Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da minha rotina de treino


Murilo Muller

Posts Recomendados

7 horas atrás, Videoboy disse:

Cara se você conseguir mandar as calorias só com comida limpa, então vai na fé. E concordo com o pimpolhoman, aumenta as cargas e aumenta o tempo de descanso. Fazer o treino na correria só da pump, acho que isso que tá matando seus resultados. Porém acho que 4 exercícios por treino é muito pouco ainda.

Por exemplo, meu treino A é:

 

- Alongamento, abs, aquecimento manguito (uns 10min)

- Supino Reto: 1x15(aquecimento sem peso) 1x10 - 1x8 - 1x5 - 1xfalha [vou aumentando o peso] - esse exercício dou bastante descanso, as vezes até 3-4 minutos

- Supino Inclinado: 3x8-12

- Tríceps Paralela: 3x8-12

- Elevação Lateral: 3x8-12

- Desenvolvimento com Haltéres: 3x6-12

- Crucifixo no Crossover: 3x6-12

- Tríceps Frances Halter: 3x8-12

- Tríceps Polia: 4x8-12

 

Exercícios "grandes" como supino e crucifixo eu dou mais descanso, e os acessórios, ou exerícios "pequenos" como tríceps polia, dou menos. Levo 1h-1h20 pra fazer esse treino.

 

Valeu pelas dicas, acho 80 minutos muito tempo de treino, estou tentando fazer em 60 minutos para não perder nada de massa, coloquei o treino que o pompolhoman falou, estou botando mais peso e aumentando o descanso, e eu faço uns 5 minutos somente de aquecimento, e já vou direto para o crossover, depois supino e treino como falei acima, só tirei um exercicio e aumentei o peso e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de diminuir o volume de exercícios (como nosso amigo acima já citou), você poderia aumentar o descanso entre os dias de treino, dar um descanso no meio da semana. Dependendo da situação, menos é mais. Sobre o tempo de treinamento, acho q você também prestar atenção também no tempo entre as repetições e as séries. Evitar ou então usar o treino metabólico na hora certa. Pelo oq eu vi vc ta com uma ficha de treino com muitos exercícios compostos.

 

Boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...