoje :) 

e o que me fez melhorar foi pimenta - desentupiu o nariz, deu suadeira e aliviou as dores no corpo

viva!

Postado

sábado e domingo ainda estava meio baleado

hoje acordei zerado e alerta...

zero mal estar.... mais à noite devo fazer algum exercício, mas hoje no almoço já andei 6 km resolvendo pepinos 

• Moderador
Postado
Em 21/11/2022 em 13:25, Power_tr00 disse:

algo fantástico com suas vidas

Fantástico é só  meu treino ☺️.

O trabalho é básico

Em 21/11/2022 em 13:25, Power_tr00 disse:

à noite devo fazer algum exercício

faça o que o corpo pedir

Postado
Em 21/11/2022 em 13:53, Fefe disse:

Fantástico é só  meu treino ☺️.

O trabalho é básico

seu treino é foda

trabalho tb é fantástico, ele paga as contas... contas pagas = poder treinar sem dor de cabeça

Em 21/11/2022 em 13:53, Fefe disse:

faça o que o corpo pedir

eu fiz, agora sou membro de um clube cuja primeira regra é que não se fala deste clube

Estava até ontem me recuperando, comendo com calma, alongando - mobilidade faz diferença.

Amanhã devo testar dar uma caminhada carregando um sandbag pela vizinhança

Postado

Estive meio zoado estes dias, resfriado e rinite cantando - novamente expus meu nariz ao sofrimento daquele exame de próstata com acesso nasal (sério, antes parecia que queriam coçar minha nuca por dentro, agora parece que estão tentando acessar a próstata pelo nariz) e novamente deu negativo - zero coronga detectado em mim desde o início da pandemia

, mas falando de treinos, nestes dias não rolou muita coisa, mas ontem, na hora do jogo, aproveitei ruas vazias e fiz uma "marcha da morte" pelas ruas do bairro

Coloquei caneleiras de 10 kg em cada perna e fui com um sandbag de 20 kg  nos ombros, andava 50 passos passava de um ombro pra outro, depois repetia, quando batia 200 passos, dava 50 segurando o bag acima da cabeça...
foi assim por 1600m (uma milha) terminando com pump de isquios , coxas, e basicamente tudo na porçao superior sem falar nos abs que trabalharam igual quenga da guaicurus no quinto dia útil

vou bolar formas de deixar isso pior, pq quanto pior, melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...