Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira vez ciclo com Testosterona !!


Posts Recomendados

12 horas atrás, tiobarnabe disse:

Olá, estou no preparo para o primeiro ciclo, e me dúvidas, onde este ciclo se baseia em uma pequena dosagem de testosterona durante 2 meses, as seguintes dúvidas:

Treino a um ano, peço um pouco de paciência kkk :D

  • Com um pequeno ciclo e uma dosagem baixa, há a possibilidade após esse primeiro ciclo de eu apresentar inibição de produção da testosterona, e após quanto tempo ela voltaria ?
  • Meu maior medo seria em relação ao meu corpo não produzir mais o hormônio e eu depender das aplicações.


Sim, inibe o eixo. A recuperação parece ser mais precoce em relação ao tempo que o indivíduo esteve sob o uso da testosterona e não tanto pela quantidade.

Inibir o eixo para sempre é impossível, mesmo pessoas que fizeram uso de ergogênicos em blast x cruise por muitos anos, ao interromperem o uso, apresentam recuperação, no entanto, vale destacar que o eixo hpt nunca voltará a ser como antes.

Se você sempre foi uma pessoa com histórico de testosterona baixa e fez um ciclo, pode ser que posteriormente a sua produção natural seja ainda pior do que já era, mas inibir 100% para sempre, não, é impossível.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...