Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda:

 

Infelizmente tive um problema familiar na madrugada de sábado pra domingo, onde já acordei as 7h me arrumando pra viajar.

Domingo não tive como tirar as fotos, não tive como treinar, fazer cardio, fazer dieta. Não fiz nada.

 

Hoje eu fiz meu AEJ mesmo sem cabeça, e to seguindo o plano. Hoje vou mandar perna. Vou deixar pra atualizar as coisas depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Luan Leal disse:

Segunda:

 

Infelizmente tive um problema familiar na madrugada de sábado pra domingo, onde já acordei as 7h me arrumando pra viajar.

Domingo não tive como tirar as fotos, não tive como treinar, fazer cardio, fazer dieta. Não fiz nada.

 

Hoje eu fiz meu AEJ mesmo sem cabeça, e to seguindo o plano. Hoje vou mandar perna. Vou deixar pra atualizar as coisas depois.

 

força irmao ?

Em 29/03/2019 em 20:33, Santz_ disse:

Ja anotei aqui kkkk

boooa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Luan Leal disse:

Segunda:

 

Infelizmente tive um problema familiar na madrugada de sábado pra domingo, onde já acordei as 7h me arrumando pra viajar.

Domingo não tive como tirar as fotos, não tive como treinar, fazer cardio, fazer dieta. Não fiz nada.

 

Hoje eu fiz meu AEJ mesmo sem cabeça, e to seguindo o plano. Hoje vou mandar perna. Vou deixar pra atualizar as coisas depois.

 

Força meu consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

 

Não tive tempo de deixar o treino de perna de ontem, então tá ai:

Legday -



-Agachamento 1x20/1x15/1x12/1x8/1x20(Progressão de carga/ redução na ultima)

-Leg45 1x20/1x15/1x12/1x8/1x15(Progressão de carga/ redução na ultima)

-Cadeira Extensora 3x10 Iso3'' + 3x15 iso3'' (Carga alta + Carga moderada)

-V Squat 4x12

-Leg Horizontal ( Pés fechados ) 4x12

-Sissy Squat 3x10

 

Treino rendeu maneiro.

 

Hoje tenho uma aplicação, mandarei no glúteo.

 

Mais tarde ChestDay.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Segunda semana de protocolo; vou deixar um resumo da semana.

 

Colaterais:

Já senti uma sensibilidade no mamilo esquerdo, onde já tive uma gineco no ultimo blast. Na época, tive que entrar com Tamox pra dissolver.

Meu AnastroLibbs não está batendo certo. Conversei com outras pessoas que usam e relataram a mesma coisa. Optei por aumentar de 0,5mg/dsdn para 1mg/dsdn. Seguirei no FEELING.

Eu ainda tenho a prescrição de um exame de sangue completo. Como terça não faço AEJ, irei.

 

Aeróbico/Treino:

Essa semana inteira eu só fiz um AEJ (na verdade 2, porém 1 foi no quarto). Senti que ganhei um pouco mais de gordura, por isso essa terceira semana, vou mandar AEJ 3x e Cardio Pós Treino 1x (escada).

Os treinos se mantiveram bem intensos. Como estou com Nandrolona, era de se esperar um aumento de força. Ainda nada absurdo, mas senti um leve aumento sim.

Sigo com Peito 2x na semana e Perna 3x, o resto, 1x.

[Perna / Peito & Triceps / Posterior / Costas & Biceps / Ombros / Perna Completa / Peito]

   S                  T                          Q                     Q                       S                      S                      D

 

Dieta:

Confesso que está meio dificil comer mais de 4200kcal no dia. Invisto em refeições mais fáceis de comer, como mingau, arroz, aipim no airfryer.

HOJE ESTOU COM 85,7KG. São 2kg a mais do que semana passada.

 

Aplicações:

Todas muito tranquilas, sem medo. 0,85ml de cada droga na mesma seringa. Está tudo lindo!

 

Fotos:

 

1NJ2LFv.jpg

 

fxtpFXg.jpg

 

xiVYfKt.jpg

 

RplNwYyg.jpg

 

kKDfNXp.jpg

 

sc1gpl1.jpg

 

m7sdAoc.jpg

 

PfzfK7i.jpg

 

lz5tqcB.jpg

 

 

 

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luan Leal disse:

Domingo:

 

Segunda semana de protocolo; vou deixar um resumo da semana.

 

Colaterais:

Já senti uma sensibilidade no mamilo esquerdo, onde já tive uma gineco no ultimo blast. Na época, tive que entrar com Tamox pra dissolver.

Meu AnastroLibbs não está batendo certo. Conversei com outras pessoas que usam e relataram a mesma coisa. Optei por aumentar de 0,5mg/dsdn para 1mg/dsdn. Seguirei no FEELING.

Eu ainda tenho a prescrição de um exame de sangue completo. Como terça não faço AEJ, irei.

 

Aeróbico/Treino:

Essa semana inteira eu só fiz um AEJ (na verdade 2, porém 1 foi no quarto). Senti que ganhei um pouco mais de gordura, por isso essa terceira semana, vou mandar AEJ 3x e Cardio Pós Treino 1x (escada).

Os treinos se mantiveram bem intensos. Como estou com Nandrolona, era de se esperar um aumento de força. Ainda nada absurdo, mas senti um leve aumento sim.

Sigo com Peito 2x na semana e Perna 3x, o resto, 1x.

[Perna / Peito & Triceps / Posterior / Costas & Biceps / Ombros / Perna Completa / Peito]

   S                  T                          Q                     Q                       S                      S                      D

 

Dieta:

Confesso que está meio dificil comer mais de 4200kcal no dia. Invisto em refeições mais fáceis de comer, como mingau, arroz, aipim no airfryer.

HOJE ESTOU COM 85,7KG. São 2kg a mais do que semana passada.

 

Aplicações:

Todas muito tranquilas, sem medo. 0,85ml de cada droga na mesma seringa. Está tudo lindo!

 

Fotos:

 

https://i.imgur.com/1NJ2LFv.jpg

 

https://i.imgur.com/fxtpFXg.jpg

 

https://i.imgur.com/xiVYfKt.jpg

 

https://i.imgur.com/RplNwYyg.jpg

 

https://i.imgur.com/kKDfNXp.jpg

 

https://i.imgur.com/sc1gpl1.jpg

 

https://i.imgur.com/m7sdAoc.jpg

 

https://i.imgur.com/PfzfK7i.jpg

 

 

 

 

 

 

Luan, pelas fotos realmente ja ta dando pra ver as ''pontinhas'' do peito já acentuadas...cuida ai mesmo...no mais segue firme ai 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RafahM disse:

Luan, pelas fotos realmente ja ta dando pra ver as ''pontinhas'' do peito já acentuadas...cuida ai mesmo...no mais segue firme ai 

Abraços! 

Cuidando bem, aumentei o Anastro, vamos ver no que dá. No pior dos casos, entro com Tamox novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

 

Tudo no comando! AEJ feito, e isso melhora muito as coisas, sinto o corpo realmente responder bem quando eu faço AEJ.

 

Hoje não consegui comer tudo, só tenho agora mais uma refeição pra bater 1400kcal. Então provavelmente mandarei muito frango com algum shake socado de carboidrato e pouquissima gordura.

 

Hoje o treino vai ser de Quadriceps. Na presença de um parceiro, então já sabem né?

 



 

-Agachamento

1x20/2x15/3x10/1x20 (Subindo carga, diminuindo na última)

-Leg45

5 x 5 + 10 ( slow + normais )

-V Squat

3x12 / 3x20 (carga pesada / carga moderada)

-Cadeira Extensora

4x10-10-10 (dropset)

-Sumô

5x12

-Cadeira Adutora

4x10 (2 tempos)

 

Então é isso, vamos lá!

Antes de dormir, aplicação no delt direito.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado:

 

Salve manos, tudo certo?

 

Bom, estou desde quinta feira sem treinar, devido também a uma inflamação no glúteo direito. Músculo "virgem", inflamou muito. Fiquei sem treinar e sem fazer AEJ.

Ontem (sexta), fiz uma nova tatuagem, então só devo treinar na segunda ou terça, dependendo da cicatrização.

 

Sexta, fiquei 5 horas no estúdio, e cheguei em casa 20h. Fiz somente 2 refeições. Já cheguei em casa me arrumando pra sair com a gata. (Queria comer McDonalds, e até dava, mas comecei a passar mal e mandei um milkshake)

 

Amanhã eu não sei se tirarei foto, vou deixar pra semana que vem. Não sei meu peso, ultima vez, bati 85 e pouco, quase 86.

 

Voltei pra dieta normal hoje, tudo no comando.

 

Então é isso, folks. Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...