Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar estimulo em um musculo todos os dias?


Lucazs1990

Posts Recomendados

Boa noite amigos, hoje venho pedir a opinião, ou relato de experiencia na prática. Sobre dar estimulo em um musculo todos os dias ( um exercicio todo dia), exeto nos dois dias que eu vou treinar-lo. Eu já fiz isso com as panturrilhas e tive um resultado possitivo, mas queria saber se para outros musculos isso é viavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fiz com panturrilha com resultados excelentes e com abdômen. Além disso já vi relatos com qualquer músculo que você puder imaginar, então acredito que serve pra qualquer músculo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvio falar do método bulgaro de agachamento?

Consiste em agachar todos os dias

Link 1

Link 2

Consiste em FullBody 6 vezes na semana com exercícios básicos com volume baixo, intensidade moderada e alta frequência.

A melhor forma de você ficar "craque" num exercício e repeti-lo varias vezes, toma cuidado com o volume e intensidade, porque a frequência será alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Já ouvio falar do método bulgaro de agachamento?

Consiste em agachar todos os dias

Link 1

Link 2

Consiste em FullBody 6 vezes na semana com exercícios básicos com volume baixo, intensidade moderada e alta frequência.

A melhor forma de você ficar "craque" num exercício e repeti-lo varias vezes, toma cuidado com o volume e intensidade, porque a frequência será alta.

Eu estava querendo melhorar um musculo de cada vez no caso (costas) agora. Fazendo isso, já que com a panturrilha funcionou

1 hora atrás, Carol_Braga disse:

Já vi relatos positivos com relação a glúteo. A mulher treinava td dia (uns 3 exercícios isolados) e ela era natural. Desenvolveu mto bem. Mas não sei se dá pra aplicar em todos os grupamentos.

Ela tambem era natural, isso me deixa animado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é natural e provavelmente tem pouco tempo de treino, então não se preocupe se alguma parte do seu corpo for desproporcional.

Treine com exercicios compostos, nada de maquinas, é uma ilusão pensar que BB ganharam todos aqueles músculos com exercicios em máquinas e isoladores, Todos Bodybuilders ganahram músculos com os exercicios  básicos e treinos básicos, faça um treino FullBody 6 vezes por 1 mês que você irá ver a diferença, seria um treino A push, B pull, deadlift somente 1 vez na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...