Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Farei um protocolo bem parecido em breve, vou acompanhar. Agora a respeito da senegilina, não conhecia para utilizar junto com a tren. Já estou estudando o composto e puta que pariu, já curti demais. 

 

E o que o MDB te falou, leve isso pra sua vida: MUITO CUIDADO com neurotransmissores, independentemente de trembolona.

 

Boa sorte e bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Farei um protocolo bem parecido em breve, vou acompanhar. Agora a respeito da senegilina, não conhecia para utilizar junto com a tren. Já estou estudando o composto e puta que pariu, já curti demais. 

 

E o que o MDB te falou, leve isso pra sua vida: MUITO CUIDADO com neurotransmissores, independentemente de trembolona.

 

Boa sorte e bons ganhos. 

Cara, todos TODOS, naturais ou harmonizados deveriam mandar selegilina. Os beneficios sao incriveis.. você mesmo deve estar vendo né? aumenta o igf-1, Gh, Testo, baixa a prolac... mais disposição, motivação etc por conta da dopa elevada..

 

Uma pena ser tão dificil de conseguir, passo trabalho com ela, inclusive estou atrás!

 

Não sei se vc viu o exemestano ali, tbm muito top, o melhor da categoria e fora da categoria tb.. dps da uma lida ve se tu se encarna (nao é um IA, digamos que seja mas age de forma diferente... ele mata as celulas de estrogênio saca? zero rebote... mas tem q conhecer muito o corpo pra nao zerar o estrogenio e foder com td rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tlgd do exemestano. E também to ligado do preço dele kkkk. Mas é top mesmo, essa classe de IA suicida é a melhor.

 

Você disse que é difícil de conseguir... por quê ? Receita, não é muito vendido ? 

 

E acho que é bastante precipitado falar que todos deveriam utilizar a selegilina (volto a falar sobre o cuidado com os neurotransmissores). Acho que o ideal seria se todos não precisassem utilizar medicamentos como este, e sim melhorar a qualidade de vida no geral (dieta, atividade física, sono, estresse etc.).

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, boa sorte e bons ganhos @Outubro1995

 

Uma dica, seja consciente em tudo que for fazer, não sou conservador e até acho q os farmacológicos nos auxiliam muito sem prejudicar ou prejudicando menos a saúde do que muita gente acredita, é claro, se usados de forma inteligente, oque eu quero q você entenda é, pesquise, pesquise e depois que achar q sabe muito, pesquise mais um pouco, pois como já foi falado, se você não fizer uso de algumas substancias de forma sabia você pode se prejudicar e os efeitos podem ser irreversíveis. Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, tlgd do exemestano. E também to ligado do preço dele kkkk. Mas é top mesmo, essa classe de IA suicida é a melhor.

 

Você disse que é difícil de conseguir... por quê ? Receita, não é muito vendido ? 

 

E acho que é bastante precipitado falar que todos deveriam utilizar a selegilina (volto a falar sobre o cuidado com os neurotransmissores). Acho que o ideal seria se todos não precisassem utilizar medicamentos como este, e sim melhorar a qualidade de vida no geral (dieta, atividade física, sono, estresse etc.).

 

Pelos benefícios, é muito seguro a Selegilina..

 

cara, uma dica manda manipular exemestano ?

 

sai mais barato... faço isso aqui pra mim e uns amigos 

47 minutos atrás, Hugo Damasceno disse:

Acompanhando, boa sorte e bons ganhos @Outubro1995

 

Uma dica, seja consciente em tudo que for fazer, não sou conservador e até acho q os farmacológicos nos auxiliam muito sem prejudicar ou prejudicando menos a saúde do que muita gente acredita, é claro, se usados de forma inteligente, oque eu quero q você entenda é, pesquise, pesquise e depois que achar q sabe muito, pesquise mais um pouco, pois como já foi falado, se você não fizer uso de algumas substancias de forma sabia você pode se prejudicar e os efeitos podem ser irreversíveis. Thanks!

Opa, agradeço pelo acompanhamento irmão!

 

Hugo, eu sou um cara que ama esse esporte, ou seja tudo que envolve o mesmo eu estudo, todos os dias leio alguma coisa... procuro algo novo nem q seja nada científico, tipo um fórum russo kkk...

 

mas valeu ai irmao, faço tudo co consciência, e muita vontade.

 

vou atualizar amanhã e informar tudo q mando (protetores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Outubro1995 disse:

Cara, todos TODOS, naturais ou harmonizados deveriam mandar selegilina. Os beneficios sao incriveis.. você mesmo deve estar vendo né? aumenta o igf-1, Gh, Testo, baixa a prolac... mais disposição, motivação etc por conta da dopa elevada..

 

Menos amigo, menos... não é bem assim. Tu está só vendo um lado positivo e não é bem assim que as coisas funcionam. Dopamina é importante mas não é tudo. Existem maneiras saudáveis e não farmacológicas de estimular isso, e volto a dizer, está brincando com fogo. Neuro não é brincadeira. Se quer usar ok, mas não fique espalhando aos quatro ventos que é a 5a maravilha do mundo, pois não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, tlgd do exemestano. E também to ligado do preço dele kkkk. Mas é top mesmo, essa classe de IA suicida é a melhor.

 

Você disse que é difícil de conseguir... por quê ? Receita, não é muito vendido ? 

 

E acho que é bastante precipitado falar que todos deveriam utilizar a selegilina (volto a falar sobre o cuidado com os neurotransmissores). Acho que o ideal seria se todos não precisassem utilizar medicamentos como este, e sim melhorar a qualidade de vida no geral (dieta, atividade física, sono, estresse etc.).

Bom dia Shredded, cara o exemestano vc pode manipular, sai muito mais em conta, eu mandei fazer 12.5mg compensa muito.

 

Sobre a selegilina... é dificil achar pra vender sem receita hahaha...

 

Tipo eu falo que todos deveriam tomar Selegilina pq o efeito benéfico é absurdo, e colaterais ridiculos (em low doses, 5mg ~10mg)

 

Depois le os colaterais, entre eles tem "Excitação" kkkkk pra mim isso nao é colateral

10 horas atrás, MBD disse:

 

Menos amigo, menos... não é bem assim. Tu está só vendo um lado positivo e não é bem assim que as coisas funcionam. Dopamina é importante mas não é tudo. Existem maneiras saudáveis e não farmacológicas de estimular isso, e volto a dizer, está brincando com fogo. Neuro não é brincadeira. Se quer usar ok, mas não fique espalhando aos quatro ventos que é a 5a maravilha do mundo, pois não é bem assim.

Tudo bem, mas na minha ótica é benéfica a todos... a não ser que exista alguma alergia da composto.

 

Mas enfim, respeito sua opinião e claro, vc tb está certo

11 horas atrás, ☆KevinLevrone☆ disse:

AC fella

Obg!!

13 horas atrás, Hugo Damasceno disse:

Acompanhando, boa sorte e bons ganhos @Outubro1995

 

Uma dica, seja consciente em tudo que for fazer, não sou conservador e até acho q os farmacológicos nos auxiliam muito sem prejudicar ou prejudicando menos a saúde do que muita gente acredita, é claro, se usados de forma inteligente, oque eu quero q você entenda é, pesquise, pesquise e depois que achar q sabe muito, pesquise mais um pouco, pois como já foi falado, se você não fizer uso de algumas substancias de forma sabia você pode se prejudicar e os efeitos podem ser irreversíveis. Thanks!

Obg irmão, tmj!

 

Consciência sempre!!!

15 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Farei um protocolo bem parecido em breve, vou acompanhar. Agora a respeito da senegilina, não conhecia para utilizar junto com a tren. Já estou estudando o composto e puta que pariu, já curti demais. 

 

E o que o MDB te falou, leve isso pra sua vida: MUITO CUIDADO com neurotransmissores, independentemente de trembolona.

 

Boa sorte e bons ganhos. 

Top mano!

 

Sim, todos se preocupam MUITO,  e eu muito mais... mas obg por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Outubro1995 disse:

me tornei mais sarcástico e isso facilitou algumas situações que passei nesses dois dias.

reforçando, estou me tornando muito sarcástico espero não me transformar em um cara muito grosso pois namoro, e lido com pessoas praticamente 24hrs por dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta que pario, eu não aguento com uma dessas logo de manhã não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...