Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoal!

 

Ainda não tive tempo para as fotos/medidas, mas mesmo assim vou relatar meu TERCEIRO dia on fire!

 

Treino: Push/Pull/Legs

Hormônios: 50mg Propionato + 50mg TremboAce (todos os dias antes de dormir).

Protetores: Exemestano 12.5mg Dsdn - Selegilina todos os dias (5mg). Hcg + Ocitocina todos os dias.

Dieta: 4.000kcal = ~300g de Prot, ~500g de Carbo ~100g de Gordura boa

Treino bem intenso, aerobico 2x semana (terça e quinta) às 06:30 da manhã.

Peso e altura: 84kg x 1,77Cm

BF: Nunca nem vi, não medi ainda vou tirar e atualizo aqui, obs: Sou ecto.

Objetivo do ciclo: ganho de qualidade e desempenho (óbvio kkk)

-

Força: Já aumentou absurdamente, quase sem esforço pra levantar os pesos, aí aumento até chegar nos meus 80% de força total, para poder executar pelo menos 8 repetições. (5 series).

Vasodilatação: Leve aumento... algumas veias que nunca vi na vida aparecendo nas pantu, biceps peito, ombro.. (bem de leve).

Pump: Continua bem elevado, chego a sentir dor de tão inchado que fica. To sentindo um Pump diferente no dia seguinte,  me sinto duro, não só de grana mas de shape tb.

Resistência: zero, parece que estou com dificuldade para respirar, na verdade estou com dificuldade de respirar, bem chato.

Sono: Por incrível que pareça dormi bem. (óbvio fumei um).

Sudorese: MUITO, escorrendo suor, to mandando 6L de agua por dia (suco clight qd nao vai mais agua).

Libido: Alta, nunca me senti assim, bem diferente, eu namoro e uma amiga minha foi lá em casa pra gente fumar 1,  quando me dei conta tava extremamente tarado secando ela etc (ela é atleta, muito gostosa porém sou fiel, não rolou nada). Aliás ela percebeu q estou diferente, não soube dizer no que, se era aparecia ou jeito.

Motivação: Bem alta, nada me impede de fazer o que sinto, seja treinar ou trabalhar pesado.

 

OBS: Estou mandando 5g de Sal pré treino + 3g de vitamina b3. (niacina) a niacina eu divido em 3 doses, manhã, tarde e noite.

 

Agora uma coisa que eu posso estar extremamente equivocado:   Estou sentindo um cheiro estranho, diferente, tipo cheguei ensopado do treino (dava pra torcer minha camiseta) e senti um cheiro muito forte, não era de suor, nao era nada "sujo" era só um cheiro diferente, nao é bom nem ruim, apenas um cheiro.  Alguém sabe me dizer o que possa ser? Penso que pode ser o óleo, mas cheirei ele hj de manha e o cheiro nao bate com o que senti.

-

Acordei muito zoado... nariz e garganta estranhos, cabeça doendo, inicio de gripe talvez, não sei fazia anos que não "gripava".. mas ta melhorando já, comecei com 2g de vitamina C.

-

-Atualização do dia: Só hoje recebi 3 elogios kkkkk irru.

-

A princípio acho que seria só isso galera, qualquer coisa volto aqui.

 

Obrigado a todos e um excelente dia!

 

 

 

Editado por Outubro1995
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A droga nem deu tempo de bater amigo e você está se tornando estúpido, bem coisa de iniciante. Recomendo dar uma parada e pensar melhor, pois o que está acontecendo é um baita de um efeito placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

A droga nem deu tempo de bater amigo e você está se tornando estúpido, bem coisa de iniciante. Recomendo dar uma parada e pensar melhor, pois o que está acontecendo é um baita de um efeito placebo.

Poxa cara, não estou não... sarcasmo não quer dizer que eu esteja sendo estúpido com as pessoas, aliás estou as tratando muito bem, como sempre fiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal! (Imaginem que eu postei isso ontem) Farei um outro relato do dia de hoje final do dia pois ainda não treinei

 

Quarto e Quinto dia On Fire de Trembo!

O Relato será breve pois estou pelo celular (tela toda rachada).

Então, nesse Quarto e Quinto dia (4 e 5), me senti bem estressado sem paciência mesmo, exemplo:

Tava tomando café da manhã na mesa em um hotel, qd de repente me apoio na mesa com os cotovelos e a mesa meio que entorta.. Bem já comecei a me sentir irritado mas segurei.. em seguida fui pegar a garrafa térmica de café e percebo que está rachada e vaza café pra cima de tudo...

Sangue subiu legal mas me controle. O estresse foi passando e estou em stand by agora.

 

 

Força: TOP! Muito acima do normal, já não preciso mais relatar isso, estou bem mais forte, fiz supino com 40kg em cada Halter, sei la pra mim acho que esta bem acima do comum.
-
Vasodilatação: TOP! visivelmente mais aparente, nem faço esforço e tem umas no antebraço perna etc onde nunca tinha visto antes.
-
Pump: TOP! Sinto que está segurando uma boa % pós treino. (Em alguns músculos a dor é grande).
-
Resistência: Uma bosta, to com falta de ar o tempo todo.
-
Sono: ruim, durmo com dificuldade, suador e pesadelos, vou ver se faço algum chá de Maria Juana pra ver se resolvo, ou então serei obrigado a me acostumar.
-
Libido: TOP! A galera vai achar que to endeusando a trembo, mas não! Ela é forte, sinto que mexe demais (mesmo) com o psico, porém não posso omitir os benefícios, por exemplo a libido, é absurda a diferença (pra melhor) bem alta, bem alta mesmo.
-
Sudorese: Absurda, suando demais mesmo não sendo gordo.
-
Não me pesei ainda, e nem irei tão cedo. Batendo 1 mês com a droga subo na balança... pra mim o que manda é o espelho enfim, final do mês posto uma foto do antes e depois.
Obs: não vou parar em 1 mês, óbvio.
-

Sensação: Não sei como será meu dia amanhã, mas meu final de semana eu mal dei risada, a não ser quando estava sob efeito da Maria, provavelmente tem a ver com a trembo.

Vou relatar quase tudo, então provavelmente relatarei coisas que pra vocês não serve pra nada, mas mesmo assim relatarei.

Me encontrei com minha mãe hoje e ela tomou um susto com meus trapézios KK falou que eu estava “encaixado” tradução “duro” segundo minha mãe KK.

 

Infelizmente gripei pesado, to desde de sexta com dor de garganta, cabeça e ouvidos... tosse e febre! To bebendo água e mandando vitamina C pra dentro, creio q em 2 dias to novo.
-
-
-

A princípio é isso.

Qualquer coisa q eu tenha esquecido voltei para atualizar aqui.

Editado por Outubro1995
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Outubro1995 disse:

Resistência: Uma bosta, to com falta de ar o tempo todo.

 

Já pensou em encaixar uma Cardarine para ajudar na condição cardiorrespiratória? Pessoal que já utilizou combinado com a Cardarine disse que teve uma ajuda relevante nesse quesito.

 

Grande Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kefka disse:

 

Já pensou em encaixar uma Cardarine para ajudar na condição cardiorrespiratória? Pessoal que já utilizou combinado com a Cardarine disse que teve uma ajuda relevante nesse quesito.

 

Grande Abraço e bons ganhos

Opa! Sabe que eu já pensei sim? Além da questão respiratória ela ajuda tbm no colesterol, queima calorica etc né? Vou estudar essa possibilidade, havia me esquecido dela.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...