Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Muller

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Murilo Muller postou

  1. sim praticamente, é que tenho todo tempo livre, faço 8 files de frango no meio dia e vou comendo ao dia (3/3h) ai o carboidrato eu sempre dou uma mudada, mas uso o arroz normal. e uso uns 4/8 ovos inteiros em duas refeiçoes.
  2. Valeu pelas dicas, agora comecei a comer mais "lixo" para conseguir aumentar as kcal, e vou começar a botar mais azeite de oliva na comida.
  3. Boa tarde galera, queria saber se tem como eu fazer treino de hipertrofia aumentando a força e a resistencia, pois dia 06/02 tenho teste fisico da aeronautica e preciso mudar meus treinos e andei reparando que minha resistencia está horrivel (mesmo eu sendo novo na academia/9 meses) eu sempre treinei hipertrofia, fazendo os exercicios concentrados comecei a fazer dois treinos no dia, um de manhã ou no inicio da tarde e o outro na noite (18/20h) o treino na manhã é mais "funcional" faço 12m de corrida (2/3km) corrida na rua mesmo não na esteira, abdominal (rapida, faço concentrada apenas alguns dias para manter o volume) e flexões (neste ando com problemas pois estou fazendo poucas, cerca de 28rps na primeira) Queria saber se tem como fazer esses dois treinos sem afetar no crescimento pois na primeira semana que mudei minha rotina já emagreci 3kg obs: ando fazendo 5/9 refeiçoes ao dia e aumentei minhas kcal diarias.
  4. Pra quem usa pouco sal, uma otima ideia é usar o limão no frango (Se tiver muito restritiva a dieta ai tem que rever se dá pra incluir o limão na dieta)
  5. Primeiramente é treino e não malhar (por favor) Talvez seria bom fazer uma ficha ABC (por exemplo A: Costas/biceps/trapezio / B:Peito, Ombro e triceps / C:Membros inferiores com panturrilha (Repete o A/B no final da semana) tenta fazer abdominal e aerobicos separados (vai ajudar no emagrecimento sem perder muita massa magra) no sabado e domingo fazer um funcional em casa ou algum exercicio em casa mesmo Proteina ideal seria 1,9g/kg (até 2,2g/kg) Treino AB seria bom se fizesse membros inferiores um dia e membros superiores no outro, porem iria ter pouco descanso
  6. Quer mais energia no treino? 3h antes come 200g de mandioca e 120g de frango, mais umas 15/30g de gordura boa (azeite de oliva, gema do ovo...) 40 minutos antes do treino toma umas 2 colheres de mel puro (ou come direto como veio da colmeia) e um copinho de leite com café (mistura tudo) deu você vai ter MUITO animo pra ir treinar, se não tiver ai o problema é psicologico.
  7. Costas segunda e quinta então? (treino lombar junto) eu faço exercicios pesados em todos treinos de pernas, só que fico sentindo por uma semana o musculo, treino na quarta e sinto até segunda, só que esse mês comecei a treinar sabado perna tambem, vou treinar já sentindo o musculo
  8. eu adiciono uns 3 exercicios de panturrilha (no ultimo de perna faço bi-set) levantamento terra eu nunca fiz para hipertrofia vou tentar no proximo sabado (eu fazia só pra levantar o maximo de peso)
  9. Valeu pelas dicas, acho 80 minutos muito tempo de treino, estou tentando fazer em 60 minutos para não perder nada de massa, coloquei o treino que o pompolhoman falou, estou botando mais peso e aumentando o descanso, e eu faço uns 5 minutos somente de aquecimento, e já vou direto para o crossover, depois supino e treino como falei acima, só tirei um exercicio e aumentei o peso e descanso.
  10. nunca ouvi falar na mesa flexora vou dar uma pesquisada, valeu pela ficha, andava muito indeciso como dividir os treinos, eu sempre fazia agachamento livre com leg press, abdutora e leg press com avanço.
  11. cara, sobre malto engordar, eu discordo disto, pois ultimamente ando usando ela pura no meu pós treino (30 minutos depois chego em casa e faço uma refeição solida, frango/mandioca ou frutas) E ESTOU EMAGRECENDO, eu diminui o carbo e lixo no dia a dia (isso que vai fazer a diferença) e a melhor hora de usar malto no treino, creio eu que seria entre as duas ultimas series e o final completo do treino, usar intra treino pode ser bom ou pode não ser, você pode se sentir cheio (estufado) ou pode até vomitar dependendo da refeição que fez pré treino e do treino que anda fazendo. eu já usei bastante tempo banana como pós treino (antes da refeição solida)
  12. 10 pila 1kg de malto??? tu é de onde? aqui na city é 25 tabelado (todas loja é o mesmo preço)
  13. Fala galera, queria saber se tem como dividir meu treino de perna em duas partes isoladas (quarta/sabado) por exemplo quarta-feira pegar uma parte isolada dos membros inferiores (avanço/agachamento livre, terra, flexor...) e no treino de sabado um treino pegando outra parte dos membros inferiores (abdutor,adutor, extensor...) ando sentindo meus treinos de quarta feira toda semana (prejudicando meu treino de sabado) ou será que devo treinar "menos" na quarta e dar o sangue no sabado? no domingo sempre faço um cardio leve
  14. no pós treino é uma boa comer frango com frutas? (morango, banana, kiwi, manga) pois são de rapida absorção é contenham bastante vitamina e nutrientes? fiz isso por um tempo, continuo?
  15. se tiver as receitas tudo certinho que é para uso pessoal, não tem o por que de você ser multado, é claro não vá com dura, deca, trembo, stano e a porra toda, leve quantias pequenas e que batem na receita. agora se você se auto medica ai é complicado.
  16. eu faço de 50/70 minutos, dando 5 exercicios de peito, 3 ombro e 2 biceps (bi-set a maioria)
  17. sim, percebi colaterias no iso protein, por isso estou deixando ele no pote. acho que o melhor seria usar somente a destrose então, pois seria a que mais elevaria a insulina.
  18. tipo treinar 25 minutos de peitoral, 25 minutos de ombro e mais 10 minutos de biceps na segunda/quinta percebi que diminui a carga para fazer 12rps com aplitude boa, vou fazer o treino de peitoral hoje como você disse, e falo depois se senti mais o musculo, sempre vou até a falha, ultimamente andava sentindo mais ombro ir a falha.
  19. uso só a destrose então? (o leite em pó com destrose é muito gostoso na moral!) mel eu nunca usei com whey, mas uso bastante no dia a dia. será que seria uma boa usar destrose com nescau no pós treino? (tipo nunca vi ninguem fazendo isso, kkkk) ou uso destrose com iso protein de soja? (ando com 2kg aqui, ia vender para um amigo, pois vou comprar blend de whey)
  20. Faço 20m de cada? (25 peito/25 ombro/10 triceps) andava pensando em mudar meu treino mesmo, ando dando quase que nada de descanso, tipo fazia super-set sempre, supino, crossover, press militar e triceps francesa, dava 15/30s de descanso e continuava, devo dividir isoladamente os treinos? onde mais percebi resultado foi nesse estilo de treino
  21. faço quase todas solidas, somente faço uma suplementada que é exatamente após o treino (as vezes faço na penultima serie do treino) usava basic whey e albumina, usei destrose e iso protein (não curti pois continha muita soja e percebi colaterais) atualmente ando usando destrose e pouco de leite em pó, semana que vem irei comprar whey 3w e usar com destrose, ou hipercalorico (seria uma boa pois sou ectomorfo)
  22. Então, aqui em casa sobrou muita porcaria que eu comia antes (caixas de chocolate, sorvete e coberturas) porem não sinto vontade mais de comer, somente as vezes que como quando vejo algo e está com a data de validade quase no limite e ninguem aqui vai comer, outras vezes coloco fora, eu uso muito filé de frango/ovo e chuleta, eu tiro a gordura da chuleta, eu deveria comer ela com a gordurinha ou acrescento mais um ovo com gema na refeição? (tento encaixar o ovo na dieta, mas não quero colocar nenhuma gema fora) faço tudo na frigideira anti-aderente sem óleo. (sempre uso 1 filé de frango junto para diminuir a % de gordura na refeição, e 3h antes do treino ando fazendo refeições com taxas de gordura e carbo altas e 26/33g de proteina) Minha mãe tem uma loja de roupas, perfumes... e tem doces tbm (muitos chamativos, kit kat, ferrero rocher...) já me acostumei a não sentir vontade de comer, só fico com pouca vontade quando alguem come no meu lado e eu estou com fome.
  23. eu já faço isso, agora que fui ver que coloquei errado aqui, é que fazia costas e biceps na segunda e peito e triceps na terça, ai confundi. mas, essa de comer mais lixo eu não sabia, tipo comer mais e comida limpa não seria melhor??? (para bater mais macro e micros bons) sou ectomorfo quase que totalmente, pois é muito dificil eu engordar, faço refeiçoes com pouco de lixo mas tudo controlado para não acostumar o corpo a comer merda (para eu sentir gosto nas comidas "ruins") andava pensando em comprar o hipercalorido da pretorian (3kg por 69 reais)
  24. Eu fico NO MAXIMO 5h sem comer (isso quando vou para festa ou rolê) não bebo alcool (só vinho em casa, mas doses de 40ml, e não é todo dia e tomo água logo em seguida) Obrigado!
  25. Queria saber se mesmo comendo carbo de baixo IG o certo seria fazer refeições de 3 em 3h (as vezes faço refeições de 2h em 2h) Uso mandioca (aipim) como fonte primaria de carboidrato (cozida) Sendo carbo de baixo IG pode fazer as refeições de 4 em 4h??? (sem o corpo usar quase nada de proteina/aminoacidos como fonte de energia) e nos treinos posso ficar 4/5h sem comer? por exemplo fiz a refeição as 11:30, dou 3h de descanso e vou treinar as 14:30, acabo meu treino as 15:30, tomo dextrose com leite em pó e 100ml de agua (acabou meu whey e só chega daqui 2 semanas, e só tenho proteina isolado da soja e leite em pó em casa kkkk) chego em casa e faço a refeição as 15:45 ou devo fazer a refeição e ir treinar 2h depois com a barriga "cheia"? dou 3h apos a refeição pois me sinto mais leve e me sinto melhor treinando.
×
×
  • Criar Novo...