Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira vez ciclo com Testosterona !!


Posts Recomendados

Olá, estou no preparo para o primeiro ciclo, e me dúvidas, onde este ciclo se baseia em uma pequena dosagem de testosterona durante 2 meses, as seguintes dúvidas:

Treino a um ano, peço um pouco de paciência kkk :D

  • Com um pequeno ciclo e uma dosagem baixa, há a possibilidade após esse primeiro ciclo de eu apresentar inibição de produção da testosterona, e após quanto tempo ela voltaria ?
  • Meu maior medo seria em relação ao meu corpo não produzir mais o hormônio e eu depender das aplicações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pequena dosagem de testosterona não vale a pena a não ser que seus níveis fisiológicos estejam realmente baixos.

 

Sim, a partir do momento que você entrar com a testo exógena seu eixo vai ser inibido. Tem pessoas que não tem o eixo inibido mesmo abusando de dosagens altas e tem pessoas que ferram com o eixo com aplicação de doses baixíssimas.

Quanto tempo vai demorar para recuperar vai depender do seu organismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pequena dosagem de testosterona não vale a pena a não ser que seus níveis fisiológicos estejam realmente baixos.

 

Sim, a partir do momento que você entrar com a testo exógena seu eixo vai ser inibido. Tem pessoas que não tem o eixo inibido mesmo abusando de dosagens altas e tem pessoas que ferram com o eixo com aplicação de doses baixíssimas.

Quanto tempo vai demorar para recuperar vai depender do seu organismo.

 

2 meses então você acha que nao vale a pena ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses e uma dosagem baixa vão trazer pouquíssimos resultados e colaterais naturais do uso de aes. Talvez vc não tenha o eixo suprimido, mas é um risco. Terá poucos ganhos, pois quando a quantidade de testosterona no seu corpo começar a ficar alta e a droga estiver batendo, vc vai parar de usar. Se quer fazer um ciclo com testo, faça com doses adequadas, tomando as devidas prevenções intraciclo e fazendo uma boa tpc. Se quer usar algo mais fraco por medo de colaterais, eu recomendaria oxandrolona. Tem um relato muito bom do Stein, eu fiz meu primeiro ciclo só com ela e fiquei satisfeito. Mas colocar "pouca testo por pouco tempo" não parece uma boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, tiobarnabe disse:

2 meses então você acha que nao vale a pena ?

 

 

Não adianta nada se você estiver com sua testosterona a 1000 natural e usar uma dose de 100mg de testo semana que vai manter sua testosterona em 1000.

 

Ou usa testo de maneira certa ou não usa. Se você tiver menos de 25 anos tem grandes chances de ferrar com o eixo por ele não estar 100% formado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Não adianta nada se você estiver com sua testosterona a 1000 natural e usar uma dose de 100mg de testo semana que vai manter sua testosterona em 1000.

 

Ou usa testo de maneira certa ou não usa. Se você tiver menos de 25 anos tem grandes chances de ferrar com o eixo por ele não estar 100% formado ainda.

recomenda quantos comprimidos de oxandrolona, e por quanto tempo ? no caso quantos por dia

Editado por tiobarnabe
errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tá com medo, nem começa, dica super boa pra você.

 

outra coisa, antes de ciclar, você tem que ter conhecimento sobre anabolizantes, colaterais, etc... depois dá pra pensar nisso...

 

não entra de cabeça em algo que você não conhece direito... outra coisa, ngm vai te passar tudo mastigado... tem toda informação imaginável aqui no fórum

 

é aquela famosa frase para o contexto: "nunca invista em um negócio que você não entende"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tiobarnabe disse:
16 minutos atrás, tiobarnabe disse:

recomenda quantos comprimidos de oxandrolona, e por quanto tempo ? no caso quantos por dia

 

Eu recomendo que vc leia esse tópico primeiro, depois passe suas medidas, bf, tempo de treino sério, rotina de treino, dieta, pra gente conseguir te recomendar algo

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tiobarnabe disse:

Olá, estou no preparo para o primeiro ciclo, e me dúvidas, onde este ciclo se baseia em uma pequena dosagem de testosterona durante 2 meses, as seguintes dúvidas:

Treino a um ano, peço um pouco de paciência kkk :D

  • Com um pequeno ciclo e uma dosagem baixa, há a possibilidade após esse primeiro ciclo de eu apresentar inibição de produção da testosterona, e após quanto tempo ela voltaria ?
  • Meu maior medo seria em relação ao meu corpo não produzir mais o hormônio e eu depender das aplicações.

Brother depende um monte de fatores...

Qual tipo de testo vc tá usando...

A posologia

E a duração do ciclo

 

Quanto maior a dosagem maior os colaterais (acne, queda de cabelo, hipertrofia da próstata, inibição do eixo hpt) mas não necessariamente maior os ganhos.

 

Dois meses de uso c doses baixa não vai te zuar muito no eixo em doses pequenas, porém também não vai ter dar resultados expressivos que valha a penas as agulhadas

 

Recomendo vc contratar um coach e fazer uma bateria de exames antes 

 

Esteroides é coisa séria... Não entra nesse mundo sem estar amparado de conhecimento e acompanhado de um profissional adequado.

Editado por Ayrtonaq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...