Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em Gel em TPC e Criança Recém Nascida


Guigo89

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Estou entrando na TPC de OXAN/TESTO/GH e nela o Endócrino me passou a testo em GEL, por motivos óbvios.

Contudo, eu tenho uma bebezinha recém nascida, de 5 meses, e li que esse tipo de testo pode acabar "passando" pra minha filha pelo contato de pele, causando diversos problemas de desenvolvimento.

O médico falou que passa em 2 horas, mas mesmo assim seria bom usar no horário de trabalho e tomar banho ao chegar em casa.

Diante disso fica minha dúvida:

É 99% seguro realizar esse procedimento?
Abro mão da testo em GEL e recupero o eixo sozinho sem nenhuma ação de TESTO externa?
Será que executo aplicações de testosterona em pirâmide invertida?

Prefiro ter algum problema ou demora para recuperação do que qualquer preju pra minha filha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sai de casa cedo com a criança ainda dormindo?

Colega do trabalho passa pra ir trabalhar e após aplicar lava muito bem as mãos.

A esposa dele sabe disso e não deixa ele pegar a filha logo cedo.

 

No almoço a pele já absorveu quase tudo e não tem vestígios nas mãos e ele brinca com a filha

À noite ele chega em casa e após o banho fica de boa com a filha.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Guigo89 disse:

Pessoal, boa tarde.

Estou entrando na TPC de OXAN/TESTO/GH e nela o Endócrino me passou a testo em GEL, por motivos óbvios.

Não ta obvio não hein.... 

Vc quer recuperar o eixo ou continuar com ele suprimido com testo externa?

 

5 horas atrás, Guigo89 disse:

É 99% seguro realizar esse procedimento?

Supostamente em 2h a maioria do gel seria absorvido:

Citar

Avoid showering, swimming, or bathing for at least 2 hours after you apply AndroGel 1.62%.

 

Dificil dizer se é 99% seguro, mas de qualquer forma existe a possibilidade de passar na parte dos ombros e colocar camisa depois para dificultar contato com ele.

 

5 horas atrás, Guigo89 disse:

Abro mão da testo em GEL e recupero o eixo sozinho sem nenhuma ação de TESTO externa?

O normal seria não utilizar testo externa para recuperação, pois usando externa só vai estar no mínimo atrasando a recuperação, se não impossibilitando de vez por continuar ainda suprimindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 em 15:16, Power_tr00 disse:

Sai de casa cedo com a criança ainda dormindo?

Colega do trabalho passa pra ir trabalhar e após aplicar lava muito bem as mãos.

A esposa dele sabe disso e não deixa ele pegar a filha logo cedo.

 

No almoço a pele já absorveu quase tudo e não tem vestígios nas mãos e ele brinca com a filha

À noite ele chega em casa e após o banho fica de boa com a filha.

 

 

 

Pois é, eu chegaria só a noite...

Acho que dá pra usar sem problemas algum.
 

 

Em 14/05/2019 em 20:07, krebz disse:

Não ta obvio não hein.... 

Vc quer recuperar o eixo ou continuar com ele suprimido com testo externa?

 

Supostamente em 2h a maioria do gel seria absorvido:

 

Dificil dizer se é 99% seguro, mas de qualquer forma existe a possibilidade de passar na parte dos ombros e colocar camisa depois para dificultar contato com ele.

 

O normal seria não utilizar testo externa para recuperação, pois usando externa só vai estar no mínimo atrasando a recuperação, se não impossibilitando de vez por continuar ainda suprimindo.

Pow, você acha possível o GEL suprimir? Acho que essa dosagem cutânea  é muito difícil interferir na produção.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Obliterado disse:

Metabolitos de testosterona vai estar presente no leite. O correto ainda mais se esta amamentando é deixar para ciclar quando estiver livre dessa obrigação.Ou seja da qui dois anos.

Ele é o pai pelo que entendi.

 

Concordo com @krebz, não é comum utilizar testo em tpc. O comum é alavancar a produção de testo natural.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Guigo89 disse:

Pow, você acha possível o GEL suprimir? Acho que essa dosagem cutânea  é muito difícil interferir na produção.

é possível. Quero dizer, já estaria suprimido dependendo do ciclo que fez.

 

No minimo vai atrasar mais teu eixo voltar ao normal (considerando que suas bolas entendam que a testo esta baixa, mesmo com testo em gel junto, e voltem a ativa) ou continuaria suprimido se a testo se manter ainda em niveis normais ao menos ao ponto do corpo perceber que não precisa produzir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...