Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT cipionato resultados exame ajuda


Tião Carreiro FITNESS

Posts Recomendados

  • Moderador
8 horas atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBD

Show, brother!

Agradecido pelas minhas dúvidas SANADAS a você e aos outros colegas do FÓRUM.

Estava todo perdido sem médico, agora já tenho em mente  o que vou fazer.

Cada dia que passa, mais aprendo com vocês, no fórum, essa interação de um auxiliando o outro.

EM SUMA:

Me sane essa  dúvida: por gentileza!!!!!

Sobre o PROVIRON (Mesterolona) no meu caso que faço TRT, já citado o E2 e Prolactina, DHT, LH e FSH (meu eixo está INIBIDO), fora isso no exames (52 E2) (Prolactina 17) agora o tal do dht, mostrou (DHT 866), se eu viesse a usar o PROVIRON lascaria algo?

PS.: Pois leio muito sobre LIBIDO, EREÇÃO quando se usa o PROVIRON, enfim, atrapalharia algo?

 

 

Seu dht não está tão alto, só um pouco acima. Proviron irá aumenta-lo ainda mais. Seu problema não é ele e sim a prolactina.

 

Não adicione algo para piorar ainda mais a equação. MENOS é mais.

 

Não é colocando mais coisa que resolve. É reduzindo, e controlando corretamente o que se está usando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

 

Seu dht não está tão alto, só um pouco acima. Proviron irá aumenta-lo ainda mais. Seu problema não é ele e sim a prolactina.

 

Não adicione algo para piorar ainda mais a equação. MENOS é mais.

 

Não é colocando mais coisa que resolve. É reduzindo, e controlando corretamente o que se está usando. 

@MBD
Certo!
Então só o fato da Cabergolina 1 comprimido para PROLACTINA!

E... o Anastrozol para o E2 + diminuir o cipionato 150mg week!

VEREI o Chorulon/HCG no quesito bolas e quantidade seminal!?

Já ira melhorar então??

Estou confiante nas RESPOSTAS de todos! ?

Essa SEMANA já vou comprar todos os citados! 

12 horas atrás, Mracing disse:

 

Tião Carreiro Proviron é um farmaco que serve para abaixar o shbg,disponibilizando assim mais testo livre no organismo,tem leve ação anti estrogenica,pode ser que aumente um pouco o dht caso queira usar,mas se quer qualidade de vida e longevidade pense em manter seu sistema optimizado com o minimo de farmacos possiveis ok.Não esqueça de nos relatar aqui no forum sobre a melhora dos sintomas e se o hcg resolveu sua atrofia testicular ok.

@Mracing
Pode deixar, garotinho!

Deixarei meu relato, do HCG, tal como também da Carbegolina/Anastro.
Agora, estando cadastrado fórum vejo melhor a interação e conteúdo, não tinha noção de como a PROLACTINA era é uma vilã para saúde sexual.
No que vocês e o @MBD citou Carbegolina/Anastro após eu ter usado, enquanto tempo mesmo na minha TRT com cipionato, em quantos dias/semana, começo ver uma MELHORA e DIFERENÇA?
Obrigado!
PAZ e LUZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

VEREI o Chorulon/HCG no quesito bolas e quantidade seminal!?

Já ira melhorar então??

Agora, estando cadastrado fórum vejo melhor a interação e conteúdo, não tinha noção de como a PROLACTINA era é uma vilã para saúde sexual.
No que vocês e o @MBD citou Carbegolina/Anastro após eu ter usado, enquanto tempo mesmo na minha TRT com cipionato, em quantos dias/semana, começo ver uma MELHORA e DIFERENÇA?

 

Sim, só cuida porque como falei, a fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia - não estou brincando - e também use preservativo.

Via de regra ela não é vilão, ela inclusive tem papel FUNDAMENTAL no organismo. Porém em excesso, pode causar desequilíbrios que podem trazer estes colaterais a quem é sensível a elas. Outros poderiam ter em nível muito mais alto e não ter colateral algum, também... A resposta é sempre muito individual.

A ação dos fármacos é rápida... Em dias deverá sentir a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, só cuida porque como falei, a fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia - não estou brincando - e também use preservativo.

Via de regra ela não é vilão, ela inclusive tem papel FUNDAMENTAL no organismo. Porém em excesso, pode causar desequilíbrios que podem trazer estes colaterais a quem é sensível a elas. Outros poderiam ter em nível muito mais alto e não ter colateral algum, também... A resposta é sempre muito individual.

A ação dos fármacos é rápida... Em dias deverá sentir a diferença.

@MBDa fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia como assim?

Ficou confuso pra EU!

Eu irei ficar mais fértil após "normalizar" com Carbegolina/Anastro ou ficarei infértil mesmo?

Me explique, melhor, brother!

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBDa fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia como assim?

Ficou confuso pra EU!

Eu irei ficar mais fértil após "normalizar" com Carbegolina/Anastro ou ficarei infértil mesmo?

Me explique, melhor, brother!

OBRIGADO!!!

 

Como assim o que?
O que foi que tu não entendeu?

O HCG irá AUMENTAR sua fertilidade.

Eu citei sua frase do HCG e respondi ela.

Quando falo da fertilidade me refiro ao HCG.

E você mesmo já disse que tem 8 crias e não quer mais filhos:

17 horas atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

OBS: Já tenho 8 filhos não me preocupo com fertilidade (ter mais pensões, não) ? e sim com VITALIDADE, EREÇÃO. LIBIDO, DISPOSIÇÃO.

 

Cabergolina e anastrozol é pra regular o que está em desbalanço e melhorar tua "performance" sexual.

HCG seria para a atrofia testicular e o volume de líquido seminal, porém pra isso vem junto a fertilidade aumentada e o maior risco de novos filhos.

 

O que foi que não ficou claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Como assim o que?
O que foi que tu não entendeu?

O HCG irá AUMENTAR sua fertilidade.

Eu citei sua frase do HCG e respondi ela.

Quando falo da fertilidade me refiro ao HCG.

E você mesmo já disse que tem 8 crias e não quer mais filhos:

 

Cabergolina e anastrozol é pra regular o que está em desbalanço e melhorar tua "performance" sexual.

HCG seria para a atrofia testicular e o volume de líquido seminal, porém pra isso vem junto a fertilidade aumentada e o maior risco de novos filhos.

 

O que foi que não ficou claro?

@MBD agora SIM, ao LER isso aqui: Considere seriamente uma vasectomia, pensei, fudeu, ficarei INFÉRTIL!

?
OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBD agora SIM, ao LER isso aqui: Considere seriamente uma vasectomia, pensei, fudeu, ficarei INFÉRTIL!

?
OBRIGADO!!!

 

Estou te sugerindo isso, justamente pelo contrário. Ficará fértil.

E eu não quero ter parte de culpa em você colocar mais um ser nesse mundo que já tem gente demais.

Por isso falei: 

 

37 minutos atrás, MBD disse:

Considere seriamente uma vasectomia - não estou brincando - e também use preservativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Estou te sugerindo isso, justamente pelo contrário. Ficará fértil.

E eu não quero ter parte de culpa em você colocar mais um ser nesse mundo que já tem gente demais.

Por isso falei: 

 

 

@MBD
MISERICÓRDIA!! ?
hahahaha!

Enquanto a isso é "suave" eu sou um PAIZÃO.

Tenho que ter há quem usufrute do SALDO DISPONÍVEL PARA SAQUE.

SEM FILHOS, SEM HISTÓRIA!!!?

PAI consciente que sou!!?

Aqui é: MUITO RISCO e POUCO EGO!!!? ?
Agradecido, voltarei aqui no mesmo POST e narrarei meu RELATO, após fazer o uso dos fármacos CITADOS!

OBRIGADO!

PAZ e LUZ à TODOS!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 em 01:37, Tião Carreiro FITNESS disse:

Olá caros colegas, venho aqui na leiguice solicitar informações e ajuda de vocês.

Eu tenho 33 anos, 1m95cm, 100Kgs, só pratico aeróbico/cardio 3x semana, somente!!! ?

Faço TRT com Cipionato 200MG---7/7 dia SuBcutanea, desde janeiro de 2019 ou seja 5 meses.

Meu médico que indicou TRT não atende mais no meu plano...?, então LASCOU! 

Minha testo em Dezembro de 2018 era 310 agora atual com os exames e na TRT está 1000 nível basal da atualidade.

Eu que fui no médico e falei que venho de um tratamento para ansiedade por 4 anos usando antidepressivos, ansiolíticos e até antipsicotico.

ENFIM... eu fui buscar mais vitalidade, melhorias de saúde, disposição, libido, ereção, desempenho,nada por fins anabólicos, por isso a TRT.

AJUDA: como não tenho mais acesso ao médico que solicitou todos esses exames, mais os outros, estou mostrando os mais solicitados a caso,pois minha queixa é.

CONTRA: TESTICULO MENOR, na hora de ereção fica menor ainda, MENOR quantidade de sêmen ao ejacular, nos exames de FSH e LH estão baixos, creio que seja eixo inibido!!

VERIFQUE os outros e me ORIENTEM, por FAVOR!

VI que DHT, ESTRTADIOL estão ALTOS.

 LH, FSH baixos.

O que uso atualmente:

Cipionato 200MG 7/7 dias SubQ.

polivitaminico growth:  a parte: zinco quelato, magnésio quelato,vitamina D.

O que posso ACRESCENTAR?

HCG (chorulon) e PROVIRON voltaria ao normal dando um up-grade?

Sendo que faço TRT, o Chorulon posso usar doses baixas 250ui 2x semana durante a TRT continuos com o cipionato?

O Proviron pode usar continuo também?

OBS: Já tenho 8 filhos não me preocupo com fertilidade (ter mais pensões, não) ? e sim com VITALIDADE, EREÇÃO. LIBIDO, DISPOSIÇÃO.

Obrigado, aguardo ajuda. GRATIDÂO.

EXAMES, abaixos!!

LINK: https://imgur.com/a/o2i2qtn

OBRIGADO!!!

 

 

 

Vem porque eu fico insistindo tanto sobre a importancia de usar HCG, durante TRT? É por isso mesmo. Testiculo vai atrofiar. Não tem como. No homem a que isso não causa efeito psicológico negativo (e na autoimagem e autoestima), não precisa tratar. Mas o problema, é que tem muito homem a que isso causa sintomas psicológicos, ansiedade, angustia, etc, e tem que prevenir, e tratar.

 

200 mg/semana não seria a dose mais correta, pelo menos nesta fase. Não digo que, posteriormente, e conforme exames de sangue, não seja necessária essa dose, mas tem que começar sempre com 100 a 150 mg a cada sete dias, podendo dividir esses 100 mg em duas aplicações semanais (50 mg 2x/semana), ou fazer aplicação logo dos 100 a cada sete dias. A aplicação dividida em duas tomas semanais, tem mais benefícios. De resto, exames estão bem. Aumenta só a ingestão de zinco e, eventualmente, faria um curto tempo de suplementação de vitamina b12. Só mesmo para deixar os niveis entre 800-1000 pg/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 em 20:05, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Vem porque eu fico insistindo tanto sobre a importancia de usar HCG, durante TRT? É por isso mesmo. Testiculo vai atrofiar. Não tem como. No homem a que isso não causa efeito psicológico negativo (e na autoimagem e autoestima), não precisa tratar. Mas o problema, é que tem muito homem a que isso causa sintomas psicológicos, ansiedade, angustia, etc, e tem que prevenir, e tratar.

 

200 mg/semana não seria a dose mais correta, pelo menos nesta fase. Não digo que, posteriormente, e conforme exames de sangue, não seja necessária essa dose, mas tem que começar sempre com 100 a 150 mg a cada sete dias, podendo dividir esses 100 mg em duas aplicações semanais (50 mg 2x/semana), ou fazer aplicação logo dos 100 a cada sete dias. A aplicação dividida em duas tomas semanais, tem mais benefícios. De resto, exames estão bem. Aumenta só a ingestão de zinco e, eventualmente, faria um curto tempo de suplementação de vitamina b12. Só mesmo para deixar os niveis entre 800-1000 pg/mL

Opa....@us_pt_nursepractitioner

Valeu.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...