Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santz_

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Santz_

  • Data de Nascimento 02/06/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    178
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

283 visualizações
  • Aerials

  • VYD

  • claribjj

  • str

  • Pedrolw

Conquistas de Santz_

  1. Eu não sei se faltou vírgula ou você que se expressou mal, mas eu não treino a 4 anos, meus resultados foram sim medíocres para quem saiu de 60kg 27% de bf para 86kg e 13% em 3 anos, o meu diário é uma bosta mesmo tive que desistir dele, pois não tenho tempo para manter.
  2. Sinceramente, não parece que o cara treina nem a 6 meses, mas você também não está muito diferente dele não viu kkkkk
  3. Não é que o Julio Balestrin está se multiplicando, olha a foto desse cara
  4. Santz_

    Macros

    Mano usa a cabeça, o que é a taxa metabólica basal (TMB)? É o total de calorias que o seu corpo gasta para te manter vivo. Portanto, é irracional pensar que vai acumular gordura comendo abaixo desse valor, porém o seu corpo se adapta a quantidade de comida que você "da para ele", então esse numero varia.
  5. Acompanhando, diário muito bem organizado, gostei das fotos, de paisagem, que você coloca também.
  6. Mano eu discordo, tenho a mesma idade com você, tenho pouco tempo de treino a mais que você. Iniciei um bulk agora, continuo tendo resultados sem problema algum. Olha essa dieta ai denovo, se não está treinando fofo e o descanso que é o mais importante. Na minha humilde opinião, você deveria esperar uns anos para começar a ciclar, nossos hormônios estão no auge, além disso, você deve usar esse tempo para aprender sobre ciclo, no fórum tem muito conteúdo de qualidade. Boa sorte, ai irmão.
  7. 4g/kg está alto mesmo fica entre 2~3g/kg vai ajustando de acordo com sua necessidade, troca essa proteína em excesso por carbo
  8. Ta doido tribulus para tpc? Comecei a usar tem 3 dias e minha testo ja está em 5000 só com tribulus
  9. Amigo, olha a data das postagens, ninguém deste tópico vai ver sua mensagem, foi 7 anos atrás.
  10. Boa noite, hoje eu não iria postar nada, porém mexendo nos minhas coisas achei a minha primeira ficha da academia com meu peso e BF, comecei com 60kg e 27% de BF, nem lembrava disso, hoje estou com 84kg e 10~11% de BF, achou legal ver isso, porque todo dia olhando no espelho e não percebemos a evolução, pois não agradecemos o que já conquistamos, sempre quero mais, o objetivo continua longe mas o caminho que já percorri é absurdo, foram pouco mais de 20kg. Então, parabéns pela evolução de vocês galera, feliz páscoa e bons treinos!
  11. Não, 3100kcal vou subir até 4000kcal e levar o bf estourando nos 20% O outro nome estava muito ruim kkkk
  12. Fala galera, tive que deixar meio de lado o diário/musculação esses dias por falta de tempo mesmo. Mas, voltei aos treinos e já bati meu 1RM no agachamento que era recente, fiz 6 reps com 140kg que era o meu 1RM. Esse final de semana devo colocar meus treinos aqui. Alimentação/Semana 1 (Treino às 20:00) - Eu tinha dado uma desanimada e acabei descendo as calorias denovo, semanalmente vou subir 200kcal até 4000kcal, faço um AEJ de 45 minutos quando acordo e pronto. Eu não como apenas arroz e frango, geralmente dou uma variada ou até mesmo mesclo com macarrão e batata doce (coloco na air fryer, cortada em rodela, fica top demais)
  13. Santz_

    Periodização

    Depois de algum tempo estudando isso, só isso, já tem quase 1 mês, achei um vídeo muito bom que sintetiza bem o assunto. Vou deixar aqui para vocês, se alguém tiver o interesse.
  14. Santz_

    Periodização

    Sim tem 4 videos de 20min +/- do Coach Rubens, porém queria mais kkk
×
×
  • Criar Novo...