Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro ganhou, e agora?


tmz

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

  1. 1. Você votou no Bolsonaro?

    • Sim
      100
    • Não
      51


Posts Recomendados

1 hora atrás, Mandu DeMolay disse:

Só eu acho que o Bolsonaro vai ser reeleito em 2022, e vai eleger o Sergio Moro por mais 8 anos??

 

Acho bem complicado um nome de oposição que bata o Bolsonaro, que fuja dos mesmos Ciro Gomes, Marina Silva.

 

Não acredito que nesse meio tempo suja ninguém com força pra bater o Bolsonaro, embora a mídia está tentando queimar ele como sempre, não encontrei ninguém que votou nele e se arrependeu. 

Tem muitos que iam votar no Amoedo e caíram nele por falta de opção, mas quem realmente votou nele(não foram poucos), não estão insatisfeitos.

 

Não da pra passar pano pra coisa errada, mas enquanto não aparecer uma opção melhor, mesmo ele tendo os defeitos dele, vamos fazer o que?

 

O Ciro é 1 milhão de vezes mais arrogante, racista, sexista, homofóbico e tudo que é ista que tiver e ninguém fala nada, vai falar que não é perseguição?

 

Vamos ver até a próxima eleição, mas pelo que tudo indica  vai ter uma reviravolta e ele vai ser um forte candidato a reeleição.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_JhV3ZFH5ZM&feature=youtu.be

 

Vamos ver quem se arrebenta primeiro, ele ou a Globo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, tmz disse:

 

Não acredito que nesse meio tempo suja ninguém com força pra bater o Bolsonaro, embora a mídia está tentando queimar ele como sempre, não encontrei ninguém que votou nele e se arrependeu. 

Tem muitos que iam votar no Amoedo e caíram nele por falta de opção, mas quem realmente votou nele(não foram poucos), não estão insatisfeitos.

 

Não da pra passar pano pra coisa errada, mas enquanto não aparecer uma opção melhor, mesmo ele tendo os defeitos dele, vamos fazer o que?

 

O Ciro é 1 milhão de vezes mais arrogante, racista, sexista, homofóbico e tudo que é ista que tiver e ninguém fala nada, vai falar que não é perseguição?

 

Vamos ver até a próxima eleição, mas pelo que tudo indica  vai ter uma reviravolta e ele vai ser um forte candidato a reeleição.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_JhV3ZFH5ZM&feature=youtu.be

 

Vamos ver quem se arrebenta primeiro, ele ou a Globo. 

 

 

Conheço alguns do meu meio social e sei de algumas celebridades, tais como:

Maitê Proença

Marcelo Madureira

Lobão

 

Sinceramente, não vejo muita convicção na satisfação nem mesmo do autor do post.

 

É totalmente possível que não apareça nenhum nome capaz de batê-lo.

 

Porém, não decorreu nem 1 ano da eleição, a oposição está se formando, hoje só se tem em mente os nomes que foram candidatos. Como em 2014 só se falava no Aécio e ele nem sequer concorreu em 2018. Há, ainda, muito tempo para formar uma alternativa melhor.

 

Quanto ao Ciro, ele não tem toda essa atenção da mídia mais pela sua inexpressividade atual do que por perseguição, eu acredito.

 

Ataque à Globo já é batido, o próprio Lula fez muito isso. Guerrear com a mídia não vale a pena. Mas, enfim, eu acho que ninguém sai ganhando nessa. E quem tem mais a perder é o presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dusty disse:

 

Conheço alguns do meu meio social e sei de algumas celebridades, tais como:

Maitê Proença

Marcelo Madureira

Lobão

 

Todos acima votaram no Bolsonaro pra tirar o Haddad.

 

Citar

 

Sinceramente, não vejo muita convicção na satisfação nem mesmo do autor do post.

 

Assim como os acima, não vi opção melhor, isso não quer dizer que sou Fã do Bolsonaro, vejo muitos erros nele, mas até o momento não vi nada exorbitante que mudasse minha opinião. 

 

Citar

 

É totalmente possível que não apareça nenhum nome capaz de batê-lo.

 

Porém, não decorreu nem 1 ano da eleição, a oposição está se formando, hoje só se tem em mente os nomes que foram candidatos. Como em 2014 só se falava no Aécio e ele nem sequer concorreu em 2018. Há, ainda, muito tempo para formar uma alternativa melhor.

 

Espero que apareça mesmo uma alternativa melhor, moramos todos no mesmo país e queremos o melhor sem dúvidas, e espero que o Flávio Bolsonaro seja realmente julgado e pague o que deve,

 

 

Citar

Quanto ao Ciro, ele não tem toda essa atenção da mídia mais pela sua inexpressividade atual do que por perseguição, eu acredito.

 

Ele é um doente lunático, fala o que quer da maneira como quer e ninguém vê "maldade" no coronel.

 

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tmz disse:

 

Todos acima votaram no Bolsonaro pra tirar o Haddad.

 

Ah, entendo. Você se referia aos eleitores do bolsonaro que não votaram nele pelo antipetismo. Considerando que a campanha toda do bolso ter sido baseada em contrapor o PT, a sua base eleitoral excetuada o antipetismo é pequena, ao menos os que assim assumem. Esses, mais fanáticos, muito dificilmente irão dizer que se arrependeram.

 

2 minutos atrás, tmz disse:

Espero que apareça mesmo uma alternativa melhor, moramos todos no mesmo país e queremos o melhor sem dúvidas, e espero que o Flávio Bolsonaro seja realmente julgado e pague o que deve,

 

 

Também espero, amigo. Infelizmente a oposição está muito desmoralizada, isso é preocupante e perigoso. Ainda mais tendo em vista quem nós temos no poder. A oposição é necessária para qualquer governo.

 

2 minutos atrás, tmz disse:

 

Ele é um doente lunático, fala o que quer da maneira como quer e ninguém vê "maldade" no coronel.

Nunca vi uma pessoa tão lunática como ele.

 

 

Ninguém vê maldade no coronel, porque ninguém vê o coronel. Quem habitualmente vê o que ele fala é a própria base eleitoral dele. Se ele chegasse em um eventual segundo turno, com certeza essa tal “maldade” seria mais vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mandu DeMolay disse:

Só eu acho que o Bolsonaro vai ser reeleito em 2022, e vai eleger o Sergio Moro por mais 8 anos??

 

Acho bem complicado um nome de oposição que bata o Bolsonaro, que fuja dos mesmos Ciro Gomes, Marina Silva.

 

(obs.: sou um conservador nos costumes, reacionário no quesito segurança pública, e economicamente meio social democrata)

 

Tem muito chão pra rodar ainda. Bolsonaro pode perder muito apoio da própria direita se ele rachar com o Moro/Lava jato. Isso significa que a esquerda volta em 2022? Não. Talvez surja outro nome mais de centro-direita

1 hora atrás, tmz disse:

 não encontrei ninguém que votou nele e se arrependeu.

 

 

Eu não me arrependi, mas isso não quer dizer que eu votarei novamente. Entre Bolsonaro e amoedo ou qualquer nome novo, eu voto em amoedo ou qualquer nome novo. Por exemplo, o witzel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dusty disse:

hoje só se tem em mente os nomes que foram candidatos. Como em 2014 só se falava no Aécio e ele nem sequer concorreu em 2018. Há, ainda, muito tempo para formar uma alternativa melhor

 

Isso é muito verdade. Assim como o Bolsonaro surgiu para atender essa grande parcela que não queria nem PT ou algum nome já conhecido, se o eleitorado quiser buscar um nome diferente em 2022, ele consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Sou leigo na área, mas pelo que sei o toffoli é que ignorou decisão colegiada anterior do STF sobre o assunto, e tomou decisão contrária de forma monocrática.

 

O bretas simplesmente ignorou a decisão mais recente monocrática do toffoli e embasou-se na decisão anterior colegiada do STF 

Então, mas o lance é que se posteriormente a decisão do Toffoli for mantida pelo colegiado do STF todas essas condenações do Bretas, que foram baseadas exclusivamente em informações confidenciais obtidas pelo COAF, serão anuladas na 2ª instância, no STJ ou pelo próprio STF kkkkk

 

Por isso que Bretas é um juiz ruim, o cara não percebe que tá pondo em risco o próprio trabalho do Ministério Público que ele tanto adora kkkkkk

 

Na moral, isso é uma parada que nem o psicopata do Sérgio Moro faria, tem que ser muito menino pra bater de frente com o STF e achar que vai ficar tudo numa boa, no final ficaremos com isso ai: trabalho do MP indo pro ralo e Bretas pagando de herói da justiça e da moralidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.conjur.com.br/2019-ago-27/turma-stf-anula-sentenca-moro-aldemir-bendine

 

Os caras anularam uma sentença inteira apenas em função da imposição descabida ao réu de apresentar suas alegações finais no mesmo tempo que delatores da mesma ação penal.

 

Lula tem boas chances 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, vizerdrix disse:

 

 

Lula tem boas chances 

 

Se o Lula sair, periga sair uma guerra civil.

 

 

17 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Eu não me arrependi, mas isso não quer dizer que eu votarei novamente. Entre Bolsonaro e amoedo ou qualquer nome novo, eu voto em amoedo ou qualquer nome novo. Por exemplo, o witzel.

 

Exatamente, e o Witzel vem forte...

Eu não gosto do Amoedo, não votaria nele. Ele tem ideias mas não tem pulso, o Witzel é um cara que pelo menos está entregando o que prometeu ao contrário do Dória...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vizerdrix disse:

https://www.conjur.com.br/2019-ago-27/turma-stf-anula-sentenca-moro-aldemir-bendine

 

Os caras anularam uma sentença inteira apenas em função da imposição descabida ao réu de apresentar suas alegações finais no mesmo tempo que delatores da mesma ação penal.

 

Lula tem boas chances 

 

https://www.oantagonista.com/brasil/anular-uma-sentenca-com-base-em-filigrana-processual-sem-base-legal/

 

‘O réu delator continua sendo um réu.

Esse foi o critério usado por Sergio Moro – e é o que está na lei.

Como diz Merval Pereira, a decisão do STF de anular o processo de Aldemir Bendine pode gerar nulidades em todos os processos envolvendo delatores:

“Os julgamentos presididos pelo então juiz Sergio Moro seguiram certamente o critério único, pois ele considera que ‘o acusado colaborador não se despe de sua condição de acusado no processo. Apenas optou, com legitimidade, por defender-se com a pretensão de colaborar com a Justiça. Acolher o requerimento da Defesa de Aldemir Bendine seria o equivalente a estabelecer uma hierarquia entre os acusados, distinguindo-os entre colaboradores e não colaboradores, com a concessão de privilégios aos últimos por não terem colaborado’.

Se acolhesse a pretensão de Bendine e de outros réus em outros julgamentos, Moro correria o risco de a defesa do colaborador também alegar nulidade. Parece absurdo anular uma sentença com base em filigrana processual sem base legal.”’

 

https://www.oantagonista.com/brasil/o-precedente-bendine-criado-pelo-stf-pode-anular-todos-os-processos-que-envolvem-reus-delatores/

 

‘O procurador Ailton Benedito, um dos favoritos para a PGR, explicou a enormidade do que foi decidido ontem pela Segunda Turma do STF:

“Nem o Código de Processo Penal nem qualquer lei processual estabelecem ordem hierárquica entre réus, sejam delatores ou não. Se há lacuna na lei, não cabe o STF ‘legislar retroativamente’ criando o ‘precedente Bendine’, em prejuízo da aplicação da lei que existe desde sempre.

Ainda que se admitisse existência de lacuna na lei, ao não estabelecer hierarquia entre réus delatores e não delatores, o seu preenchimento retroativo pelo STF significa anulação de todos os processos que envolvem réus colaboradores, ocasionando insegurança jurídica e impunidade.

Vez que a lei não estabelece hierarquia entre réus, os juízes que, por vontade própria, a impusessem, colhendo alegações de réus colaboradores antes de não colaboradores, dariam ensejo à anulação dos processos pelo STF, por violação da garantia de isonomia legal entre os réus.

Insegurança jurídica em grau máximo. Impondo, ou não, hierarquia ilegal entre réus colaboradores e não colaboradores, os juízes estariam num paradoxo. Qualquer decisão correria o risco de violar ‘garantias’ de uns ou de outros, ainda podendo ser acusados de abuso de autoridade.

O ‘precedente Bendine’ criado pelo STF pode anular todos os processos que envolvem réus delatores, não apenas da operação Lava Jato, mas de todas as que estejam em curso no Brasil, inclusive com sentenças já transitadas em julgado, as quais podem ser objeto de revisão criminal.”’

14 horas atrás, vizerdrix disse:

Então, mas o lance é que se posteriormente a decisão do Toffoli for mantida pelo colegiado do STF todas essas condenações do Bretas, que foram baseadas exclusivamente em informações confidenciais obtidas pelo COAF, serão anuladas na 2ª instância, no STJ ou pelo próprio STF kkkkk

 

Por isso que Bretas é um juiz ruim, o cara não percebe que tá pondo em risco o próprio trabalho do Ministério Público que ele tanto adora kkkkkk

 

Na moral, isso é uma parada que nem o psicopata do Sérgio Moro faria, tem que ser muito menino pra bater de frente com o STF e achar que vai ficar tudo numa boa, no final ficaremos com isso ai: trabalho do MP indo pro ralo e Bretas pagando de herói da justiça e da moralidade.

 

Se o STF mantiver essa decisão ridícula do Toffoli, pode jogar o Brasil no lixo. Que isso aqui definitivamente terá se tornado terra de ladrão.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...