Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Temos uma vida inteira para crescer e fazermos muitas coisas, muito para viver meu nobre peixe fora do mar, você está preso em um pequeno aquário, trate de sair dele primeiro.

Não gosto de chamar anabolizantes de drogas, mas a Trembo, haaa hoooyesss essa deliciosa droga meche com a cabeça dos fracos, e você por estar fora do mar, não deveria estar brincando com ela. Procure sair desse pequeno aquário jovem peixe, para depois brincar com esses peixes grandes. Abraços T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Outubro1995 disse:

Boa dia pessoal! (Imaginem que eu postei isso ontem) Farei um outro relato do dia de hoje final do dia pois ainda não treinei

 

Quarto e Quinto dia On Fire de Trembo!

O Relato será breve pois estou pelo celular (tela toda rachada).

Então, nesse Quarto e Quinto dia (4 e 5), me senti bem estressado sem paciência mesmo, exemplo:

Tava tomando café da manhã na mesa em um hotel, qd de repente me apoio na mesa com os cotovelos e a mesa meio que entorta.. Bem já comecei a me sentir irritado mas segurei.. em seguida fui pegar a garrafa térmica de café e percebo que está rachada e vaza café pra cima de tudo...

Sangue subiu legal mas me controle. O estresse foi passando e estou em stand by agora.

 

 

Força: TOP! Muito acima do normal, já não preciso mais relatar isso, estou bem mais forte, fiz supino com 40kg em cada Halter, sei la pra mim acho que esta bem acima do comum.
-
Vasodilatação: TOP! visivelmente mais aparente, nem faço esforço e tem umas no antebraço perna etc onde nunca tinha visto antes.
-
Pump: TOP! Sinto que está segurando uma boa % pós treino. (Em alguns músculos a dor é grande).
-
Resistência: Uma bosta, to com falta de ar o tempo todo.
-
Sono: ruim, durmo com dificuldade, suador e pesadelos, vou ver se faço algum chá de Maria Juana pra ver se resolvo, ou então serei obrigado a me acostumar.
-
Libido: TOP! A galera vai achar que to endeusando a trembo, mas não! Ela é forte, sinto que mexe demais (mesmo) com o psico, porém não posso omitir os benefícios, por exemplo a libido, é absurda a diferença (pra melhor) bem alta, bem alta mesmo.
-
Sudorese: Absurda, suando demais mesmo não sendo gordo.
-
Não me pesei ainda, e nem irei tão cedo. Batendo 1 mês com a droga subo na balança... pra mim o que manda é o espelho enfim, final do mês posto uma foto do antes e depois.
Obs: não vou parar em 1 mês, óbvio.
-

Sensação: Não sei como será meu dia amanhã, mas meu final de semana eu mal dei risada, a não ser quando estava sob efeito da Maria, provavelmente tem a ver com a trembo.

Vou relatar quase tudo, então provavelmente relatarei coisas que pra vocês não serve pra nada, mas mesmo assim relatarei.

Me encontrei com minha mãe hoje e ela tomou um susto com meus trapézios KK falou que eu estava “encaixado” tradução “duro” segundo minha mãe KK.

 

Infelizmente gripei pesado, to desde de sexta com dor de garganta, cabeça e ouvidos... tosse e febre! To bebendo água e mandando vitamina C pra dentro, creio q em 2 dias to novo.
-
-
-

A princípio é isso.

Qualquer coisa q eu tenha esquecido voltei para atualizar aqui.

Eu estou na 5 semana de trembo e agora comecei com o suor noturno e dificuldade pra dormir. Posso estar errado mas me parece que vc está fantasiando as coisas (normal para primeiro contato). Mas trembo não é pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, psantos disse:

Posta foto de antes e atualmente pra ver se todos concorda ou se é só amor de mãe kk

kkkkkkkkkkkkkkkk bom dia!

 

Final do Mês estarei postando.

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Eu estou na 5 semana de trembo e agora comecei com o suor noturno e dificuldade pra dormir. Posso estar errado mas me parece que vc está fantasiando as coisas (normal para primeiro contato). Mas trembo não é pra vc.

Bom dia!

 

Pô irmão,  meus receptores estão zerados ou seja, creio que seja normal eu sentir os efeitos antes do esperado né? Independendo se a droga é pra mim ou não estarei continuando até conforme descrevi no primeiro post.

 

Agradeço sua participação e peço que continue dando sua opinião, como havia comentado antes, TODA crítica é bem vinda, e quando digo toda é toda blz irmão? hehe sem migué  ou mimimi, tamo junto!

 

OBS: bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Santos disse:

Será que esse consegue superar a lenda? 

kkkkkkkkkkk é foda, mas eu senti e relatei, e vou continuar relatando tudo que sentir hehehe.

 

Tamo junto

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Essa droga não é pra vc, jovem de cabeça fraca. 

Hehe, sua opinião brother.

7 horas atrás, WalkTO disse:

Temos uma vida inteira para crescer e fazermos muitas coisas, muito para viver meu nobre peixe fora do mar, você está preso em um pequeno aquário, trate de sair dele primeiro.

Não gosto de chamar anabolizantes de drogas, mas a Trembo, haaa hoooyesss essa deliciosa droga meche com a cabeça dos fracos, e você por estar fora do mar, não deveria estar brincando com ela. Procure sair desse pequeno aquário jovem peixe, para depois brincar com esses peixes grandes. Abraços T+

Agradeço seu conselho, muito bem feito inclusive.

 

Respeito sua opinião, mas seguirei meu protocolo.

 

Agradeço mais uma vez, e bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiagobji disse:

Passa o contato dessa trembo que bate em 1 dia,  please

 

Maromba2018 está com inveja de ti, parabéns

Não conheço Maromba2018, mas enfim.

 

Para uma meia vida de ~3 dias creio que o efeito surge desde a primeira aplicação.

 

Massss, sou apenas um mero mortal, vamos ver até onde seguirei relatando.

10 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Irmão, com todo respeito, procura um psicólogo, 25 anos na cara, dando rage em garrafa de café e falando em trapézio encaixado. 

 

Certeza que deve ser um franguinho de 60 kg com um psico fraca, se tremendo todo porque tá mandando trembo pra dentro, vira homem. 

Hehe, com certeza amigo.

 

 

10 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Até o fim do teu ciclo você já virou um sayajin sarcástico, com os trapézios encaixados e duros. 

 

Fella, na moral, você tá passando vergonha. Mesmo. Tudo isso que você tá relatando é só placebo. Ou você é bem besta ou tem algum distúrbio psiquiátrico, sei lá. Abaixa a bola aí e cogite parar com esse ciclo. Não tem maturidade nenhuma, e trembolona NÃO É brincadeira. Tô falando numa boa.

Hehe, com certeza amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...