Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT cipionato resultados exame ajuda

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 10/06/2019 em 18:53, Mracing disse:

Tião Carreiro já sentiu melhorias ?

@Mracing, @MBD @us_pt_nursepractitioner

MANOLOS eu voltei:

Resumindo: Fiz o que foi solicitado 100MG cipionato 7/7dia SUBQ+ tomei 0,5 cabergolina numa vez só.

Certo, desde então eu essa semana tomei durante 10 semanas ou seja 2 meses e meio  o Anastozol 0,5 mg.

Está tudo EXCEPCIONAL algo fora de série de até o que nem na minha puberdade era, tudo tinindo,ereção, libido, no quesito saúde sexual masculina.

Aqui que tá, eu fiquei com o lance do HCG na cabeça e comprei hoje o Choriomon M humano, como vi aqui que seria 250iu em 3 em dia dias, certo, seg e quinta, certo?

Minha dúvida é: Até quando e quanto posso usar o HCG? pelo lance da fertilidade como o @MBD disse, sem erro, eu quero é filhos, e o lance estética das bolinhas volume seminal, como posso fazer na mesma pegada da TRT continua o uso agregado do HCG que não seja muito e nem pouco e tenha efeito e que seja continuo, qual dose? eu comprei 6 caixas/2 anos de validade. Agora sobre o Anastrozol eu paro?

De lá pra cá, não fiz mais exames nenhum de E2, Testo, Prolactina e afins,mas farei, por gentileza me orientem só nesse fato do ANASTROZOL e HCG. E desde já meu muito obrigado! E perdão pela demora e inacessibilidade no fórum, serei mais onipresente, no aguardo e obrigado.

Postado
9 horas atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@Mracing, @MBD @us_pt_nursepractitioner

MANOLOS eu voltei:

Resumindo: Fiz o que foi solicitado 100MG cipionato 7/7dia SUBQ+ tomei 0,5 cabergolina numa vez só.

Certo, desde então eu essa semana tomei durante 10 semanas ou seja 2 meses e meio  o Anastozol 0,5 mg.

Está tudo EXCEPCIONAL algo fora de série de até o que nem na minha puberdade era, tudo tinindo,ereção, libido, no quesito saúde sexual masculina.

Aqui que tá, eu fiquei com o lance do HCG na cabeça e comprei hoje o Choriomon M humano, como vi aqui que seria 250iu em 3 em dia dias, certo, seg e quinta, certo?

Minha dúvida é: Até quando e quanto posso usar o HCG? pelo lance da fertilidade como o @MBD disse, sem erro, eu quero é filhos, e o lance estética das bolinhas volume seminal, como posso fazer na mesma pegada da TRT continua o uso agregado do HCG que não seja muito e nem pouco e tenha efeito e que seja continuo, qual dose? eu comprei 6 caixas/2 anos de validade. Agora sobre o Anastrozol eu paro?

De lá pra cá, não fiz mais exames nenhum de E2, Testo, Prolactina e afins,mas farei, por gentileza me orientem só nesse fato do ANASTROZOL e HCG. E desde já meu muito obrigado! E perdão pela demora e inacessibilidade no fórum, serei mais onipresente, no aguardo e obrigado.

A dose do HCG é algo individual.

O recomendado é entre 200 a 250ui, duas a três vezes por semana. 

250ui segunda e quinta é uma boa dose. 

Vai segurar a saúde testicular, evitar atrofia e manter bom volume de veículo seminal.

Todavia, vai AUMENTAR a fertilidade, então REFORÇO a necessidade de cuidados extras - Preservativo sempre.

Sobre o Anastrozol, se está tomando meio comprimido (0,5 mg) uma vez na semana conforme indiquei antes, e está tudo bem, segue assim.

Mas para ajustar finamente a dose, o ideal é refazer os exames.

Minha sugestão: Testo total, Estradiol, Prolactina, DHT, LH e FSH. Básico pra ver como está.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 14/08/2019 em 11:38, Tião Carreiro FITNESS disse:

Farei.

Obrigado.

Eu volto e reportarei o que decorreu e farei os exames.

Agradecido!!!

Já sentiu melhoras? Qual foi o resultado? Testículos voltaram ao normal? Comenta aí pra gente!!

@Tião Carreiro FITNESS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.