Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Videoboy

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Videoboy

  1. Cara, malto é pura glicose. Quando vocÊ ta treinando, o pancreas libera glucagon, que queima seu estoque de glicogenio pra gerar energia. Se você tomar malto, vai encher o sangue de açucar, e ai o pancreas para de liberar glucagon, pra liberar insulina pra poder controlar o nivel de glicose no sangue. Resultado, você vai se sentir completamente sem energia. Alguns anos atrás, quando comecei a treinar em casa, cheguei a tomar malto intra treino, e eu deitava na cama pra descansar e apagava kkkkkk.
  2. Cara se você conseguir mandar as calorias só com comida limpa, então vai na fé. E concordo com o pimpolhoman, aumenta as cargas e aumenta o tempo de descanso. Fazer o treino na correria só da pump, acho que isso que tá matando seus resultados. Porém acho que 4 exercícios por treino é muito pouco ainda. Por exemplo, meu treino A é: - Alongamento, abs, aquecimento manguito (uns 10min) - Supino Reto: 1x15(aquecimento sem peso) 1x10 - 1x8 - 1x5 - 1xfalha [vou aumentando o peso] - esse exercício dou bastante descanso, as vezes até 3-4 minutos - Supino Inclinado: 3x8-12 - Tríceps Paralela: 3x8-12 - Elevação Lateral: 3x8-12 - Desenvolvimento com Haltéres: 3x6-12 - Crucifixo no Crossover: 3x6-12 - Tríceps Frances Halter: 3x8-12 - Tríceps Polia: 4x8-12 Exercícios "grandes" como supino e crucifixo eu dou mais descanso, e os acessórios, ou exerícios "pequenos" como tríceps polia, dou menos. Levo 1h-1h20 pra fazer esse treino.
  3. Cara, vai no seu tempo. Se você se sente cheio com 2h de digestão, então espera mais mesmo. E não fica preso a horários não mano, no fim das contas o que importa é o que você comeu ao todo naquele dia. Só não recomendo ficar muitas horas em jejum (6-8+), fora isso tudo é válido.
  4. Inverte bíceps e tríceps. Você usa tríceps em alguns exercícios de ombro/peito, e usa bíceps em alguns de costas. Se você faz bíceps na segunda, e costas na terça, vai te atrapalhar na hora de fazer esses exercícios. Pelo mesmo motivo é melhor deixar eles pro fim do treino. E sobre a dieta, acho que assim como eu, você é ectomorfo, e por isso eu te recomendo a não fazer uma dieta tão limpa não. Comer lixo na refeição pré-treino me ajudou bastante a ganhar peso, e ainda mantendo o BF controlado.
  5. Na minha opinião tem vários erros ai nesse treino, vamos lá: 1º - Menos máquinas. Foca em exercícios sem maquinas, por exemplo, remada unilateral você pode fazer no banco com halteres, isso ajuda a trabalhar seu core. Quando você faz máquina, além de estar usando algo que não é 100% anatômico ao seu corpo, ela ainda tira uma parte do exercício, que é a parte de você sustentar o corpo, manter o equilíbrio, etc. Só faz máquina em último caso, como por exemplo cadeira extensora e mesa flexora. 2º -Dia de perna, só pra perna: Perna é um músculo grande cara, requer muito esforço e dedicação, se você dividir o dia de perna com ombro, vai acaba virando um corneto, ou não treinando nem 1 nem outro direito. Você pode colocar o treino de ombro junto com o de peito, e trapézio com o de costas. 3º- Exerícios compostos: Vai por mim, exercícios compostos é a base pra você ter um corpo forte e bem montado. Faz uma barra livre no dia de costas, um agachamento livre (essencial) no dia de perna, quem sabe mais pra frente um levantamento terra (esse é dificil). 4º- Fortalece seu core: Faz exercícios pra abdomen e lombar, pode ser dia sim dia não, antes do treino, ou depois. Eu faço todos os dias. E também fica atento as execuções dos exercícios. Esse treino ABC é muito bom, porém se você ta começando agora, vai ser um pouco dificil no começo. Vai se sentir bem cansado, e os treinos de quarta-sábado vão ser bem difíceis (to assumindo que você vai fazer abc 2x), mas com o tempo o corpo acostuma e se regenera mais rápido. E uma dicas, que eu acho essenciais: Não siga o treininho básico de academia. Não saia fazendo série com 15-20 repetições. Domine bem as execuções, e então comece a progredir nas cargas, sempre aumentando os pesos assim que você conseguir fazer umas 10-12 repetições bem feitas, sendo 6-8 o mínimo de repetições. Com certeza há exceções, você pode fazer um drop-set, ou uma série até a falha, mas isso seria uma técnica a mais, não a base do treino. Espero que eu tenha conseguido passar um pouco de conhecimento, boa sorte pra tu.
  6. Se você não tiver acostumado a fazer ABCABC, no começo vai ser bem dificil. No sabado cê vai tá morto. Mas com o tempo o corpo acostuma, e vai por mim, funciona que é uma beleza.
  7. Mano, pelo que sei é recomendado nao aplicar sempre no mesmo local por causa disso ai.
  8. Já iniciou o ciclo? Sei que aqui não é área de avaliação, mas não acha que essa redução de dosagem no meio do ciclo vai gerar uma homeostase? De qualquer modo to acompanhando.
  9. Seu corpo ta respondendo bem, espero ter a mesma sorte haha. Como ta a definição muscular? Mudou muito?
  10. Mano, enantato de testo é mais anabólico que oxan, não acha que vai entrar em homeostase nesse fim de ciclo?
×
×
  • Criar Novo...