Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucazs1990

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucazs1990 postou

  1. Fazer alongamento todos os dias? Sim, Não ou Com certeza?
  2. Se você não pode pegar pesso não se preocupe, pois existem muitas técnicas (drop-set, ponto-zero, slow-motion) e por aí vai. E contrair o musculo sempre, pensa que você tem que levantar o peso com a força da contração do musculo, mentalizar isso é bom.
  3. Acho que deveria ser 60 reais no maximo qualquer evento 100 já acho caro
  4. Eventos e feiras de musculação tem como intuito apresentar produtos novos e (motivar as pessoas a conhecerem um pouco mais desse mundo). Mas infelizmente não é o que acontece (na Minha opinião) pois o preço dos ingressos são muito caros, isso acaba desanimando. Pois tenho amigos que não practicam musculação e quero leva-los nos eventos apresentar um pouco desse esporte, mas com o ingressos a 100 reais como alguem que nem tem afinidade com aquilo vai querer ir. Resumindo num pais onde é tudo caro incentivo e deixar as coisas mais baratas o resto é publicidade. O que vocês acham? deem sua opinião
  5. Eu estava querendo melhorar um musculo de cada vez no caso (costas) agora. Fazendo isso, já que com a panturrilha funcionou Ela tambem era natural, isso me deixa animado ?
  6. Boa noite amigos, hoje venho pedir a opinião, ou relato de experiencia na prática. Sobre dar estimulo em um musculo todos os dias ( um exercicio todo dia), exeto nos dois dias que eu vou treinar-lo. Eu já fiz isso com as panturrilhas e tive um resultado possitivo, mas queria saber se para outros musculos isso é viavel?
  7. Eu já imaginava isso, não dá para confiar na balança, quanto ao treino 6X na semana. Meu medo era estar perdendo massa magra.
  8. Bom dia a todos. Treino a muito tempo, mas estou começando a aprender agora sobre dieta. O que eu queria saber é o que pode estar acontecendo, pois começei uma dieta para perda de gordura com o carbo a 4 proteina 2,2 e gordura entre 0,7 e 1 durante 3 semanas fiz isso nas outras 3 semanas inclui um cardio (escadaria em casa duração de 30 min) no final dessas 6 semanas cheguei a 14,4%, então diminui o carbo para 2,5 e mantive os outros macros, após uma semana fazendo isso meu pesso abaixou de 114,3 para 112,9, cintura diminui e tal, mas o BF% que na balança era 14,4% subiu para 15,9%. Achei estranho, pois estou seguindo a dieta certo. O que pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...