Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT cipionato resultados exame ajuda


Tião Carreiro FITNESS

Posts Recomendados

  • Moderador

1 comprimido apenas de cabergolina é suficiente. Dose única.

200mg ê cruise, não TRT.

Reduza pra 120 a 150mg por semana a testo e tome meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana.

Desapegue do tamanho das bolas.

Considere seriamente uma vasectomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Mracing disse:

Sim,Dostinex é cabergolina,pode manipular mas se fosse eu compraria na farmácia ok,E2 vc controla com low doses de anastrozol 0,25mg ou exemestano 12,5mg  3x na semana,mas seu e2 não está totalmente descontrolado ,então cuidado para não baixar muito,faça novos exames para controlar de forma correta.Mas pode ter certeza que o que está fazendo vc se sentir mal sexualmente é a prolactina alta.Hcg compre o que for mais conveniente p/ vc mas desde que seja realmente hcg.

Show, esse DOSTINEX qual a dose indicada? Você já tomou? Será continuo enquanto eu fazer a TRT? ou usarei e exames, me explica por favor.
SOBRE: ANASTROZOL e HCG, ciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

1 comprimido apenas de cabergolina é suficiente. Dose única.

200mg ê cruise, não TRT.

Reduza pra 120 a 150mg por semana a testo e tome meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana.

Desapegue do tamanho das bolas.

Considere seriamente uma vasectomia.

Opa, MBD!
1 comprimido só? vi aqui Cabergolina - Dostinex 0,5 mg com 2 Comprimidos-- R$ 93,00, tomarei 1 só de 0,5 mg e já tá resolvido a PROLACTINA alta, não tem manutenção?
OK, como é TRT, baixar a DOSE, ciente!
ANASTROZOL meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana, continuos enquanto eu fazer a TRT?

Então... das bolinhas DIMINUIRAM, ainda mais quando ERETO...? fora isso a quantidade de SÊMEN, VOLUME.?
O que me aconselhas a dar um UPGRADE para melhorar nesses aspectos, saúde sexual?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tião Carreiro PR disse:

Show, esse DOSTINEX qual a dose indicada? Você já tomou? Será continuo enquanto eu fazer a TRT? ou usarei e exames, me explica por favor.
SOBRE: ANASTROZOL e HCG, ciente.

Pode tomar assim como o MBD falou ....ai depois vc vai controlando por exames ok.

Muitas pessoas não ligam quanto tamanho dos testiculos mas se isso lhe incomoda use hcg.Confesso que tambem gostaria de saber se na prática isso acontece,ou seja,se realmente os testiculos mantem o volume estético e ejaculatório usando Hcg em trt ou cruise.

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MBD disse:

1 comprimido apenas de cabergolina é suficiente. Dose única.

200mg ê cruise, não TRT.

Reduza pra 120 a 150mg por semana a testo e tome meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana.

Desapegue do tamanho das bolas.

Considere seriamente uma vasectomia.

Opa, MBD!

@MBD
1 comprimido só? vi aqui Cabergolina - Dostinex 0,5 mg com 2 Comprimidos-- R$ 93,00, tomarei 1 só de 0,5 mg e já tá resolvido a PROLACTINA alta, não tem manutenção?
OK, como é TRT, baixar a DOSE, ciente!
ANASTROZOL meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana, continuos enquanto eu fazer a TRT?

Então... das bolinhas DIMINUIRAM, ainda mais quando ERETO...? fora isso a quantidade de SÊMEN, VOLUME.?
O que me aconselhas a dar um UPGRADE para melhorar nesses aspectos, saúde sexual?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Tião Carreiro PR disse:

Opa, MBD!
1 comprimido só? vi aqui Cabergolina - Dostinex 0,5 mg com 2 Comprimidos-- R$ 93,00, tomarei 1 só de 0,5 mg e já tá resolvido a PROLACTINA alta, não tem manutenção?
OK, como é TRT, baixar a DOSE, ciente!
ANASTROZOL meio comprimido de anastrozol (0,5 mg) 1x na semana, continuos enquanto eu fazer a TRT?

Então... das bolinhas DIMINUIRAM, ainda mais quando ERETO...? fora isso a quantidade de SÊMEN, VOLUME.?
O que me aconselhas a dar um UPGRADE para melhorar nesses aspectos, saúde sexual?

Desde já obrigado!

 

Compre cabergolina genérico. Dostinex é uma fortuna.

Tome 1 só, baixará o suficiente. Deixe o outro guardado para o futuro caso precise.

Tome o anastrozol 1x na semana meio comprimido por 4 a 6 semanas. É só pra abaixar um pouco o estradiol, que por sinal não está ruim pois está proporcionalmente bom em relação à Testo total, ratio de 1:20.

As bolas diminuiem mesmo, até certo ponto, depois estabilizam. Usando hcg elas devem aumentar, e o volume de esperma também. Porém quero deixar claro que isso não tem NADA a ver com saúds sexual. Isso é apenas neura sua mesmo, pois em nada afeta a performance e o prazer. Até porque as bolas mais atrapalham do que ajudam na hora da metelança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Compre cabergolina genérico. Dostinex é uma fortuna.

Tome 1 só, baixará o suficiente. Deixe o outro guardado para o futuro caso precise.

Tome o anastrozol 1x na semana meio comprimido por 4 a 6 semanas. É só pra abaixar um pouco o estradiol, que por sinal não está ruim pois está proporcionalmente bom em relação à Testo total, ratio de 1:20.

As bolas diminuiem mesmo, até certo ponto, depois estabilizam. Usando hcg elas devem aumentar, e o volume de esperma também. Porém quero deixar claro que isso não tem NADA a ver com saúds sexual. Isso é apenas neura sua mesmo, pois em nada afeta a performance e o prazer. Até porque as bolas mais atrapalham do que ajudam na hora da metelança.

 

@MBD

Show, brother!

Agradecido pelas minhas dúvidas SANADAS a você e aos outros colegas do FÓRUM.

Estava todo perdido sem médico, agora já tenho em mente  o que vou fazer.

Cada dia que passa, mais aprendo com vocês, no fórum, essa interação de um auxiliando o outro.

EM SUMA:

Me sane essa  dúvida: por gentileza!!!!!

Sobre o PROVIRON (Mesterolona) no meu caso que faço TRT, já citado o E2 e Prolactina, DHT, LH e FSH (meu eixo está INIBIDO), fora isso no exames (52 E2) (Prolactina 17) agora o tal do dht, mostrou (DHT 866), se eu viesse a usar o PROVIRON lascaria algo?

PS.: Pois leio muito sobre LIBIDO, EREÇÃO quando se usa o PROVIRON, enfim, atrapalharia algo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danielctb disse:

8 filhos? Kcta, ganhou de mim 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Aqui é só ENCHENDO e DERRAMANDO!

E me fodendo com as PENSÕES!?

???.

Tem uma aqui falou que faz 25 dias que não DESCE pra ELA... lascou....rs

Um dia, um taxista me falou algo que se tornou uma frase de mantra diário, reflexão, que sempre lembro

( MENINO: QUEM FODE MUITO, ACABA SE FODENDO)??

O problema não é a curtição, namorar, tocar o terror, isso todo jovem e/ou quem quer curtir a vida de uma forma desvairada SEXUALMENTE deseja e sim os CONTRAS: FILHOS e venérea (doenças)

Então, tudo tem que ser com cautela,na maciota, pois saibam que para todos  o santo é de BARRO.

Então por isso que BUSCO nos de estilo de vida, treinos, fármacos, manipulados, EAS:

vitalidade, vigoridade, libido,SAUDE SEXUAL em si!

E isso, marombeiros!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBD

Show, brother!

Agradecido pelas minhas dúvidas SANADAS a você e aos outros colegas do FÓRUM.

Estava todo perdido sem médico, agora já tenho em mente  o que vou fazer.

Cada dia que passa, mais aprendo com vocês, no fórum, essa interação de um auxiliando o outro.

EM SUMA:

Me sane essa  dúvida: por gentileza!!!!!

Sobre o PROVIRON (Mesterolona) no meu caso que faço TRT, já citado o E2 e Prolactina, DHT, LH e FSH (meu eixo está INIBIDO), fora isso no exames (52 E2) (Prolactina 17) agora o tal do dht, mostrou (DHT 866), se eu viesse a usar o PROVIRON lascaria algo?

PS.: Pois leio muito sobre LIBIDO, EREÇÃO quando se usa o PROVIRON, enfim, atrapalharia algo?

 

 

Tião Carreiro Proviron é um farmaco que serve para abaixar o shbg,disponibilizando assim mais testo livre no organismo,tem leve ação anti estrogenica,pode ser que aumente um pouco o dht caso queira usar,mas se quer qualidade de vida e longevidade pense em manter seu sistema optimizado com o minimo de farmacos possiveis ok.Não esqueça de nos relatar aqui no forum sobre a melhora dos sintomas e se o hcg resolveu sua atrofia testicular ok.

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...