Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final de Semana do Lixo em Bulking Limpo - Pode?


Uchihalex

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

É o que eu faço, como não estou fazendo “ciclos” e on ha algum tempo, me dou ao luxo de lixar, quase todos os dias, mas sempre controlado e visando um aumento controlado na ingestão de calorias.

Bom demais cara lixar hauaha faz tempo mesmo natal foi a ultima vez mas tb comi demais mesmo mandei panettone com pudim de combo fiquei malzao barriga bem dura hauahaua.

Man da uma olhada dps se quiser no meu post to relatando diariamente se puder me dar algumas dicar que vc for avaliar pode falar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Amigo, não precisa ter medo de comida, subir as kcal em 500 em um dia, não vai te deixar com 25% de bf, emagrecimento assim como ganho de gordura, são processos a longo prazo.

Na verdade estou pensando em reduzir minhas comidas da dieta para comer um Hamburguer , Logo não irei ultrapassar as Kcal máximas diárias apesar de as macros ficarem um pouco abaixo do normal mas mesmo assim como irei reduzir a alimentação para planejar essa refeição do lixo não vejo muitos problemas que nem vcs disseram!! Pq aumentar ainda mais acho que não seria benéfico para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2019 em 14:34, Uchihalex disse:

Na verdade estou pensando em reduzir minhas comidas da dieta para comer um Hamburguer , Logo não irei ultrapassar as Kcal máximas diárias apesar de as macros ficarem um pouco abaixo do normal mas mesmo assim como irei reduzir a alimentação para planejar essa refeição do lixo não vejo muitos problemas que nem vcs disseram!! Pq aumentar ainda mais acho que não seria benéfico para mim 

 

Não tem necessidade de fazer isso amigo.. como você mesmo disse, estará fazendo 1 refeição para 15 dias de dieta...seu BF não vai subir por causa disso, na verdade vai ser até bom psicológica e fisicamente, observe seu corpo no dia seguinte a essa refeição ao acordar e vai entender o que estou falando.

 

Para desencarno de consciência, se liga nesse estudo, ele analisa o que acontece com seu corpo quando você reduz a atividade física e come demais (o que não é o seu caso), sendo assim, porque tanta preocupação? 

 

Editado por gabriel_bp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço e funciona pra mim e adotar uma alimentação menos saudável em eventos, quando saio, etc, mas manter no resto do tempo. Se to afim de comer algo fora da dieta, como, mas regrado, calculo macros pra caber a "porcaria". De domingo costumo não calcular, mas uso bom senso. No fim acabo usando a famosa 80%/20%. Não vejo nd de errado em comer coisas que gosta de vez enquando, só n abusar, e tenta fazer tudo caber nos macros diarios, daí n tem problema algum. E um dia ou outro q for sair, desencana e se diverte, come o q for (obvio q não precisa sair rolando haha) e dia seguinte volta pra dieta normal. Tudo é bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 12/01/2019 em 02:05, Marcus0421 disse:

Bom demais cara lixar hauaha faz tempo mesmo natal foi a ultima vez mas tb comi demais mesmo mandei panettone com pudim de combo fiquei malzao barriga bem dura hauahaua.

Man da uma olhada dps se quiser no meu post to relatando diariamente se puder me dar algumas dicar que vc for avaliar pode falar 

Mano uma dúvida, sou ex obeso e agora estou em Bulking, como limpo a semana toda, e nós sábados que treino perna estou fazendo uma refeição livre, que fica entre 600-850 Calorias, mas dia de domingo eu não treino, é o meu dia off, treino 6/7. No domingo tenho que baixar a quantidade de carboidratos pois não irei treinar e no dia anterior lixei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antônio Ádrio disse:

Mano uma dúvida, sou ex obeso e agora estou em Bulking, como limpo a semana toda, e nós sábados que treino perna estou fazendo uma refeição livre, que fica entre 600-850 Calorias, mas dia de domingo eu não treino, é o meu dia off, treino 6/7. No domingo tenho que baixar a quantidade de carboidratos pois não irei treinar e no dia anterior lixei?

 

Qual é sua relação com alimentos hiperpalatáveis? Ao vencer a obesidade você manteve-se distante de tais alimentos? Se 'sim', é importante lembrar que a matemática não detém controle sobre a biologia. Logo, toda a matemática compensatória, seja prévia ao evento ou posterior a ele, de nada poderá fazer você lidar com algo análogo a uma recaída (experimentar comida-lixo e não querer sair mais dela). Há fisiculturistas que, por exemplo, ciclam carboidratos e se mantêm nesta condição por um bom tempo. Em contrapartida, vai lá, o gordo, "ciclar" carboidratos e, no dia de refeed, cai dentro dos donuts e não quer voltar mais à dieta.

Mas, olha só: uma refeição livre de 600, 800 e até de 1000 kcal, só ela? Faz favor, é coisa pouca, viu? Tá fácil demais de fazê-la 1x/semana desde que volte ao plano alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

 

Qual é sua relação com alimentos hiperpalatáveis? Ao vencer a obesidade você manteve-se distante de tais alimentos? Se 'sim', é importante lembrar que a matemática não detém controle sobre a biologia. Logo, toda a matemática compensatória, seja prévia ao evento ou posterior a ele, de nada poderá fazer você lidar com algo análogo a uma recaída (experimentar comida-lixo e não querer sair mais dela). Há fisiculturistas que, por exemplo, ciclam carboidratos e se mantêm nesta condição por um bom tempo. Em contrapartida, vai lá, o gordo, "ciclar" carboidratos e, no dia de refeed, cai dentro dos donuts e não quer voltar mais à dieta.

Mas, olha só: uma refeição livre de 600, 800 e até de 1000 kcal, só ela? Faz favor, é coisa pouca, viu? Tá fácil demais de fazê-la 1x/semana desde que volte ao plano alimentar

Dia de hoje sou super de boa em relação a alimentação, sempre as refeições livres faço de forma mais limpa possível principalmente em relação a gordura nelas, mas sempre é uma refeição e pronto, volto pra dieta normalmente sem erro. Muito obg pela ajuda, pela dica, mas iae, tenho que mexer no meu Carbo nesses eventos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antônio Ádrio disse:

Dia de hoje sou super de boa em relação a alimentação, sempre as refeições livres faço de forma mais limpa possível principalmente em relação a gordura nelas, mas sempre é uma refeição e pronto, volto pra dieta normalmente sem erro. Muito obg pela ajuda, pela dica, mas iae, tenho que mexer no meu Carbo nesses eventos?

Idade, peso, altura, cintura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...