Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Como eu disse, é exagero usar os dois, ainda mais nessa dose pífia de trembolona que tu está usando. 

Eu manteria só a selegilina. Se tu precisar de cabergolina, usando selegilina, abandone os 19-nor pro resto da vida.

É usar uma bazuca pra matar uma mosca, e como eu disse, o tiro pode sair pela culatra.

É justamente por agirem de forma diferente que se deve tomar MUITO cuidado ao uni-las.

Tu está brincando com fogo... Neurotransmissores não são brincadeira.

E eu falei o que falei porque pelo teu relato tu parece já estar bem psicologicamente alterado, o que indica tu já ter uma séria pré disposição a alterações de humor, e isso te deveria fazer ter medo e repensar seriamente o uso da trembolona - caso o teu relato seja sério e tu não esteja endeusando e aumentando demais a situação.

 

Pô como é bom conversar com quem entende do assunto irmão!

 

Tranquilo bora fazer conforme sua ótica, obrigado por me ajudar.

 

Sobre endeusar a droga, jamais! tô é com muito medo sabe, estudo muito sobre neurotransmissores (outra área que amo) e me preocupo com a trembo, mas enfim.

 

Vou seguir conforme você me falou.

 

OBS:  Sobre a dose baixa de trembo, sim realmente é baixa... mas pra mim que nunca tive contato com ela é digamos que "alta" né.. vamos ver como será o protocolo, qualquer coisa dobro a dose.

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Outubro1995 disse:

OBS:  Sobre a dose baixa de trembo, sim realmente é baixa... mas pra mim que nunca tive contato com ela é digamos que "alta" né.. vamos ver como será o protocolo, qualquer coisa dobro a dose.

 

Não é alta não, é a dose mínima, 300-350mg. Não há necessidade nenhuma de dobrar. 500mg pra primeiro contato é o máximo que indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RafahM disse:

mermao nao é a tren que ta fazendo isso contigo não, é o seu psico mesmo...vc sempre foi assim e agora ta atribuindo tudo que esta ''passando de NOVO'' a trenb...endeusa a trenb não pq ele não e essas mil maravilhas como gh15 falava, nos colaterais ai sim tem razão mas nessas paradas ai de trenrage e blabalba é so voce que sempre foi um ze ruela e ta ai tentando julga esse comportamento a droga ( ela so aumenta oque ja tem guardado ai dentro) kkk

Pô brother, não sou zé ruela...

 

Mas respeito seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Não é alta não, é a dose mínima, 300-350mg. Não há necessidade nenhuma de dobrar. 500mg pra primeiro contato é o máximo que indico.

Hum, legal irmão vamos vendo como vou reagir com 50mg todos os dias, aí vou relatando e a gente vê, blz?

 

Agradeço por não chegar com os dois pés e me xingar de zé ruela igual o outro bicho ali hheheheh tmj!

 

 

22 minutos atrás, RafahM disse:

bagulho nem bateu e vc ja ta ai fantasiando as coisas kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk ahhhh pode ser psico, pode mesmo eu concordo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WalkTO disse:

Se você está passando mal e sentindo dores de cabeça antes de dormir, faça o teste. Você se conhece melhor do que ninguém !

Verdade irmão.. vou ver isso daí.

 

Vou estudar a possibilidade de mandar de manhã sim! Obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...