Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tião Carreiro FITNESS

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tião Carreiro FITNESS

  • Data de Nascimento 05/03/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Londrina
  • Peso
    100
  • Altura
    1,95cm
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tião Carreiro FITNESS

  1. Farei. Obrigado. Eu volto e reportarei o que decorreu e farei os exames. Agradecido!!!
  2. @Mracing, @MBD @us_pt_nursepractitioner MANOLOS eu voltei: Resumindo: Fiz o que foi solicitado 100MG cipionato 7/7dia SUBQ+ tomei 0,5 cabergolina numa vez só. Certo, desde então eu essa semana tomei durante 10 semanas ou seja 2 meses e meio o Anastozol 0,5 mg. Está tudo EXCEPCIONAL algo fora de série de até o que nem na minha puberdade era, tudo tinindo,ereção, libido, no quesito saúde sexual masculina. Aqui que tá, eu fiquei com o lance do HCG na cabeça e comprei hoje o Choriomon M humano, como vi aqui que seria 250iu em 3 em dia dias, certo, seg e quinta, certo? Minha dúvida é: Até quando e quanto posso usar o HCG? pelo lance da fertilidade como o @MBD disse, sem erro, eu quero é filhos, e o lance estética das bolinhas volume seminal, como posso fazer na mesma pegada da TRT continua o uso agregado do HCG que não seja muito e nem pouco e tenha efeito e que seja continuo, qual dose? eu comprei 6 caixas/2 anos de validade. Agora sobre o Anastrozol eu paro? De lá pra cá, não fiz mais exames nenhum de E2, Testo, Prolactina e afins,mas farei, por gentileza me orientem só nesse fato do ANASTROZOL e HCG. E desde já meu muito obrigado! E perdão pela demora e inacessibilidade no fórum, serei mais onipresente, no aguardo e obrigado.
  3. @MBD MISERICÓRDIA!! ? hahahaha! Enquanto a isso é "suave" eu sou um PAIZÃO. Tenho que ter há quem usufrute do SALDO DISPONÍVEL PARA SAQUE. SEM FILHOS, SEM HISTÓRIA!!!? PAI consciente que sou!!? Aqui é: MUITO RISCO e POUCO EGO!!!? ? Agradecido, voltarei aqui no mesmo POST e narrarei meu RELATO, após fazer o uso dos fármacos CITADOS! OBRIGADO! PAZ e LUZ à TODOS!
  4. @MBD agora SIM, ao LER isso aqui: Considere seriamente uma vasectomia, pensei, fudeu, ficarei INFÉRTIL! ? OBRIGADO!!!
  5. @MBDa fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia como assim? Ficou confuso pra EU! Eu irei ficar mais fértil após "normalizar" com Carbegolina/Anastro ou ficarei infértil mesmo? Me explique, melhor, brother! OBRIGADO!!!
  6. @MBD Certo! Então só o fato da Cabergolina 1 comprimido para PROLACTINA! E... o Anastrozol para o E2 + diminuir o cipionato 150mg week! VEREI o Chorulon/HCG no quesito bolas e quantidade seminal!? Já ira melhorar então?? Estou confiante nas RESPOSTAS de todos! ? Essa SEMANA já vou comprar todos os citados! @Mracing Pode deixar, garotinho! Deixarei meu relato, do HCG, tal como também da Carbegolina/Anastro. Agora, estando cadastrado fórum vejo melhor a interação e conteúdo, não tinha noção de como a PROLACTINA era é uma vilã para saúde sexual. No que vocês e o @MBD citou Carbegolina/Anastro após eu ter usado, enquanto tempo mesmo na minha TRT com cipionato, em quantos dias/semana, começo ver uma MELHORA e DIFERENÇA? Obrigado! PAZ e LUZ!
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Aqui é só ENCHENDO e DERRAMANDO! E me fodendo com as PENSÕES!? ???. Tem uma aqui falou que faz 25 dias que não DESCE pra ELA... lascou....rs Um dia, um taxista me falou algo que se tornou uma frase de mantra diário, reflexão, que sempre lembro ( MENINO: QUEM FODE MUITO, ACABA SE FODENDO)?? O problema não é a curtição, namorar, tocar o terror, isso todo jovem e/ou quem quer curtir a vida de uma forma desvairada SEXUALMENTE deseja e sim os CONTRAS: FILHOS e venérea (doenças) Então, tudo tem que ser com cautela,na maciota, pois saibam que para todos o santo é de BARRO. Então por isso que BUSCO nos de estilo de vida, treinos, fármacos, manipulados, EAS: vitalidade, vigoridade, libido,SAUDE SEXUAL em si! E isso, marombeiros! Abraços!
  8. @MBD Show, brother! Agradecido pelas minhas dúvidas SANADAS a você e aos outros colegas do FÓRUM. Estava todo perdido sem médico, agora já tenho em mente o que vou fazer. Cada dia que passa, mais aprendo com vocês, no fórum, essa interação de um auxiliando o outro. EM SUMA: Me sane essa dúvida: por gentileza!!!!! Sobre o PROVIRON (Mesterolona) no meu caso que faço TRT, já citado o E2 e Prolactina, DHT, LH e FSH (meu eixo está INIBIDO), fora isso no exames (52 E2) (Prolactina 17) agora o tal do dht, mostrou (DHT 866), se eu viesse a usar o PROVIRON lascaria algo? PS.: Pois leio muito sobre LIBIDO, EREÇÃO quando se usa o PROVIRON, enfim, atrapalharia algo?
  9. Opa, MBD! @MBD 1 comprimido só? vi aqui Cabergolina - Dostinex 0,5 mg com 2 Comprimidos-- R$ 93,00, tomarei 1 só de 0,5 mg e já tá resolvido a PROLACTINA alta, não tem manutenção? OK, como é TRT, baixar a DOSE, ciente! ANASTROZOL meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana, continuos enquanto eu fazer a TRT? Então... das bolinhas DIMINUIRAM, ainda mais quando ERETO...? fora isso a quantidade de SÊMEN, VOLUME.? O que me aconselhas a dar um UPGRADE para melhorar nesses aspectos, saúde sexual? Desde já obrigado!
  10. Opa, MBD! 1 comprimido só? vi aqui Cabergolina - Dostinex 0,5 mg com 2 Comprimidos-- R$ 93,00, tomarei 1 só de 0,5 mg e já tá resolvido a PROLACTINA alta, não tem manutenção? OK, como é TRT, baixar a DOSE, ciente! ANASTROZOL meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana, continuos enquanto eu fazer a TRT? Então... das bolinhas DIMINUIRAM, ainda mais quando ERETO...? fora isso a quantidade de SÊMEN, VOLUME.? O que me aconselhas a dar um UPGRADE para melhorar nesses aspectos, saúde sexual? Desde já obrigado!
  11. Show, esse DOSTINEX qual a dose indicada? Você já tomou? Será continuo enquanto eu fazer a TRT? ou usarei e exames, me explica por favor. SOBRE: ANASTROZOL e HCG, ciente.
  12. Certo, Dostinex é CABERGOLINA? pode ser manipulado: você já usou, como foi? será continuo enquanto eu fazer a TRT? Qual meio para controlar o E2? HCG/Chorulon, ciente!! já!
  13. Tendo em vista os EXAMES acima, para uma MELHORIA ESTABILIDADE no quesito LIBIDO, EREÇÃO, saúde sexual. Qual a opinião de vocês o que devo fazer? Estou PERDIDAÇO!!! As BOLINHAS murcharam, ainda mais quando ERETO....? Eu não EJACULO como antes, a quantidade!!! Tenho EREÇÂO! MAS não TANTA LIBIDO, como antes! Enfim...
  14. Então, amigo. Eu não uso antipressivos há mais de 2 anos, estou limpo. Comecei a TRT pelo fato de estar para baixo, vitalidade, disposição, tendo em vista as melhorias na saúde sexual. Já faço TRT há 5 meses, não tenho em vista interromper, será ainda mais uma bagunça hormonal. Eu só quero melhorar o que está RUIM.
×
×
  • Criar Novo...