Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Santos

Membro
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Lucas Santos postou

  1. Idem, no meu caso eu pensaria em utilizar altas doses... mas seguindo o teu relato estou vendo que não precisarei disso pra chegar onde quero. Valeu Claudio.
  2. Cadê vc @Willian Brener ? Atualiza essa joça kk
  3. Só faltou ele passar um contato pro cara comprar under... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Gostei do treino tbm, só achei meio fraco o treino de pernas.
  5. Sabe fazer dieta? Sabe como funciona o seu corpo com determinada estratégia de dieta? Sabe treinar corretamente? Se a sua resposta for sim, estude bastante sobre EA's, o tópico do amigo acima é uma excelente porta de entrada para isso.
  6. Minha faculdade é de 7:00 às 10:30 da manhã e meu trabalho de 14 as 22hrs da noite, eu consigo cara! Eu vou direto dps da aula e antes de ir pro trabalho, já me adaptei a essa rotina, é algo bem corrido mesmo. Mas geralmente as academias abrem as 6 da manhã e fecham as 23hrs ou meia-noite, vc deve ter algum horário disponível nesse meio tempo, agora se não tiver realmente fica bem complicado.
  7. Acompanhando mano, com erros e acertos você teve uma boa melhora, é aprender com o que errou e ir acertando até ficar tudo certo.
  8. Então não adianta vc secar muito (8-10%) pra não ter o que mostrar, certo? (pelo menos é uma visão minha) Mas seca sim entre 10-12% pra vc ter uma melhor resposta no bulking da dieta e etc e ter maior margem para poder crescer.
  9. Apenas 4 semanas será suficiente... Começa +- 30 dias após a ultima aplicação de durateston e manda: Semana 1 e semana 2: 40mg de tamoxifeno e 1000ui de vit E Semana 3 e semana 4: 20mg de tamoxifeno e 1000ui de vit E
  10. O melhor condicionado possível seria o ideal, quanto mais baixo o seu bf seria melhor. Porém, tem a questão pessoal... se vc não tem boa massa muscular eu acredito que não vale a pena vc secar muito, mas se tu já tem vale sim. Entre 8-12% é uma boa pedida pra iniciar um off!
  11. Na verdade é um treino AB com o descanso no "C" aonde vc faz apenas o cardio... Treino muito comum para se montar para iniciantes e etc. mas não deixa de ser efetivo. Faltou vc postar o treino de pernas.
  12. Você foi meu tutor nas aplicações no vasto e tá com receio agora? Manda pra dentro pow, se quiser te passo o segredo pra mandar nos delts kkkk
  13. Deus me perdoe, mas o fórum atualmente tá cheio de nego com ideia errada e vejo a galera dando as dicas corretas e o camarada não quer dar ouvidos... Posta pra que então?
  14. Sem treinar obviamente seria pior né... O treino vai te gerar maior gasto calórico e etc
  15. Sei que vc fica até mais triste nesses dias kkkkkkkkk
  16. O clomid pode afetar diretamente o psicológico do usuário, tendo o fator psicológico de grande influência na libido (o que de fato pode ser no seu caso) Testosterona muito alta para um natural, parabéns... E2 está um pouco alto, mas dá pra ser observar que é um valor mínimo, totalmente fácil de corrigir, acredito eu que não seja isso que esteja influenciando na sua libido. Tenha primeiramente a certeza que não seja fator psicológico, pois esses hormônios aí (até mesmo o e2) estão em níveis aceitáveis.
  17. Bora mano, esse é nosso ano. Acompanhando aqui!
  18. Comece a tpc 30 dias após o ultimo shot de enantato. Use nos primeiros 15 dias 40mg de tamoxifeno, por mais 15 dias 20mg. Pode acrescentar vitamina E 1000ui todos os dias da tpc se quiser.
×
×
  • Criar Novo...